André Filho

PBP - UFC 318 Holloway x Poirier 3

Recommended Posts

10 horas atrás, afterforever disse:

Sim,das melhores atuações dos últimos anos ... A melhor diria 

Se voce analisar tecnicamente pra mim foi a melhor atuacao do borracha no UFC, mesmo considerando Romero e Whitaker, nessa luta ele foi muito tecnico, QI de luta de alto nivel, se expos muito pouco...bateu em todas as partes do adversario com precisao, variacao e muito calmo. Ta de parabens.

3 horas atrás, Maracatu disse:

Se voce analisar tecnicamente pra mim foi a melhor atuacao do borracha no UFC, mesmo considerando Romero e Whitaker, nessa luta ele foi muito tecnico, QI de luta de alto nivel, se expos muito pouco...bateu em todas as partes do adversario com precisao, variacao e muito calmo. Ta de parabens.

Concordo. Foi a sua versão menos acertável de todas. A veraão com melhor gás; melhor controle de distância - maior repertório, a mais fria.  Tirou muita onda mesmo. 

4 horas atrás, Maracatu disse:

Realmente,toda a evolução que ele sempre foi dizendo que tinha dessa vez de traduziu em uma atuação verdadeira, eficiente.

21 horas atrás, André Filho disse:

Quem tem juízo faz isso mesmo. O próprio Holloway peidou para o Topuria.

Mas era no inicio. O Max faz no fim, pois conhece o gás que tem, pegar os caras mais forte e sem cansaço é coisa daquelas slapface lá.

Não achei que o Pitbull lutou mal...ele pegou uma pedreira e que não deixou ele fazer o que queria. Isto é normal numa luta onde os lutadores são nivelados...dá pra dar mais show em uma situação parecida? Dá e a luta do Max com o Poirier fez exatamente isto mas aí os dois precisam estar dispostos a correr o risco...por isto que lutadores como eles, o Gaethe, o Charles, Dan Henderson, Lawler, Wanderlei Silva, etc são caras que fizeram e fazem história, fãs, etc. Pitbull tava pressionado, se ele perdesse poderia até perder o emprego...não podia correr riscos.

17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@André Filho

Leitura interessante  ... olha que eu acho que o Renato Rebelo fala  MUITA besteira, mas é  uma análise  muito boa

Boa análise mesmo do Renato

3 horas atrás, João P disse:

Não achei que o Pitbull lutou mal...ele pegou uma pedreira e que não deixou ele fazer o que queria. Isto é normal numa luta onde os lutadores são nivelados...dá pra dar mais show em uma situação parecida? Dá e a luta do Max com o Poirier fez exatamente isto mas aí os dois precisam estar dispostos a correr o risco...por isto que lutadores como eles, o Gaethe, o Charles, Dan Henderson, Lawler, Wanderlei Silva, etc são caras que fizeram e fazem história, fãs, etc. Pitbull tava pressionado, se ele perdesse poderia até perder o emprego...não podia correr riscos.

Revi a luta ontem, na verdade foi uma boa performance. 

24 minutos atrás, André Filho disse:

Revi a luta ontem, na verdade foi uma boa performance. 

Vou rever , todos da mídia especializada  foram contra a avaliação  e o cara era carne de pescoço  na verdade  foi grande Vitória  do Patrício. 

Existem alguns fatores  que vão contra o Patrício  par os fãs e na verdade eu não  avaliei agir como fã e fui errado. 

1 - Hype, Patrício  ficou muitos anos falando que era o melhor do mundo e batia em Aldo, Max  e Volka , McGregor  sempre teve muito respeito  , o chamando de cientista  da luta em pé,  mas aí ficou uns 10 anos assim e o público  vai querer o Pitbull  nocauteador.

2- idade , Patrício  provou nessa luta que não  está velho de acordo as avaliações  dos analistas os quais eu crítico muito, mas reconheço  que errei, Rebelo  e Laerte deram aula.

3- Esse aí muito meu, a Pitbull  brother  pass por uma mudança de geração  , os garotos não estão  no auge , os caras que ajudavam o Patrício  pararam Rony Jason, Gasparzinho, entre outros , mudaram os técnicos  que era tops e entram outros a meu ver sem nível  para o Patrício ( eu posso  e quero ests errado é  algo de quem ests de fora ).

Continuou achando que  o Pitbull  não  daria conta dos super tops da categoria, , Max, Aldo, McGregor, Volka , nem sigo Topuria aí é  homicídio, mas gostaria de estar errado , isso é  opinião  .