afterforever 0 Posted July 20, 2025 Agora, Tudo_vale disse: O Holland quebra qualquer odds Confusão total Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 20, 2025 esse russo também sabe amarrar. ele amarrou bem contra um kickboxer brasileiro. espero que acabe com o borracha Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 20, 2025 9 minutos atrás, André Filho disse: A luta seria em qual evento? Dia 26 agora, praticamente impossível, acho que não consegue nem bater o peso novamente. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Nem crio expectativas demais com o Borrachinha... Tanto potencial que acho que foi ficando pra trás ... Espero mesmo que vença mas tem hora que desanima.... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 20, 2025 9 minutos atrás, afterforever disse: Holland jogou tantas oportunidades fora que não consegui nem contar quantas ... Luta muito maluca de assistir mas o Holland perdeu pq é sem noção demais acho q tava muito avariado, de golpes e cansaço. tomou uns sufocos antes Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 20, 2025 6 minutos atrás, afterforever disse: Agora o Borrachinha ... Pra variar eu nem sei o que esperar dele,acho que nem ele sabe... Se chegar caçando como antigamente deve ter chance ... Se tentar cadenciar e sair do estilo acho complicado acho q não tem nem ritmo nem idade pra voltar nessa pegada de antes Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 20, 2025 9 minutos atrás, André Filho disse: E o Mano Santana se mudou para os EUA. Exato , falei em outro , tópico, o Mano, Everton , tinha um Tourao e fora que sempre vinha professor de kickboxing até da gringa Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted July 20, 2025 O Shape desse fdp é fora do comum Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 20, 2025 Na torcida pro sardinha apanhar. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 20, 2025 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse: O Shape desse fdp é fora do comum muito frango com quiabo e pão de queijo Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 20, 2025 Agora, kachorro_loko disse: Na torcida pro sardinha apanhar. 2 Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted July 20, 2025 Acho que o borracha vai apertar o gatilho no começo da luta....ta com uma cara de maníaco. Kopilov é menor, mais fraco....da pra ganhar Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 20, 2025 (edited) Sarradinha acertando bem a linha de cintura, tanto com chutes como socos. Russo tem que insistir nos golpes retos, sarradinha não movimenta a cabeça e nem defende. Edited July 20, 2025 by kachorro_loko Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 20, 2025 Borrachinha veio com tudo, vamos ver se mantém o ritmo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Pressão boa do Borrachinha,Kopilov não fez nada... Vários chutes ,alguns socos pegaram bem ... Vencendo Share this post Link to post Share on other sites