pipo 0 Posted July 12 Se eu fosse o Nômade na categoria de cima estaria puto com essa disputa direta do Islam e agora essa do cara ainda poder descer e furar a fila novamente.. tudo são Busine$$ mesmo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 12 Está uma bagunça essa de campeões mudando de peso...Topuria subiria novamente até 77kg ou Islam desceria até 70kg? Pelo que entendi Islam desceria... Mas se o Islam perde é capaz de descer tbm Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted July 12 Dana esta falando de Super fight, nao de title shot. Então pode ser num peso casado entre os 2.... Tipo Super fight Champion vs Champion. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 12 4 horas atrás, Puromma23 disse: Dana esta falando de Super fight, nao de title shot. Então pode ser num peso casado entre os 2.... Tipo Super fight Champion vs Champion. pra mim podia organizar uma vez por ano um evento com essa temática. campeões se desafiando, umas lutas estilo BMF. talvez não travasse tanto as categorias Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted July 13 Essa bagunça no peso só era legal no PRIDE ! Fazer um GP com grandes nomes o careca não faz . Monta uns cards com uma , no máximo 2 lutas boas e vai picotando evento pra faturar. O Pride era outra coisa mesmo ! Bons tempos Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 13 A culpa não é só da organização mas do Islam também, fugiu do cara nos 70kg poq? Não era baixo e vinha de uma categoria abaixo? Não era luta fácil, espero que seja além de uma super-luta uma disputa pelo título mesmo pra esse anão ficar com 3 cintas e mijar no corpo desse Russo covarde. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted July 15 Nesta o UFC ou cria uma super estrela com o Topuria ou reforça ainda mais o Makachev que é importante pra eles em um mercado estratégico. Esta luta pensando do ponto de vista do negócio faz muito sentido. E é assim que eles precisam pensar e pensam. Por isto tão aí há mais de 30 anos enquanto os outros eventos falem. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 15 Aí complica para o Topuria. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 19 (edited) Em 7/12/2025 at 1:45 PM, afterforever disse: Está uma bagunça essa de campeões mudando de peso...Topuria subiria novamente até 77kg ou Islam desceria até 70kg? Pelo que entendi Islam desceria... Mas se o Islam perde é capaz de descer tbm Islam nao bate o JDM, vai ter um choque de realidade, tamanho e forca nesse nivel tecnico faz diferenca, assistindo a luta do JDM com Bellal fica claro o nivel do JDM e o estilo anti wrestler dele é muito eficiente, e em pé é muito tecnico, tambem assisti novamente a luta contra o Durinho, o cara nao é brinquedo...posso estar errado, mas vai ser um pouco diferente do que o pessoal imagina, vejo Islam voltando pros leves e tomando outra lapada do Ilia, porque o corte de peso depois de voce subir uma categoria e ter que descer pra uma categoria que voce ja tinha diciculdades é complicado, e lutar contra um cara que esta totalmebte confortavel nos leves como Ilia. Edited July 19 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 19 7 minutos atrás, Maracatu disse: Islam nao bate o JDM, vai ter um choque de realidade, tamanho e forca nesse nivel tecnico faz diferenca, assistindo a luta do JDM com Bellal fica claro o nivel do JDM e o estilo anti wrestler dele é muito eficiente, e em pé é muito tecnico, tambem assisti novamente a luta contra o Durinho, o cara nao é brinquedo...posso estar errado, mas vai ser um pouco diferente do que o pessoal imagina, vejo Islam voltando pros leves e tomando outra lapada do Ilia, porque o corte de peso depois de voce subir uma categoria e ter que descer pra uma categoria que voce ja tinha diciculdades é complicado, e lutar contra um cara que esta totalmebte confortavel nos leves como Ilia. Eu acho que por melhor que o Islam seja na categoria de cima é outra realidade. Quando ele trocar os primeiros golpes,agarrar e etc vai sentir a diferença... Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 19 Em 7/12/2025 at 6:01 PM, siso_ disse: pra mim podia organizar uma vez por ano um evento com essa temática. campeões se desafiando, umas lutas estilo BMF. talvez não travasse tanto as categorias Boa pedida, bem por aí mesmo. Share this post Link to post Share on other sites