André Filho 0 Posted July 20, 2025 1 minuto atrás, siso_ disse: mas desse jeito a escalada dele vai ser beeem mais longa até chegar num TS Esquece título, a única chance ele já teve que foi contra o Pantera. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Agora, alfred disse: Uma das piores lutas que vi no últimos tempos. Pot Bull deve levar. Tomara que volte mais solto na próxima. Olha,pior do evento acho que sim mas pior luta que tem visto nos últimos tempos eu não saberia dizer se está vendo poucas lutas ou muitas lutas boas... Sei lá,tbm não é tipo Namajunas vs Esparza hahaha Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 20, 2025 1 minuto atrás, Humberto gym disse: Pra quem falava tanto, mostrou mais uma vez que UFC é primeira divisão se pega o volka.... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 20, 2025 Agora, JUnior Box disse: kevin holand lutando 12 por 36. vixi. Esse se entrega Ele é um cara curioso, é um lutador grande e muito forte, porém leve. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Agora, André Filho disse: Esquece título, a única chance ele já teve que foi contra o Pantera. Sem chance... E Pantera gigante e rápido era muito pra ele... Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 20, 2025 merecia perder a bolsa. os dois. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Agora, siso_ disse: se pega o volka.... Homicídio Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 20, 2025 1 minuto atrás, afterforever disse: Olha,pior do evento acho que sim mas pior luta que tem visto nos últimos tempos eu não saberia dizer se está vendo poucas lutas ou muitas lutas boas... Sei lá,tbm não é tipo Namajunas vs Esparza hahaha Valentina x Carmouche 2 foi a mais sofrível que ja vi junto a do Lewis x Ngannou. Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted July 20, 2025 Acho que o UFC não gostou da luta, nem entrevista teve Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Agora, JUnior Box disse: merecia perder a bolsa. os dois. Foi a luta mais entediante até agora ... Um momento no segundo round e voltou pro tédio.... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 20, 2025 1 minuto atrás, siso_ disse: se pega o volka.... Volka brinca. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 Agora, André Filho disse: Valentina x Carmouche 2 foi a mais sofrível que ja vi junto a do Lewis x Ngannou. Lewis vs Ngannou foi um batalha de olhares hahaha Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20, 2025 1 minuto atrás, CZJ disse: Acho que o UFC não gostou da luta, nem entrevista teve Nem reparei ... Mas card principal era pra ter né? Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted July 20, 2025 Vitória feia do pitbull. Então é isso mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 20, 2025 4 minutos atrás, oxeboxing disse: Patrício só luta no seguro, ele era assim até no Bellator Perfeito ele fez muito karate shotokan , ele fazia esse controle de distância , e dava um golpe no tempo porém achar esse tempo no Ufc é diferente..sinceramente , Patrício no auge dele .. não seria campeão do UFC Share this post Link to post Share on other sites