kachorro_loko 0 Posted August 17 Não deve passar do quarto, apanhou demais. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 17 Se não bloquear uma queda no quarto round não tem nem mais luta,pode simplesmente jogar a toalha... Não é nem uma luta isso aí,está humilhante e feio demais Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 17 tá parecendo valentina X pedrita Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted August 17 Acho que o Alex Pereira lutou todo cagado em pé, exatamente por medo de tomar uma aula desta. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 17 Chimaev cansava em 3 rounds mas ele desgastou demais o Dricus... Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted August 17 Acho que é a primeira vez na história que temos uma disputa de cinturão com potencial pra 3 rounds 10x8. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 17 Agora, Last Emperor disse: Acho que o Alex Pereira lutou todo cagado em pé, exatamente por medo de tomar uma aula desta. pior q na teoria o DDp sabe wresteling. o poatn tomar um vareio assim seria menos bizarro Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted August 17 Mosquisto já sofreu menos com Aranha. Share this post Link to post Share on other sites
Roger Maitri 0 Posted August 17 Agora, Last Emperor disse: Acho que o Alex Pereira lutou todo cagado em pé, exatamente por medo de tomar uma aula desta. Acho que ele tava mais é com medo de ser nocauteado. Não é vergonha um não wrestler ser dominado no chão. Mas um striker elite ser nocauteado.... Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted August 17 1 minuto atrás, afterforever disse: Chimaev cansava em 3 rounds mas ele desgastou demais o Dricus... Sim, o DDP não tem nem certeza se está sentindo as pernas debaixo dele. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 17 DDP está tentando começar a lutar agora ... Conseguiu bloquear uma,voltou em pé por um momento mas nada efetivo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 17 Dricus queria estar no Pride agora pra voltar em pé e darem cartão Share this post Link to post Share on other sites