Humberto gym 0 Posted July 20, 2025 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Não é nenhum exagero, o cara fez a melhor performance dele na carreira hoje Também concordo, o adversário tem um ótimo boxe e nao conseguiu se impor, em vários momentos parecia que o borrachinha iria deitar ele, quem apostou no borrachinha hj saiu com a bolsa cheia. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Vamos ver quem tem garrafas pra vender Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 20, 2025 Postura do russo e a diferença física ajudaram o sarradinha, quando o russo deu espaço e ficou plantado o brasileiro encaixou o jogo, essa postura de karatê funcionou bem, principalmente com as variações na linha de cintura. Quando o russo pressionou contra a grade foi bem, mas não teve potência e nem volume pra agredir o suficiente. O volume, a pressão do Strickland complicam o brasileiro, Vettori é muito ruim tecnicamente,as é um taque e não deixaria o brasileiro confortável escolhendo os golpes. Não acredito que os resultados seriam diferentes. Estilos diferentes, lutas diferentes. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted July 20, 2025 Tive a impressão que o Holoway deu uma segurada... Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted July 20, 2025 Holloway ta com as mais rápidas Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 20, 2025 Just now, alfred said: Tive a impressão que o Holoway deu uma segurada... Eu também, respeitou, Max nos leves é outro cara, impressionante, essa é a categoria dele Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Primeiro round claro do Max.... Poirier sentiu duas vezes Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted July 20, 2025 Tenho a impressão que o Holoway pode definir a luta na hora em que quiser. Ele sabe que tá muito superior, mas tá ali pra fazer o espetáculo. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted July 20, 2025 E os caras da narração fazendo parecer que a lita ta parelha. PQP!! Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 20, 2025 1 minuto atrás, alfred disse: Tenho a impressão que o Holoway pode definir a luta na hora em que quiser. Ele sabe que tá muito superior, mas tá ali pra fazer o espetáculo. já perdeu duas pro poirier, acho q não ia dar esse mole Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted July 20, 2025 É..acho que to enganado... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Que luta,Max saiu bem atordoado ainda!! Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted July 20, 2025 Poha, Minotauro hoje tá meio...sei lá... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 20, 2025 (edited) Discordo que o Holloway deu uma segurada, foi pra cima quando o Poirier sentiu, nas duas vezes. Edited July 20, 2025 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites