Rody Stark 0 Posted July 15, 2025 Eita nós!!! Vamos que vamos, tomara que se cuidem e a luta aconteça. Waaarrrrr Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted July 15, 2025 Bate aquela emoção quando ve uma notícia desta...mas quando a razão bate não vale a pena...Wanderlei tá sequeladao, vai perder de volta e feio e nao gosto disto, Wanderlei é um puta cara, humilde, trabalhador da luta, deu muitas alegrias...esta revanche tinha que ter acontecido no Pride, no início dos anos 2000, ambos competitivos. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 15, 2025 rapaz, sem chance do Wand. Claro que vou torcer pra ele. Mas nao dá nao. Vitor rodou muito menos. E tem um boxe melhor. Wand nem queixo tem mais. O "veio" insistente Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 15, 2025 Wanderlei foi extremamente burro , fosse um kickboxing ou uma luta em pé de luvinha ele teria alguma chance( mesmo assim.para mim Belfort ganharia) mas só boxe ? Maluco , Vitor ka está treinando a tempos com o Pitu, está super bem no shape que genética é menino dele o guri é o Vitor quando era adolescente um monstro Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 15, 2025 Vi na entrega do Hall da fama do UFC que o Belfort tá bem fisicamente, parece que anda se cuidando o Wand já não sei Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 15, 2025 2 horas atrás, João P disse: Bate aquela emoção quando ve uma notícia desta...mas quando a razão bate não vale a pena...Wanderlei tá sequeladao, vai perder de volta e feio e nao gosto disto, Wanderlei é um puta cara, humilde, trabalhador da luta, deu muitas alegrias...esta revanche tinha que ter acontecido no Pride, no início dos anos 2000, ambos competitivos. Era o melhor momento pro Wand e pelo que lembro um momento não tão bom pro Belfort... Mas hoje em dia acho que o Belfort está com mais ritmo,mais forte,menos lesionado tbm... Wand se quebrou todo ao longo dos anos... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 15, 2025 Os dois já com quase 50 anos,será que o Wand ainda rende pra fazer frente? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 15, 2025 1 hora atrás, NOCAUTE! disse: rapaz, sem chance do Wand. Claro que vou torcer pra ele. Mas nao dá nao. Vitor rodou muito menos. E tem um boxe melhor. Wand nem queixo tem mais. O "veio" insistente Não sei nem se eu quero ver,eu acho que vai ser triste!! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 15, 2025 Sono profundo, 0 interesse nisso aí Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted July 16, 2025 Até entendo os dois quererem faturar uma graninha. Contudo: Pelo lado do Belfort, como sempre, ele sabe no que está se metendo e sabe que vai ganhar, então entendo também querer fazer a luta. Pelo lado do Wand, confesso que fico com um misto de pena e apreensivo. Espero que não se machuque, pois não deveria fazer essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted July 16, 2025 16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Wanderlei foi extremamente burro , fosse um kickboxing ou uma luta em pé de luvinha ele teria alguma chance( mesmo assim.para mim Belfort ganharia) mas só boxe ? Maluco , Vitor ka está treinando a tempos com o Pitu, está super bem no shape que genética é menino dele o guri é o Vitor quando era adolescente um monstro Verdade, mas duvido que Belfort aceitaria... Então mais uma pra conta do cachorro louco... esse sempre foi pau pra toda obra. Share this post Link to post Share on other sites
Stark 0 Posted July 16, 2025 (edited) Acho que o pastor se vir com reposicao hormonal 10.x mais, moicano e calcao da sky ainda leva fácil no boxe se fosse no mma o wandeco ainda teria chances. Da uma de shogum contra o Romero e desiste enquanto da tempo. Edited July 16, 2025 by Stark Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 16, 2025 21 minutos atrás, Axiotis disse: Verdade, mas duvido que Belfort aceitaria... Então mais uma pra conta do cachorro louco... esse sempre foi pau pra toda obra. Wanderlei é a acepção da palavra, CORAGEM!! Se fosse um kickboxing o Vitor teria trabalho . Mas boxe não dá, eu entendo um.pouco dr boxe e ele está treinando com o Pitu o melhor técnico do Brasil junto com o Matheus. Fora que está no shape , explosivo um monstro O menino dele , o David outro cavalo , a genética do Vitor é diferente demais . O Wanderlei tá shape de coroa , claramente não treina mais , vejo raramente ele com.o Dida mas lento, sem explosão aí os erros técnicos ficam evidentes .. claramente não gosta de treinar igual ao Vitor, Anderson Silva. Veja o Anderson não tem shape é gordinho e tudo e tudo mas treina Wanderlei .. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted July 16, 2025 Sinceramente não tenho interesse nenhum em assistir uma luta de dois ex-grandes lutadores aposentados. Obs sempre fui fã do Wand, mas já deu..... agora se for por motivos financeiros eu até entendo o lado dele, mas não tenho vontade de assistir esse tipo de luta, sem dizer que o Belfort é franco favorito. Share this post Link to post Share on other sites