Maracatu 0 Posted July 20, 2025 10 horas atrás, afterforever disse: Sim,das melhores atuações dos últimos anos ... A melhor diria Se voce analisar tecnicamente pra mim foi a melhor atuacao do borracha no UFC, mesmo considerando Romero e Whitaker, nessa luta ele foi muito tecnico, QI de luta de alto nivel, se expos muito pouco...bateu em todas as partes do adversario com precisao, variacao e muito calmo. Ta de parabens. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 20, 2025 @André Filho Leitura interessante ... olha que eu acho que o Renato Rebelo fala MUITA besteira, mas é uma análise muito boa Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted July 20, 2025 3 horas atrás, Maracatu disse: Se voce analisar tecnicamente pra mim foi a melhor atuacao do borracha no UFC, mesmo considerando Romero e Whitaker, nessa luta ele foi muito tecnico, QI de luta de alto nivel, se expos muito pouco...bateu em todas as partes do adversario com precisao, variacao e muito calmo. Ta de parabens. Concordo. Foi a sua versão menos acertável de todas. A veraão com melhor gás; melhor controle de distância - maior repertório, a mais fria. Tirou muita onda mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 4 horas atrás, Maracatu disse: Se voce analisar tecnicamente pra mim foi a melhor atuacao do borracha no UFC, mesmo considerando Romero e Whitaker, nessa luta ele foi muito tecnico, QI de luta de alto nivel, se expos muito pouco...bateu em todas as partes do adversario com precisao, variacao e muito calmo. Ta de parabens. Realmente,toda a evolução que ele sempre foi dizendo que tinha dessa vez de traduziu em uma atuação verdadeira, eficiente. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted July 21, 2025 21 horas atrás, André Filho disse: Quem tem juízo faz isso mesmo. O próprio Holloway peidou para o Topuria. Mas era no inicio. O Max faz no fim, pois conhece o gás que tem, pegar os caras mais forte e sem cansaço é coisa daquelas slapface lá. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted July 21, 2025 Fora os nomes conhecidos, quais lutas valem mto a pena ver, por favor!? Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted July 21, 2025 Não achei que o Pitbull lutou mal...ele pegou uma pedreira e que não deixou ele fazer o que queria. Isto é normal numa luta onde os lutadores são nivelados...dá pra dar mais show em uma situação parecida? Dá e a luta do Max com o Poirier fez exatamente isto mas aí os dois precisam estar dispostos a correr o risco...por isto que lutadores como eles, o Gaethe, o Charles, Dan Henderson, Lawler, Wanderlei Silva, etc são caras que fizeram e fazem história, fãs, etc. Pitbull tava pressionado, se ele perdesse poderia até perder o emprego...não podia correr riscos. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted July 21, 2025 6 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Fora os nomes conhecidos, quais lutas valem mto a pena ver, por favor!? Todas Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 21, 2025 17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: @André Filho Leitura interessante ... olha que eu acho que o Renato Rebelo fala MUITA besteira, mas é uma análise muito boa Boa análise mesmo do Renato Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 21, 2025 3 horas atrás, João P disse: Não achei que o Pitbull lutou mal...ele pegou uma pedreira e que não deixou ele fazer o que queria. Isto é normal numa luta onde os lutadores são nivelados...dá pra dar mais show em uma situação parecida? Dá e a luta do Max com o Poirier fez exatamente isto mas aí os dois precisam estar dispostos a correr o risco...por isto que lutadores como eles, o Gaethe, o Charles, Dan Henderson, Lawler, Wanderlei Silva, etc são caras que fizeram e fazem história, fãs, etc. Pitbull tava pressionado, se ele perdesse poderia até perder o emprego...não podia correr riscos. Revi a luta ontem, na verdade foi uma boa performance. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 21, 2025 24 minutos atrás, André Filho disse: Revi a luta ontem, na verdade foi uma boa performance. Vou rever , todos da mídia especializada foram contra a avaliação e o cara era carne de pescoço na verdade foi grande Vitória do Patrício. Existem alguns fatores que vão contra o Patrício par os fãs e na verdade eu não avaliei agir como fã e fui errado. 1 - Hype, Patrício ficou muitos anos falando que era o melhor do mundo e batia em Aldo, Max e Volka , McGregor sempre teve muito respeito , o chamando de cientista da luta em pé, mas aí ficou uns 10 anos assim e o público vai querer o Pitbull nocauteador. 2- idade , Patrício provou nessa luta que não está velho de acordo as avaliações dos analistas os quais eu crítico muito, mas reconheço que errei, Rebelo e Laerte deram aula. 3- Esse aí muito meu, a Pitbull brother pass por uma mudança de geração , os garotos não estão no auge , os caras que ajudavam o Patrício pararam Rony Jason, Gasparzinho, entre outros , mudaram os técnicos que era tops e entram outros a meu ver sem nível para o Patrício ( eu posso e quero ests errado é algo de quem ests de fora ). Continuou achando que o Pitbull não daria conta dos super tops da categoria, , Max, Aldo, McGregor, Volka , nem sigo Topuria aí é homicídio, mas gostaria de estar errado , isso é opinião . Share this post Link to post Share on other sites