pipo

Belfort x Wanderley Siva - Spaten Fight Night - 27 de setembro

Recommended Posts

Bate aquela emoção quando ve uma notícia desta...mas quando a razão bate não vale a pena...Wanderlei tá sequeladao, vai perder de volta e feio e nao gosto disto, Wanderlei é um puta cara, humilde, trabalhador da luta, deu muitas alegrias...esta revanche tinha que ter acontecido no Pride, no início dos anos 2000, ambos competitivos.

rapaz, sem chance do Wand. Claro que vou torcer pra ele. Mas nao dá nao. Vitor rodou muito menos. E tem um boxe melhor. Wand nem queixo tem mais. O "veio" insistente 

Wanderlei  foi extremamente  burro , fosse  um kickboxing ou uma luta em pé de luvinha  ele teria alguma chance( mesmo assim.para mim Belfort  ganharia) mas só boxe ? Maluco , Vitor ka está treinando  a tempos com o Pitu, está super bem no shape que genética é menino dele o guri é  o Vitor  quando  era adolescente  um monstro

Vi na entrega do Hall da fama do UFC que o Belfort tá bem fisicamente, parece que anda se cuidando

o Wand já não sei

2 horas atrás, João P disse:

Bate aquela emoção quando ve uma notícia desta...mas quando a razão bate não vale a pena...Wanderlei tá sequeladao, vai perder de volta e feio e nao gosto disto, Wanderlei é um puta cara, humilde, trabalhador da luta, deu muitas alegrias...esta revanche tinha que ter acontecido no Pride, no início dos anos 2000, ambos competitivos.

Era o melhor momento pro Wand e pelo que lembro um momento não tão bom pro Belfort... Mas hoje em dia acho que o Belfort está com mais ritmo,mais forte,menos lesionado tbm... Wand se quebrou todo ao longo dos anos...

1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

rapaz, sem chance do Wand. Claro que vou torcer pra ele. Mas nao dá nao. Vitor rodou muito menos. E tem um boxe melhor. Wand nem queixo tem mais. O "veio" insistente 

Não sei nem se eu quero ver,eu acho que vai ser triste!! 

Até entendo os dois quererem faturar uma graninha. Contudo:

Pelo lado do Belfort, como sempre, ele sabe no que está se metendo e sabe que vai ganhar, então entendo também querer fazer a luta.

Pelo lado do Wand, confesso que fico com um misto de pena e apreensivo. Espero que não se machuque, pois não deveria fazer essa luta.

16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Wanderlei  foi extremamente  burro , fosse  um kickboxing ou uma luta em pé de luvinha  ele teria alguma chance( mesmo assim.para mim Belfort  ganharia) mas só boxe ? Maluco , Vitor ka está treinando  a tempos com o Pitu, está super bem no shape que genética é menino dele o guri é  o Vitor  quando  era adolescente  um monstro

Verdade, mas duvido que Belfort aceitaria... Então mais uma pra conta do cachorro louco... esse sempre foi pau pra toda obra.

Acho que o pastor se vir com reposicao hormonal 10.x mais, moicano  e calcao da sky ainda leva fácil no boxe se fosse no mma o wandeco ainda teria chances. Da uma de shogum contra o Romero  e desiste enquanto  da tempo.

Edited by Stark

21 minutos atrás, Axiotis disse:

Verdade, mas duvido que Belfort aceitaria... Então mais uma pra conta do cachorro louco... esse sempre foi pau pra toda obra.

Wanderlei  é  a acepção  da palavra, CORAGEM!!

Se fosse um kickboxing  o Vitor teria trabalho .

Mas boxe não  dá, eu entendo um.pouco dr boxe e ele está treinando com o Pitu o melhor  técnico  do Brasil  junto com o Matheus. 

Fora que está no shape , explosivo um monstro 

O menino dele , o David outro  cavalo  , a genética  do Vitor é  diferente  demais .

O Wanderlei tá shape de coroa , claramente  não  treina mais , vejo raramente  ele com.o Dida mas lento, sem explosão  aí os erros técnicos  ficam evidentes .. claramente  não  gosta de treinar igual ao Vitor, Anderson  Silva. 

Veja o Anderson  não tem shape é gordinho e tudo e tudo mas treina Wanderlei  ..

Sinceramente não tenho interesse nenhum em assistir uma luta de dois ex-grandes lutadores aposentados. Obs sempre fui fã do Wand, mas já deu..... agora se for por motivos financeiros eu até entendo o lado dele, mas não tenho vontade de assistir esse tipo de luta, sem dizer que o Belfort é franco favorito.