oxeboxing 0 Posted August 17, 2025 2 minutes ago, alfred said: Tu tá falando sério?? Sim Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted August 17, 2025 2 minutos atrás, bigby disse: mas ai tu ta criticando o juiz por estar fazendo o trabalho dele... se o cara n quer mais lutar, so segurar... tem que voltar a luta para uma posicao que tenha luta Cara, vc tá sendo injusto, dizer que o cara tava amarrando, é sacanagem. Embora os golpes fossem pouco efetivos, eles aconteciam o tempo todo. Foram mais de 500 golpes desferidos ao longo da luta, normal que ele desse uma segurada no último round. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted August 17, 2025 2 minutos atrás, alfred disse: Cara, vc tá sendo injusto, dizer que o cara tava amarrando, é sacanagem. Embora os golpes fossem pouco efetivos, eles aconteciam o tempo todo. Foram mais de 500 golpes desferidos ao longo da luta, normal que ele desse uma segurada no último round. golpes fracos... mas voce nao esta compreendendo o que estou dizendo. falei que no quintou round o juiz levantou a luta pelo khamzat estar amarrando na guarda... nos outros rounds o khamzat tb amarrava em alguns momentos porem estava em posicao de dominio entao n podia ser levantado... Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted August 17, 2025 6 minutos atrás, bigby disse: golpes fracos... mas voce nao esta compreendendo o que estou dizendo. falei que no quintou round o juiz levantou a luta pelo khamzat estar amarrando na guarda... nos outros rounds o khamzat tb amarrava em alguns momentos porem estava em posicao de dominio entao n podia ser levantado... Cara, não sei...acho que o juiz foi equivocado ao mandar ao pôr a luta de pé. Como eu disse,pode ter tido pouca efetividade - o que compreensível, depois de 5 rounds - mas ele não tava "amarrando" a luta de fato. Uma interrupção dessa poderia ter ferrado todo o trabalho do cara por 5 rounds de domínio. Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted August 17, 2025 58 minutos atrás, alfred disse: Cara, vc tá sendo injusto, dizer que o cara tava amarrando, é sacanagem. Embora os golpes fossem pouco efetivos, eles aconteciam o tempo todo. Foram mais de 500 golpes desferidos ao longo da luta, normal que ele desse uma segurada no último round. Eu achei injusto, segundo as regras atuais também. Apesar de não serem golpes contundentes, eram golpes, existia trabalho. Mas acredito que poderiam mudar alguma coisa sim sobre essa dominância da posição do wrestling nas lutas. Colocar um limite de tempo talvez de 2 minutos, porque é realmente algo tedioso de assistir. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted August 17, 2025 2 horas atrás, alfred disse: Cara, vc tá sendo injusto, dizer que o cara tava amarrando, é sacanagem. Embora os golpes fossem pouco efetivos, eles aconteciam o tempo todo. Foram mais de 500 golpes desferidos ao longo da luta, normal que ele desse uma segurada no último round. Desses mais de 500 golpes, só 37 foram considerados significantes, é muito pouco pro domínio que o checheno teve durante os 5 rounds. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 17, 2025 (edited) 4 horas atrás, afterforever disse: Eu concordo, foi uma luta muito chata a maior parte do tempo Minha conclusao é de que lutadores sem explosao, mais lentos nao terao muitas chances, se assistir a luta do Durinho e teve muita velocidade pra fazer as defesas de queda e se levantar, o Usman a mesma coisa, o grande ponto é esse, e tem que ter boa guarda e habilidade de costas pra caso ser derrubado e puxar na guarda, o DDP nao teve, ficou apenas estatico defendendo as pegadas nao se movimento pra levar pra nenhuma guarda de defesa. Eu vejo o Caio Burralho com chances se conseguir fazer o que o Durinho fez, ter velocidade na saida do raio de açao do barbinha. O DDP é tudo isso que foi falado, mas velocidade ele nao tem pra nada, tudo é cadenciado. No mais essa luta me lembrou muito o John Fith, amarracao total sem nenhuma agressividade seja no G&P seja buscando finalizacao. Eu particularmente fiquei desapontado nao gosto desse tipo de luta. No mais nao vejo ele segurando essa cinta por muito tempo na categoria se ele lutar 2x ano...o pouco tempo que ficou em pé correu perigo, e como DDP nao gerou nenhum trabalho no chao nao se desgastou, ao contrario se tivesse um oponente ativo. Pra dizer a verdade amigos UFC ultimamente nao me tras a mesma atratividade de antes, pra mim a qualidade dos eventos caiu muito. Bom domingo a todos. Edited August 17, 2025 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted August 17, 2025 Du Plessis esqueceu a casca de banana em casa? Vi a luta agora, campeão dominado por 5 rounds, mas conseguiu o feito de não ser finalizado. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted August 17, 2025 27 minutos atrás, Maracatu disse: Minha conclusao é de que lutadores sem explosao, mais lentos nao terao muitas chances, se assistir a luta do Durinho e teve muita velocidade pra fazer as defesas de queda e se levantar, o Usman a mesma coisa, o grande ponto é esse, e tem que ter boa guarda e habilidade de costas pra caso ser derrubado e puxar na guarda, o DDP nao teve, ficou apenas estatico defendendo as pegadas nao se movimento pra levar pra nenhuma guarda de defesa. Eu vejo o Caio Burralho com chances se conseguir fazer o que o Durinho fez, ter velocidade na saida do raio de açao do barbinha. O DDP é tudo isso que foi falado, mas velocidade ele nao tem pra nada, tudo é cadenciado. No mais essa luta me lembrou muito o John Fith, amarracao total sem nenhuma agressividade seja no G&P seja buscando finalizacao. Eu particularmente fiquei desapontado nao gosto desse tipo de luta. No mais nao vejo ele segurando essa cinta por muito tempo na categoria se ele lutar 2x ano...o pouco tempo que ficou em pé correu perigo, e como DDP nao gerou nenhum trabalho no chao nao se desgastou, ao contrario se tivesse um oponente ativo. Pra dizer a verdade amigos UFC ultimamente nao me tras a mesma atratividade de antes, pra mim a qualidade dos eventos caiu muito. Bom domingo a todos. Tô numa vibe parecida, domínio de grappling via regras favoráveis é foda. Fora outras questões extra cage que são ruins de encarar. Nem lembro qual o último evento que vi ao vivo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 17, 2025 5 horas atrás, oxeboxing disse: Tirou o Neal pra bosta, ninguém nunca tinha nocauteado o cara assim, impressionante! Aqui hoje tem gente falando de fisiologia, neurociencia , perca de peso e etc , como isso fosse o determinante na luta Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted August 17, 2025 5 horas atrás, NOCAUTE! disse: Acho que só o demian no “prime” da 77 poderia vencer o chimaev. acho até estranho esse cara não ter sido medalhista e campeão mundial. Derruba até com a força do pensamento Jacaré era jogo ruim pra ele também. Romero também. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 17, 2025 16 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Jacaré era jogo ruim pra ele também. Romero também. Parar para analisar, Dricus nunca foi isso tudo.. O problema era resiliência, quase virou a luta no final.. Mas tecnicamente era dominado até a virada. Acho que o próprio Weidman no auge seria luta ruim pra ele. Muitos desdenham do passado mas o MMA era Excelente. Quem venderia o Gsp hoje ? Share this post Link to post Share on other sites