Sign in to follow this  
pipo

Caio Borralho mira chance de título do UFC com vitória sobre Nassourdine Imavov: 'Serei inegável'

Recommended Posts

Caio Borralho vê Nassourdine Imavov como sua passagem para o ouro do UFC.

Depois de desafiar Imavov (16-4 MMA, 8-2 UFC) em diversas ocasiões, Borralho (17-1 MMA, 7-0 UFC) finalmente terá seu desejo atendido quando os dois se enfrentarem na luta principal do UFC Paris, em 6 de setembro, na Accor Arena.

"Vai acontecer agora. Ele não pode mais correr", disse Borralho à MMA Junkie Radio sobre Imavov. "Vou até a cidade natal dele para buscá-lo."

Borralho não compete desde a impressionante  vitória sobre o ex-desafiante ao título Jared Cannonier em agosto passado . Ele acredita que seu desempenho serviu de alerta para o restante da divisão.

"Acho que na minha última luta contra o Jared Cannonier, todos sabiam do meu nível", disse Borralho. "O que eu fiz com ele, ninguém fez na carreira dele. Então, acho que essa luta me colocou em uma posição em que as pessoas... não estou dizendo medo, mas elas sabem dos riscos de lutar comigo. Talvez seja por isso que demorou tanto."

Com Imavov vindo de um nocaute sobre o ex-campeão do UFC Israel Adesanya em fevereiro , Borralho tem certeza de que uma vitória sobre o francês lhe dará uma chance pelo título.

"Tenho 100% de certeza", disse Borralho. "Todo mundo sabe que essa é a luta do desafiante número 1. É por isso que eu queria essa luta há tanto tempo, porque ele merece o lugar dele – mas eu também mereço o meu. Depois dessa luta, serei inegável para todos – para os fãs, para o UFC, para os lutadores, para mim mesmo, para a equipe, para todos – que sou o próximo desafiante."

É o verdadeiro teste de fogo dele, pra ver se ele realmente merece o lugar entre os tops...pq ele ganhar de um Cannonier quarentão pra mim não diz muita coisa. Se passar ganha o TS com méritos aí. A Fighting Nerds tá dando show de gerenciamento de carreira ao conseguir essa luta com este timing.

Finalmente ele conseguiu o grande teste que queria!!  Imavov está em grande momento,Borralho vai precisar de sua melhor atuação pra fazer frente.