Sign in to follow this  
pipo

Dana White responde ao ultimato de aposentadoria de Justin Gaethje no UFC: 'Isso é muito maluco'

Recommended Posts

LAS VEGAS – Dana White reiterou no passado o que pensa sobre os lutadores do UFC que pensam em se aposentar.

Justin Gaethje (26-5 MMA, 9-5 UFC) achou que foi dispensado da luta pelo título dos leves no sábado, na qual Ilia Topuria (17-0 MMA, 9-0 UFC) nocauteou Charles Oliveira e conquistou o cinturão vago no evento principal do UFC 317 na T-Mobile Arena.

Gaethje disse que consideraria se aposentar se não fosse o próximo na fila para o título, depois de ter participado dos treinos sólidos do UFC em inúmeras ocasiões. "The Highlight" estava na fila para disputar o título dos leves no ano passado, mas acabou defendendo seu título da BMF contra Max Holloway no UFC 300. Ele perdeu a luta por nocaute, mas se recuperou com uma  vitória sobre Rafael Fiziev no UFC 313 .

White não gostou das exigências de Gaethje pelo título.

"Escutem, todo mundo tem sua opinião", disse White ao MMA Junkie e outros repórteres durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 317. "Se vocês estão pensando em se aposentar, sabem o que eu penso sobre isso: vocês provavelmente deveriam se aposentar. Nós amamos Justin Gaethje, e Justin Gaethje se destacou e tem sido um lutador empolgante e divertido de se ter aqui no UFC. Mas dizer: 'Escutem, a menos que me deem uma chance pelo título, eu vou me aposentar', é bem maluco."

Após Topuria nocautear Oliveira, Paddy Pimblett foi chamado ao octógono para um face-off. Em uma entrevista pós-luta com o UFC , Topuria disse que não havia mais lendas para ele enfrentar até que o apresentador McKenzie Pavacich sugeriu Gaethje – o que Topuria ignorou.

"Por favor", disse Topuria, com desdém. "A única coisa que percebi é que (as pessoas que querem que eu lute com Gaethje) não gostam do cara, porque não sei por que vocês querem colocá-lo contra mim."

Na boa, pela saúde do Justin, não casem essa luta. 

Pior que o justin, de 3 anos atrás dava jogo com topuria. Qdo ele tinha queixo de titânio, é menos “senso de dano”

Eu gostaria de ver mas acho complicado o Gaethje continuar tomando tanta porrada nos últimos anos. Claro que ele pode machucar o Topuria mas acredito que deve ser nocauteado se rolar. Sobre a declaração do Dana,meio que deu a entender que se quiser aposentar ,que aposente. 

Dana está certo. Essa estratégia de negociação jogando com a aposentadoria é demasiadamente chata. 

Cejudo que nos conte.