pipo

Belfort x Wanderley Siva - Spaten Fight Night - 27 de setembro

Recommended Posts

Em 7/17/2025 at 1:05 PM, NEGO DÁGUA disse:

Se fosse k1.. poderia até da um joelho no clinch , um chute alto.

Vi uns vídeos de o Wand  treinando.. sinceramente  ainda mais só boxe...

Vitor está bem alinhado e atlético.

Como já disse o Vitor  gosta de treinar esta no shape, está bem

Wand anda bem gordo, e claramente  é  um empresário  de bunisses  , sua esposa é  médica tem outra vida .

$$$$

12 minutos atrás, bigby disse:

$$$$

Wanderlei  esta rico...

Como eu disse kickboxing  seria algo tangível  para o Wanderlei, mas boxe é  sacanagem 

Fazendo um paralelo.... Wand é tipo a voz do Axl Rose. Emocionava multidões com um show eletrizante....     Mas agora não tem mais condições 

Melhor parar e assistir vídeos antigos.

Torço pelo Belfort nessa, apesar de todos os pesares. Não vejo como o wand ganhar do Bwlfort no boxe puro. Se fosse um "dirty boxe" da vida, talvez tivesse  alguma chance no clinch e cotovelada e em amarrar a luta na curta e clinch. Mas no boxe puro, a nao ser um "golpe de sorte". Falaram no wand ir contragolpeando, mas quem já contragolpeou Belfort no boxe!? A mao é muito rápida, técnica refinada e punch muito alto. Dá pro wand nao. E depois de levar as primeiras certamente vai entrar no modo cachorro louco. Não esperem nada de diferente do que o atelta sempre mostrou a vida toda. Sem poder usar técnicas que a agressividade do wand favoriceriam, fica difícil, e essa agressividade no boxe puro só vai expor mais ele aos contra golpes do Belfort.

Não acho que a luta deveria ocorrer, deveriam preservar a saúde neurológica, ambos estão com a vida feita já, imagino eu. Mas certamente iremos parar para ver.

Mas momento horrível. Bom para o Belfort só. Essa luta tinha que ter saído é naquele TUF. Uma pena o Belfort ter quebrado a mão.

4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Torço pelo Belfort nessa, apesar de todos os pesares. Não vejo como o wand ganhar do Bwlfort no boxe puro. Se fosse um "dirty boxe" da vida, talvez tivesse  alguma chance no clinch e cotovelada e em amarrar a luta na curta e clinch. Mas no boxe puro, a nao ser um "golpe de sorte". Falaram no wand ir contragolpeando, mas quem já contragolpeou Belfort no boxe!? A mao é muito rápida, técnica refinada e punch muito alto. Dá pro wand nao. E depois de levar as primeiras certamente vai entrar no modo cachorro louco. Não esperem nada de diferente do que o atelta sempre mostrou a vida toda. Sem poder usar técnicas que a agressividade do wand favoriceriam, fica difícil, e essa agressividade no boxe puro só vai expor mais ele aos contra golpes do Belfort.

Não acho que a luta deveria ocorrer, deveriam preservar a saúde neurológica, ambos estão com a vida feita já, imagino eu. Mas certamente iremos parar para ver.

Mas momento horrível. Bom para o Belfort só. Essa luta tinha que ter saído é naquele TUF. Uma pena o Belfort ter quebrado a mão.

Eu torço pelo Wand mas o restante do que vc falou eu concordo 100% com você. No Boxe não dá e hj em dia em qq regra. Na epoca do Pride o Wand era favorito no MMA. O Wand envelheceu muito pior e seu estilo de luta era baseado na pujança física, o que com a idade, as sequelas fica impossível...não quero ver esta luta, pra mim é desnecessária...não vai ser boa nem tecnicamente.

6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

O Jacaré tem um boxe horrível, pior que o do Wanderlei e sobreviveu, é mais jovem claro, isso favoreceu.

Mas acho que o Wanderlei ficou com fama de ter boxe ruim pq ele gostava de ligar o modo "cachorro louco" do MMA, mas em lutas em que ele sabia que corria perigo real em pé ele lutava direitinho com golpes de mão em linha, crocop vs wand 1 é um exemplo disso.

Wanderlei parece que tá se preparando bem, e pelo menos o rosto está mais rejuvenescido do que o rosto do Belfort, não está acabado para um homem de 49 anos, resta saber se o físico e o gás acompanham essa aparente "juventude".

8 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Caralho, olhem a chamada para o evento, vai ser transmitido pela Globo e pela narrativa está tudo feito pro Belfort vencer, aparentemente até a emissora tá do lado dele.

https://www.instagram.com/reel/DMWjOhKx1LY/?igsh=OHptanJ0aDExOHll

Ah, em breve devem fazer um vídeo com a "resposta" do Wand.

Cheiro brabo de marmelada no ar, heim?

Impossível saber como virão. Mas no papel Vitor tem mais chances, boxe mais treinado.

E o Wanderley... já parece meio biruta, capaz de colocarmais um prego no caixão.

Edited by gabriel floripa
gramática

Em 7/21/2025 at 1:04 AM, Daniel Mendoza disse:

Opinião serena. Parabéns. 

Torcendo pro Wand calar a boca dos haters rss.

Reconheço que vai ser complicado, mas aprendi a não duvidar do Wand.

Em 7/21/2025 at 7:52 AM, Ultimate Fighter disse:

O Jacaré tem um boxe horrível, pior que o do Wanderlei e sobreviveu, é mais jovem claro, isso favoreceu.

Mas acho que o Wanderlei ficou com fama de ter boxe ruim pq ele gostava de ligar o modo "cachorro louco" do MMA, mas em lutas em que ele sabia que corria perigo real em pé ele lutava direitinho com golpes de mão em linha, crocop vs wand 1 é um exemplo disso.

Wanderlei parece que tá se preparando bem, e pelo menos o rosto está mais rejuvenescido do que o rosto do Belfort, não está acabado para um homem de 49 anos, resta saber se o físico e o gás acompanham essa aparente "juventude".

mas nessa época o belfort tava magrelo e acuado, pós TRT. de jeito nenhum vai estar puro nessa luta

2 horas atrás, siso_ disse:

mas nessa época o belfort tava magrelo e acuado, pós TRT. de jeito nenhum vai estar puro nessa luta

nenhum dos dois vai estar puro...o Wand nunca foi puro, nem na epoca do UFC. O que vai decidir esta luta vai ser a técnica do Belfort na minha opinião e o fato de que o Wand envelheceu pior, tá cheio de sequelas que o Belfort não teve pq quando apanhava entregava a luta logo, não teve os mesmos danos que o Wand teve nem treinando e nem lutando...

Eu estava supondo que o Wand estava menos em forma do que o Vitor mas uns vídeos confirmam o que era mais suposição... Wand lento e gordo,meio descordenado . Vitor não estava essa maravilha anos atrás quando enfrentou o Jacaré no boxe mas o vejo bem melhor que o Wand que já parece meio sequelado.  É possível que seja uma humilhação,algo feio de se ver... Até torço pro Wand mas realmente vai ser difícil,tomara que eu esteja errado e o Wand de um jeito de sobreviver ou mesmo achar uns bons golpes mas a lógica não está apontando pra isso.