Sign in to follow this  
pipo

Dana White responde ao ultimato de aposentadoria de Justin Gaethje no UFC: 'Isso é muito maluco'

Recommended Posts

 

 
 
 

LAS VEGAS – Dana White reiterou no passado o que pensa sobre os lutadores do UFC que pensam em se aposentar.

Justin Gaethje (26-5 MMA, 9-5 UFC) achou que foi dispensado da luta pelo título dos leves no sábado, na qual Ilia Topuria (17-0 MMA, 9-0 UFC) nocauteou Charles Oliveira e conquistou o cinturão vago no evento principal do UFC 317 na T-Mobile Arena.

Gaethje disse que consideraria se aposentar se não fosse o próximo na fila para o título, depois de ter participado dos treinos sólidos do UFC em inúmeras ocasiões. "The Highlight" estava na fila para disputar o título dos leves no ano passado, mas acabou defendendo seu título da BMF contra Max Holloway no UFC 300. Ele perdeu a luta por nocaute, mas se recuperou com uma  vitória sobre Rafael Fiziev no UFC 313 .

White não gostou das exigências de Gaethje pelo título.

"Escutem, todo mundo tem sua opinião", disse White ao MMA Junkie e outros repórteres durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 317. "Se vocês estão pensando em se aposentar, sabem o que eu penso sobre isso: vocês provavelmente deveriam se aposentar. Nós amamos Justin Gaethje, e Justin Gaethje se destacou e tem sido um lutador empolgante e divertido de se ter aqui no UFC. Mas dizer: 'Escutem, a menos que me deem uma chance pelo título, eu vou me aposentar', é bem maluco."

Após Topuria nocautear Oliveira, Paddy Pimblett foi chamado ao octógono para um face-off. Em uma entrevista pós-luta com o UFC , Topuria disse que não havia mais lendas para ele enfrentar até que o apresentador McKenzie Pavacich sugeriu Gaethje – o que Topuria ignorou.

"Por favor", disse Topuria, com desdém. "A única coisa que percebi é que (as pessoas que querem que eu lute com Gaethje) não gostam do cara, porque não sei por que vocês querem colocá-lo contra mim."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, pela saúde do Justin, não casem essa luta. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pior que o justin, de 3 anos atrás dava jogo com topuria. Qdo ele tinha queixo de titânio, é menos “senso de dano”

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de ver mas acho complicado o Gaethje continuar tomando tanta porrada nos últimos anos. Claro que ele pode machucar o Topuria mas acredito que deve ser nocauteado se rolar. Sobre a declaração do Dana,meio que deu a entender que se quiser aposentar ,que aposente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dana está certo. Essa estratégia de negociação jogando com a aposentadoria é demasiadamente chata. 

Cejudo que nos conte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this