Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Ben Askren diz que Ex-UFC diz que "morreu quatro vezes" após transplante de pulmão

Recommended Posts

Ele parece melhor,falando mais rapidamente... Da impressão que está tendo uma boa recuperação...

maior risco ai é rejeição.

vai ter que tomar corticoides por resto da vida. e ele tem muito colateral, principalmente rins e ossos.

Em 7/10/2025 at 12:05 AM, Jui Jitsu disse:

Toda honra e glória á Deus. Ele estar vivo é um milagre .

Pow, mano vc é  um cara temente a Deus  e eu também, já tivemos nossas animosidades  por aqui, venho levantar a bandeira branca, já que vice mostrou caridade ao cara que tá aí todo fudido!!

Posted (edited)
57 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

maior risco ai é rejeição.

vai ter que tomar corticoides por resto da vida. e ele tem muito colateral, principalmente rins e ossos.

Acho que já te perguntei  e não  lembro a resposta, você  é  médico? 

Um amigo de m8nha família  fez transplante  de pulmão, parou de tomar os medicamentos  pelos colaterais, porque era médico  e conhecia os problemas  , ficou com depressão  severa e morreu , triste para um homem  tão bom !!

Edited by NEGO DÁGUA

Em 7/14/2025 at 1:21 PM, NEGO DÁGUA disse:

Acho que já te perguntei  e não  lembro a resposta, você  é  médico? 

Um amigo de m8nha família  fez transplante  de pulmão, parou de tomar os medicamentos  pelos colaterais, porque era médico  e conhecia os problemas  , ficou com depressão  severa e morreu , triste para um homem  tão bom !!

Sou não. Mas gosto e estudo bastante. “Meio que sou médico” de unas pessoas 

41 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Sou não. Mas gosto e estudo bastante. “Meio que sou médico” de unas pessoas 

Você é  o chamado curioso..

Tenho um parente meu que fazia canal dentário sem nunca ter ido na faculdade  na vida e os dentistas diziam  ser perfeito 

Em 7/14/2025 at 1:19 PM, NEGO DÁGUA disse:

Pow, mano vc é  um cara temente a Deus  e eu também, já tivemos nossas animosidades  por aqui, venho levantar a bandeira branca, já que vice mostrou caridade ao cara que tá aí todo fudido!!

Irmão, o poder de Deus é isso ! Eu te perdoo , você me perdoa , vamos começar do zero e também estendo minha bandeira branca. 

1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Irmão, o poder de Deus é isso ! Eu te perdoo , você me perdoa , vamos começar do zero e também estendo minha bandeira branca. 

Amém!!