FlavioRJ 0 Posted July 20, 2025 4 minutos atrás, oxeboxing disse: Maluco não deu um soco, não tentou uma queda, pelo menos ia morrer com honra, foi lá pra apanhar de graça kkkkkkkkk ainda tentou aquele migué do "pode vir, não senti nada.." rsrs Gautier transpirando disposição.. um atropelo. 23 anos, promete.. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 20, 2025 11 minutes ago, afterforever said: Será que esse Gautier é o mais forte do peso? Dos maiores tbm... Cannonier é outro monstro!! Ta cedo ainda, vamos ver Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 20, 2025 7 minutes ago, FlavioRJ said: kkkkkkkkk ainda tentou aquele migué do "pode vir, não senti nada.." rsrs Gautier transpirando disposição.. um atropelo. 23 anos, promete.. esses 23 anos aí são suspeitos hein kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 5 minutos atrás, oxeboxing disse: Ta cedo ainda, vamos ver Falo de tamanho e força física unidos ... Mas se formos falar só de força talvez Borrachinha e Romero sejam os mais fortes dos médios... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Essa luta está insana Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Os dois na disposição!! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 20, 2025 6 minutes ago, afterforever said: Falo de tamanho e força física unidos ... Mas se formos falar só de força talvez Borrachinha e Romero sejam os mais fortes dos médios... Eu acho o atual campeão e o Chimaev mais fortes Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Prado toma bastante porrada e continua buscando,equilibrou até no segundo... Conseguiu atacar mais até mas está sofrido,acho que ele perdeu os dois talvez Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 4 minutos atrás, oxeboxing disse: Eu acho o atual campeão e o Chimaev mais fortes É verdade,Chimaev é forte demais tbm ... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Que giratória estúpida do Veretennikov Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 20, 2025 boa, tem q meter um GNP mesmo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Momento Weidman,dar a giratória e tomar queda Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 20, 2025 Prado perdeu uma posição como essa. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Muitos erros,a tentativa de guilhotina caindo por baixo mas Prado não conseguiu bater muito.... Ficou equilibrada Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Prado pode ter vencido... Acho que ganhou o segundo,talvez o terceiro tbm... Mas a luta foi bem maluca e com umas cervejas e cachaça na cabeça eu não tenho certeza Share this post Link to post Share on other sites