Silverchair 0 Posted June 30 4 horas atrás, M.A.D disse: Paddy não é técnico como o Charles, mas não é burro também. QI de luta dele é muito, mas muito mais alto que o do Charles. E ele vai estar muito mais pesado que o Topuria. Não vejo esse serviço fácil não. Penso igual. Ainda acho o Topuria favorito mas o Paddy dificilmente vai entrar no cage disposto a ser acertado como o Charles entrou. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted June 30 Fiquei impressionado com a diferença de tamanho entre o Paddy e o Topuria. Tudo bem que o loiro tá em off, mas ele claramente parecia um meio médio ali Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted June 30 Charles sempre confiou no queixo e por isso joga aberto sofrendo danos, mas uma hora a idade chega e o queixo não eh mais o mesmo. Charles precisa se reinventar e trabalhar melhor seu jogo defensivo se quiser voltar a ser campeão. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 1 3 horas atrás, Moicano79 disse: Charles sempre confiou no queixo e por isso joga aberto danos, mas uma hora a idade chega e o queixo não eh mais o mesmo. Charles precisa se reinventar e trabalhar melhor seu jogo defensivo se quiser voltar a ser campeão. Segundos uns aqui não se deve comentar em porque o Charles não evoluiu nada desde sk início ( piada ) e não pode querer mudar o jogo Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted July 1 5 horas atrás, Moicano79 disse: Charles sempre confiou no queixo e por isso joga aberto sofrendo danos, mas uma hora a idade chega e o queixo não eh mais o mesmo. Charles precisa se reinventar e trabalhar melhor seu jogo defensivo se quiser voltar a ser campeão. Todo chute boxe… Wand, Shogun, Ninja, Pelé, Cyborg . Os caras iam para a guerra e foda-se . Charles tá na mesma escola. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 1 16 horas atrás, M.A.D disse: Eu não levava fé no Pantoja não. Mas pqp, ele é bom demais. Luta muito, muito consciente, pé no chão, não é afoito, QI de luta altíssimo. Tem, que tirar o chapéu. Já é o 2º melhor peso mosca da história, só ficando atrás do DJ. Fosse mais novo, nesse ritmo até poderia chegar perto, empatar ou passar o número de defesas do DJ, porque hoje não tem ninguém que vença ele na divisão. Tem que aplaudir muito ele. É que o DJ tbm é dos melhores peso por peso né. Eu acho o DJ dos mais completos e talentosos de todos os tempos,ele é bom em tudo. Mas isso não diminui o Pantoja,claro. Só é chato ver que ele não é reconhecido,não é visto como uma lenda pelos brasileiros. Pantoja é meio que ignorado mesmo sendo gigante e campeão com muitas defesas de cinturão. Não sabe chamar a mídia pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 1 Em 6/29/2025 at 10:23 AM, alfred disse: Então é bem isso. A equipe do Charles, além de não orientá-lo em alguns detalhes fora do octógono, como ja foi abordado aqui, ainda não se preocupa com saúde do atleta. Todos sabem o quão danoso é essa postura agressiva da Chute Boxe, de simplesmente andar pra frente de forma agressiva, se expondo o tempo todo e sendo atingido na cabeça, como aconteceu ontem comno Charles. Vc acha que esses nockdowns sofridos pelo Charles em todas as lutas, nao cobrarão um preço no futuro?? Torço para que não, mas entre eu torcer e a realidade, existe uma diferença muito grande. Você acha que o Wanderley Silva terá uma velhice saudável?? Pelo talento que o Charles tem para a lita agarrada e plasticidade de sua movimentação no solo e finalizações, n vejo muito sentido ele se expor tanto, empolgaria o público do mesmo jeito. Mas é aquela coisa, daqui é fácil eu ficar falando essas coisas. Mas é só minha opinião de consumidor e torcedor. Irmão, toda escolha tem consequência , uma vez em um brasileiro que disputei de kickboxing, uma cara na modalidade full contact , uma modalidade leve em termos de contundência, em relação ao low kick e k1tomou um chute na cabeça e morreu .Outro cara tomou um Direto virou vegetal. Não tem como você dirimir , esses acidentes , empecilhos e fatalidade, uma vez isso uns 17 anos atrás, única vez que me cortei feio na vida fiz uma sparring sem protetor um upper entrou e minha boca cortou feio por dentro , me martirizei achando que fui burro em não usar um protetor qie ajuda lógico. Mas já vi gente perder dentes com protetor se cortar feio com protetor.. Esses dias pelo meu trabalho e eu ser claro , inventei de comprar um capacete com acrílico , para não não ficar de olho roxo. Em resumo em me desliguei na defesa tomei um Direto o acrílico foi naparte da boca e jorrpu sangue , nada demais corte mínimo nem inchou mas só quando tomei ponto que vi tanto sangue . E num amigo quis testa-lo foi fazer um sparring clinch , cabeça pega na parte do queixo tomou uns 7 pontos e tirei o acrílico e joguei fora e treino normal são riscos e quem luta precisa assumir Ou seja , o Charles pode ser mas grappling mas nada impede de uma lesão feia em uma queda na coluna , Deus o livre disso paralítico ou no futuro senil debilitado mentalmente? Acho qur nem precisa de resposta. Outra pessoas morrem jovens muitas vezes sem ter dado um soco na vida morem em decorrência de uma topada , uma queda .... enfim. Charles ganhou assim.o mundo se tornou lenda ...., pegou um prodígio um cara que tem nível de boxer profissional de altíssimo nível, tentou brigar e du ruim a equipe gritou frontal.... mas quem tá lá dentro é ele . Topuria declarou em entrevista que é louco que muitas vezes nem wrestling treina para suas lutas , dizendo que movimentação do boxe já o ajuda para evitar quedas.. Aconteceu luta é isso alguém perde e outro ganha , é super normal, Charles nocauteou e venceu muita gente boa em pé e é isso não foi idade , como dizem foi mérito do Topuria que é um prodígio Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 1 Paddy Pimblett nao vai ver a cor da bola contra o Topuria. Deve aguentar mais porrada, mas o final será o mesmo. Estão de sacanagem com o Arman, que deveria ser o real desafiante Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted July 1 9 horas atrás, afterforever disse: É que o DJ tbm é dos melhores peso por peso né. Eu acho o DJ dos mais completos e talentosos de todos os tempos,ele é bom em tudo. Mas isso não diminui o Pantoja,claro. Só é chato ver que ele não é reconhecido,não é visto como uma lenda pelos brasileiros. Pantoja é meio que ignorado mesmo sendo gigante e campeão com muitas defesas de cinturão. Não sabe chamar a mídia pra ele. A categoria não ajuda tmbm, Dj era mto injustiçado. Vivia fazendo luta nos fight night. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 1 9 minutos atrás, Castor troy disse: A categoria não ajuda tmbm, Dj era mto injustiçado. Vivia fazendo luta nos fight night. É verdade mas o DJ foi bem recebido no One e os campeões de lá, mesmo os mais leves elogiavam muito o tratamento do evento. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 1 11 minutos atrás, afterforever disse: É verdade mas o DJ foi bem recebido no One e os campeões de lá, mesmo os mais leves elogiavam muito o tratamento do evento. Isso e verdade, mas os dois eventos tem propostas e públicos nem diferentes. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted July 1 13 horas atrás, afterforever disse: É que o DJ tbm é dos melhores peso por peso né. Eu acho o DJ dos mais completos e talentosos de todos os tempos,ele é bom em tudo. Mas isso não diminui o Pantoja,claro. Só é chato ver que ele não é reconhecido,não é visto como uma lenda pelos brasileiros. Pantoja é meio que ignorado mesmo sendo gigante e campeão com muitas defesas de cinturão. Não sabe chamar a mídia pra ele. Eu tiro o chapéu. Dou o braço a torcer forte. Tem que ser reconhecido. Pantoja é foda demais. E ainda está no auge. Muito técnico, inteligente e até com uma carcaça mais forte. Para mim, o 2º melhor mosca de todos os tempos. E com sobras. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted July 1 4 horas atrás, Castor troy disse: A categoria não ajuda tmbm, Dj era mto injustiçado. Vivia fazendo luta nos fight night. O pior é que esta categoria quase só tem luta boa. Não é categoria de lutador amarrão. Normalmente os caras são muito técnicos e bons em quase todas as nuances do MMA. E o DJ era muito fora da casinha. Não sei chegaram a ver ele treinando esses tempos com a equipe do Khabib. Deu uma canseira nos malucos lá. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted July 1 21 horas atrás, Moicano79 disse: Charles sempre confiou no queixo e por isso joga aberto sofrendo danos, mas uma hora a idade chega e o queixo não eh mais o mesmo. Charles precisa se reinventar e trabalhar melhor seu jogo defensivo se quiser voltar a ser campeão. Acho que com qualquer queixo de qualquer época do charles de muitos lutadores, cairiam com aquela combinação do Topuria, se entrasse, como entrou. Um adendo, vale destacar também que na primeira troca deles, o charles acertou uma muito boa “em cheio”. Mas o Topuria reagiu muito bem Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 1 2 horas atrás, M.A.D disse: Eu tiro o chapéu. Dou o braço a torcer forte. Tem que ser reconhecido. Pantoja é foda demais. E ainda está no auge. Muito técnico, inteligente e até com uma carcaça mais forte. Para mim, o 2º melhor mosca de todos os tempos. E com sobras. Cara, notei isso também o bixo tá forte, se comparado com lita contra o Deiveson que foi alguns anos atrás, deu uma baita evoluída. Share this post Link to post Share on other sites