smd 0 Posted Wednesday at 03:21 PM https://tatame.com.br/pimblett-ataca-charles-do-bronx-apos-derrota-topuria/ Esse é o ônus de ser uma pessoa exposta... ninguém perde uma oportunidade de cutucar. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted Wednesday at 03:29 PM 6 minutos atrás, smd disse: https://tatame.com.br/pimblett-ataca-charles-do-bronx-apos-derrota-topuria/ Esse é o ônus de ser uma pessoa exposta... ninguém perde uma oportunidade de cutucar. Acho que ele foi até respeitoso pros padrões do MMA. Não mentiu em nenhum ponto inclusive quando disse ter vantagem física em cima do Topuria. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Wednesday at 03:51 PM Quero só ver esse Pimblett contra os tops. Ele tem evoluído e ficado mais forte tbm mas fico curioso pra saber o quanto ele aguenta... Sinceramente acho que o Topuria mesmo menor e com menos envergadura nocautearia. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted Wednesday at 03:59 PM É a luta que o UFC tem que fazer... é a luta do dinheiro. Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted Thursday at 12:12 AM 8 horas atrás, afterforever disse: Quero só ver esse Pimblett contra os tops. Ele tem evoluído e ficado mais forte tbm mas fico curioso pra saber o quanto ele aguenta... Sinceramente acho que o Topuria mesmo menor e com menos envergadura nocautearia. Acho ele razoavel em tudo, mas não é excelente em nenhuma área Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted Thursday at 10:18 AM O título da matéria da reportagem é mais um click bait.Em nenhum momento o Playmobil atacou o Charles,,, só disse verdades... Mas, em tempos de mimimi, talvez alguns possam achar que criticar alguém chamando de amador é um ataque. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted Saturday at 05:15 PM Acho que o Topuria deita o Pimblett sem muita dificuldade Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted Sunday at 09:25 AM (edited) Que titulozinho sem vergonha: “ataca Charles”… falou nada de mais Edited Sunday at 09:25 AM by leojefferson Share this post Link to post Share on other sites