André Filho

PBP - UFC 317 - Topuria x Oliveira. Pantoja x Kara France

Recommended Posts

2 minutos atrás, YURI SIMPSON disse:

Muitos anos sem fazer loggin aqui. Máximo respeito pelo Fórum Pvt

Bem vindo!

9 minutos atrás, christian197301 disse:

Robocop bateu muito forte ...que nocaute!!

ainda deu o Confere.... Desnecessario...

Totalmente desnecessário. 

Existe uma incoerência muito grande no MMA. Se o cara segura a posição além do necessário tipo o Toquinho é demitido, se o cara golpeia o adversário mesmo nocauteafo ninguém da midia fala nada e nem o evento. LAMENTÁVEL 

Agora, cross trainee disse:

Existe uma incoerência muito grande no MMA. Se o cara segura a posição além do necessário tipo o Toquinho é demitido, se o cara golpeia o adversário mesmo nocauteafo ninguém da midia fala nada e nem o evento. LAMENTÁVEL 

Concordo!! 

12 minutos atrás, christian197301 disse:

Robocop bateu muito forte ...que nocaute!!

ainda deu o Confere.... Desnecessario...

o cara caiu duro... confere totalmente desnecessário...

3 minutos atrás, cross trainee disse:

Faz muito sentido sim ... prefiro lembrar do Lioto muita classe da parte dele  segurando o Soco se não me engano contra o Mark Munhoz 

mas foi  legal aquele do Dan Henderson contra o Bisping kkkk ... Sacanagem

Ainda não cheguei em casa pra acompanhar o Charlito mas lembrem-se do que aconteceu com o Tigre de Itacoatiara qdo não terminou o serviço contra o Rampage !

7 minutos atrás, christian197301 disse:

Faz muito sentido sim ... prefiro lembrar do Lioto muita classe da parte dele  segurando o Soco se não me engano contra o Mark Munhoz 

mas foi  legal aquele do Dan Henderson contra o Bisping kkkk ... Sacanagem

Pois é......seguindo a minha lógica, Dan Henderson, Robocop e outros deveriam ser demitidos do UFC e demais eventos. 

Hipocrisia do kct

16 minutos atrás, cross trainee disse:

Quando finaliza o cara desiste e o outro não para,quando apaga e se recusa a soltar gera mesmo mais indignação. Algumas vezes quando o lutador cai fica aquela dúvida se ele está realmente fora da luta e quem está atacando parte pra cima no calor do momento.mas é uma falta de controle mais tolerada mesmo... Herb Dean não agiu rápido ,não estava tão próximo e não foi efetivo interrompendo. O Robocop foi segurado e mesmo assim bateu 

5 minutos atrás, cross trainee disse:

Pois é......seguindo a minha lógica, Dan Henderson, Robocop e outros deveriam ser demitidos do UFC e demais eventos. 

Hipocrisia do kct

A meu ver, o agravante nesses casos, é o cara ficar comemorando pra câmera enquanto o colega de trabalho tá estirado no chão, numa situação complicada. Empatia zero.

20 minutos atrás, luan valente disse:

Boa noite!

Charles amassa hoje!

Tomara hein. O poder de nocaute do Topuria assusta ,mas Charles tbm tem né. E no chão,se rolar o Charles tem mais intimidade com o jiu-jitsu!  O que me deixa a preocupado é o quando o Charles se expõe sendo ofensivo.