oxeboxing

PBP - UFC Abu Dhabi Whittaker vs De Ridder

Recommended Posts

12 horas atrás, oxeboxing disse:

Carlos Leal não sabe fazer um swing básico de boxe, tomou um over hand mais telegrafado que eu indo pro banheiro com o celular dizendo que vou só cagar 

Ele foi de encontro com um cara da trocação,estava querendo caçar um multi campeão mundial de boxe chinês,muito arriscado. Deu no que deu,caiu com um único golpe e sem condições de recuperação.

Bom, vamos lá... 

Buchecha fez a pior luta da carreira pqp, fiquei extremamente decepcionado, MAS, vi que o shape dele tava bem menor em comparação com o One, então ele provavelmente estava full suco, achei errado, pensei que tava natural, errei. 

Mas porra, que atuação de merda, Buchecha tava nas costas 3x e não fez PORRA NENHUMA, o cara com mais títulos mundiais de jiu-jitsu não soube manter uma posição se quer pqp!!!!

Buchecha foi uma surpresa,eu achava que ele iria conseguir quedar e dominar ,finalizar até... Teve dificuldades em todas as áreas e terminou a luta cansada, cambaleando até dentão desgastado. Foi triste de ver.... Das lutas que fez no One pra agora não vi grande evolução,Buday não é nenhum grande lutador e já foi muito pra ele!!

Bogdan Guskov tem um bom boxe e mão pesada, bom nocaute

Bogdan está muito bem em pé,boa pressão e um direto muito perigoso. Não era ele que iria pegar o Walker?? Eu acho que seria uma surra e estou achando que o chinês Ming vai nocautear. Acho que o Walker precisa buscar a queda com esses caras,por mais que ele seja explosivo e perigoso em pé,a falta de queixo o deixa sempre em posição arriscada.

11 horas atrás, oxeboxing disse:

Shara quebrou e amassou, mas assim é fácil, só luta em casa, só ganha adversário com jogo favorável e é querido pelos cabeça de toalha, vida que todo lutador queria. 

Shara está lutando bem mas realmente só pega adversários queno jogo dele casa. Uma hora ele vai deixar de ser café com leite.

11 horas atrás, oxeboxing disse:

Petr Yan voltou ao seu auge? Linda luta, lutou de terno, vitória com classe 

Foi uma grande luta mesmo! Lutou tudo que sabe e que boxe ele apresentou. Foi uma das melhores lutas do evento.

Whitaker e De Ridder foi uma luta surpreendente pra mim. Eu esperava que o Robert defendesse várias quedas e acertasse bons socos . O que eu não esperava era o De Ridder  lutar em pé acertando boas joelhadas,não esperava uma luta equilibrada da maneira que foi.

Sarah só luta no oriente 

nem na Europa ele pode ? Tipo França ou Inglaterra ? 

Difícil ser campeão assim …. Pode pode ter uma longa carreira ufc precisa sempre manadar eventos lá então sempre vai ter lugar p ele 

Buchecha perdeu posições,perdeu as costas duas vezes!! Aí fica difícil... Acho que até o peso do Buday o atrapalhou... Um cara que pesa 120kg mas que talvez forte pra bater esse peso,mas não tem essa tbm... Ele teve todas as oportunidades de vencer e não conseguiu,mérito tbm do Buday que se virou bem pra não ser finalizado! Buchecha precisa de alguns ajustes,ainda está meio cru pro ranking do UFC... E olha que no top 15 tem uns nomes bem mais ou menos... Ele poderia pegar o Valter Walker ,mas olha que eu não sei se ele vence viu....

13 horas atrás, oxeboxing disse:

Carlos Leal não sabe fazer um swing básico de boxe, tomou um over hand mais telegrafado que eu indo pro banheiro com o celular dizendo que vou só cagar 

ele foi muito afoito

1 hora atrás, ravi disse:

Sarah só luta no oriente 

Fiquei tb nessa dúvida. Ele só lutou na Rússia, China, Brasil e Oriente Medio

1 hora atrás, ravi disse:

Sarah só luta no oriente 

Provavelmente comissão americana não libera ele pq do olho

37 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Provavelmente comissão americana não libera ele pq do olho

Nos eua sim. É proibido.. mas a nossa dúvida é na Europa (fora a Rússia)

23 minutos atrás, pipo disse:

Nos eua sim. É proibido.. mas a nossa dúvida é na Europa (fora a Rússia)

Já vi kickboxer cego de um olho. Agora não lembro o país da luta. Acredito que Europa Ocidental tbm não deve liberar.

mas realmente é muito complicado a situação dele. Risco de deslocamento de retina é sempre grande numa luta. Aí ele correria sério risco de ficar cego total.