André Filho 0 Posted July 20, 2025 Agora, kachorro_loko disse: Antes da luta o Pitbull já pediu pra lutar com o Pico na sequência no lugar do Evloev, seria uma boa, duelo que não aconteceu no Bellator, brasileiro acabou de vencer um ranqueado. A luta seria em qual evento? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 20, 2025 1 minuto atrás, André Filho disse: 38 Realmente fez aniversário e eu nem sabia Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 20, 2025 Agora, André Filho disse: A luta seria em qual evento? Sabe que o nível de treino do Patrício caiu absurdamente os sparrings antigos se aposentaram, tirou os seus técnicos topa, Patrício tem um.menino que puxa o boxe dele.... para quem tinha Edelson, Everton Lopes .. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 20, 2025 Lutaaaaço do caralho, que noite meus amigos, que noite Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Holland jogou tantas oportunidades fora que não consegui nem contar quantas ... Luta muito maluca de assistir mas o Holland perdeu pq é sem noção demais Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Tinha tudo pra aniquilar mas se perdeu o Holland Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Foi divertida mas Holland decepcionou Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 20, 2025 3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Sabe que o nível de treino do Patrício caiu absurdamente os sparrings antigos se aposentaram, tirou os seus técnicos topa, Patrício tem um.menino que puxa o boxe dele.... para quem tinha Edelson, Everton Lopes .. E o Mano Santana se mudou para os EUA. Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted July 20, 2025 MVP da luta foi o juizão que não foi ejaculação precoce quando o D.Rod estava nas cordas como tantos aí têm sido. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 20, 2025 Acho que o Dana vai obrigar o Holland tirar umas férias. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Agora o Borrachinha ... Pra variar eu nem sei o que esperar dele,acho que nem ele sabe... Se chegar caçando como antigamente deve ter chance ... Se tentar cadenciar e sair do estilo acho complicado Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted July 20, 2025 O Holland quebra qualquer odds Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Passa tanto tempo de uma luta pra outra do Borrachinha que não sei como chega em termos de confiança e ritmo Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 20, 2025 6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Sabe que o nível de treino do Patrício caiu absurdamente os sparrings antigos se aposentaram, tirou os seus técnicos topa, Patrício tem um.menino que puxa o boxe dele.... para quem tinha Edelson, Everton Lopes .. se chama suco também amigo. Share this post Link to post Share on other sites