afterforever 0 Posted July 17, 2025 Primeiro pensa em voltar pro top 10.... Número 12 do ranking agora,vai pegar um chinês perigoso ... Por enquanto está bem longe do cinturão... Com o queixo que tem não sei se iria bem nos pesados mas ele tem tamanho e deve ficar bem forte nos pesados,pelo menos ofensivamente seria perigoso. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 17, 2025 Valter Walker é sincero demais hahaha mandou a real Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted July 17, 2025 kkk, deve ir pra uma outra Organização meia boca e olhe lá... Pro UFC, ele é muito ruim em qualquer categoria. Ele me lembra o Pezão, que teve uns lampejos e depois só ladeira abaixo. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 17, 2025 Jhonny deu uma entrevista pro 6 round dizendo que falou pro UFC que queria uma luta de peso-pesado e deram o Volkov pra ele, então ele falou que Volkov não, que queria 4 meses pra treinar pra ele e o UFC deu 1 mês e meio, então ele não quis. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted July 18, 2025 Segundona, isso não pode ser sério, está mais para marmelada. JW é um comédia. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 18, 2025 devia escutar o irmão. só falou verdades Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 19, 2025 Em 7/17/2025 at 6:51 PM, Biano Mandí disse: kkk, deve ir pra uma outra Organização meia boca e olhe lá... Pro UFC, ele é muito ruim em qualquer categoria. Ele me lembra o Pezão, que teve uns lampejos e depois só ladeira abaixo. Acho que não absorção de golpes é parecido tbm,só acho que o Walker apaga com mais facilidade ainda! Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 19, 2025 Acho bom que ele chamou o irmão dele de filho da puta. Ou seja se xingou tbm hahahahaha ta tipo o ryan grafite. Nao me chama de irmão não brother! Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 19, 2025 Só falou verdades inconvenientes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted July 24, 2025 Johnny Walker ta mais pra passar no RH doque esse monte de perspectiva q ele falou!!!! Ja ta na hora extra maximaaaa do UFC!!! Share this post Link to post Share on other sites