afterforever 0 Posted July 1 3 horas atrás, M.A.D disse: Eu tiro o chapéu. Dou o braço a torcer forte. Tem que ser reconhecido. Pantoja é foda demais. E ainda está no auge. Muito técnico, inteligente e até com uma carcaça mais forte. Para mim, o 2º melhor mosca de todos os tempos. E com sobras. Ele bateu em uns bons nomes,só as vitórias contra Moreno já valem muito! Defendeu o cinturão 4 vezes e está se provando em altíssimo nível! Nas duas últimas fez os desafiantes parecerem lutadores ruins até! Ele ainda está evoluindo! Acho que o Van não está em condições de lutar com ele,apesar do bom nível em pé ainda duvido muito dele com o Pantoja. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted July 2 Em 6/29/2025 at 5:50 PM, pipo disse: Até o Dana ficou puto pq deixaram ele entrar no octógono Bela análise! Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted Friday at 11:15 AM Em 7/1/2025 at 6:35 PM, afterforever disse: Ele bateu em uns bons nomes,só as vitórias contra Moreno já valem muito! Defendeu o cinturão 4 vezes e está se provando em altíssimo nível! Nas duas últimas fez os desafiantes parecerem lutadores ruins até! Ele ainda está evoluindo! Acho que o Van não está em condições de lutar com ele,apesar do bom nível em pé ainda duvido muito dele com o Pantoja. Ele está fazendo hoje o que o DJ fez no passado. E é isso, cara gente boa, focado, treina e escuta os treinadores, sabe que tem falhas e trabalha para evoluir. Tem talento também. Aí soma com trabalho duro, dá nisso: luta e faz os outros parecerem ruins. Podiam casar um BMF dele com o Merab. Ia ser lutão, apesar de ver favoritismo do Merab. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted Friday at 01:56 PM O Demétrius Johnson eh foda demais... Varreu o UFC... e depois foi fazer história no ONE sendo bem menor que seus adversários. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted Friday at 03:39 PM Em 6/30/2025 at 5:38 PM, Moicano79 disse: Charles sempre confiou no queixo e por isso joga aberto sofrendo danos, mas uma hora a idade chega e o queixo não eh mais o mesmo. Charles precisa se reinventar e trabalhar melhor seu jogo defensivo se quiser voltar a ser campeão. Eu até acho que o Charles tentou. A entrada de queda foi ótima, mas o Topuria não só conseguiu cair por cima e ainda com a guarda passada. Acho que frustrou o brasileiro e aí o instinto porradeiro falou mais alto. Difícil um cara que sempre lutou assim mudar o padrão de luta. O jogo não encaixa. Um boxer primoroso com ótima defesa de quedas e jiu-jitsu jtsu venceria o Charles 9 em 10x. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted Friday at 04:45 PM 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Eu até acho que o Charles tentou. A entrada de queda foi ótima, mas o Topuria não só conseguiu cair por cima e ainda com a guarda passada. Acho que frustrou o brasileiro e aí o instinto porradeiro falou mais alto. Difícil um cara que sempre lutou assim mudar o padrão de luta. O jogo não encaixa. Um boxer primoroso com ótima defesa de quedas e jiu-jitsu jtsu venceria o Charles 9 em 10x. A forma e a rapidez que o Topuria passou a guarda do Charles me impressionou muito. Principalmente no ao vivo. Pensei até que tinha rolado algo. Charles abriu para trabalhar a guarda, Topuria foi lá e só passou e já foi emendado uma canela no biceps para ir pro crucifixo. Doidera. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Friday at 06:22 PM 16 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Eu até acho que o Charles tentou. A entrada de queda foi ótima, mas o Topuria não só conseguiu cair por cima e ainda com a guarda passada. Acho que frustrou o brasileiro e aí o instinto porradeiro falou mais alto. É difícil uma cara que sempre se compromete assim mudando o padrão de luta. O jogo não encaixa. Um boxeador primoroso com ótima defesa de quedas e jiu-jitsu jtsu venceria o Charles 9 em 10x. Perfeito!! Estso falando muita merda aqui, como " não se deve criticar algo que o Charles não conseguiria fazer," então não existe comentarista de nada..o Corner falou " Frontal " o jogo era outro mas foi leitor do Topuria , Dustin e Gaethje são tomos boxeadores e tem punch e o Charles caiu dentro tomou nock e os caras ficavam com medo do jiu jitsu ele se recuperava e levava em pé mesmo, @JOÃO MIR JJ e eu ja levamos criticas quando dissemls o Charlss tecnicamente é ruim de trocação, mais brigava bem e muita gente falou besteira. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Friday at 10:42 PM 5 horas atrás, cisao disse: A forma e a rapidez que o Topuria passou a guarda do Charles me impressionou muito. Principalmente no ao vivo. Pensei até que tinha rolado algo. Charles abriu para trabalhar a guarda, Topuria foi lá e só passou e já foi emendado uma canela no biceps para ir pro crucifixo. Doidera. Acho que isdlso resume bem a luta Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted Sunday at 01:13 AM Em 7/1/2025 at 2:43 PM, M.A.D disse: O pior é que esta categoria quase só tem luta boa. Não é categoria de lutador amarrão. Normalmente os caras são muito técnicos e bons em quase todas as nuances do MMA. E o DJ era muito fora da casinha. Não sei chegaram a ver ele treinando esses tempos com a equipe do Khabib. Deu uma canseira nos malucos lá. Eu vi, mto bom! O cara finalizou no ar, não tem mais pra ninguem. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted Sunday at 01:15 AM Em 7/4/2025 at 10:56 AM, Moicano79 disse: O Demétrius Johnson eh foda demais... Varreu o UFC... e depois foi fazer história no ONE sendo bem menor que seus adversários. E tem um video dela num campeonato de jiu passando o carro nos grandões Share this post Link to post Share on other sites