André Filho

PBP - UFC 317 - Topuria x Oliveira. Pantoja x Kara France

Recommended Posts

3 minutos atrás, Maracatu disse:

na boa..Charles foi muito longe na carreira esta de parabens....mas que foi no minimo muito ingenuo...comecou bem, ate achei que tinha uma estrategia, mas depois vai pro meu do 8 trocar com o melhor boxe do UFC....nao da...pqp.

Estilo Chute boxe.... sabia que  não  dava... esse cara é  a evolução  do esporte !!

Um boxe móvel profissional  , coisa que o Charles  nunca enfrentou foi na braveza que deu cerro a vida toda , era pra ter chutado , joelho queda , grade poderia ter feito melhor.

Islam tem de descer e dar 1 jeito nisso um anão desse não pode ficar assim impune invicto KKKK

1 minuto atrás, Tudo_vale disse:

Islam sabe o que fazer. Segue o plano.

Por isso seria interessante...é talento contra inteligência de luta.

Obs. Acho que é chance quase zero de rolar.

1 minuto atrás, luan valente disse:

Charles teve chance da queda e n conseguiu, não vi imprudência, tem que aplaudir o Topuria msm.

Agr recado da dado pra absolutamente td mundo, n tem nenhuma condição de trocar com o cara e entrar e voar nas pernas estilo Chimaev.

Topuria tem uma aura bizarra e parece ser um cara maneiro...vai gerar entretenimento se chamar o Islam de volta.

Charles tem 35. Topuria tem 28. Faz diferença nesse nível. 
Os melhores dias do Charles ficaram pra trás. 
O erro é lutar como se tivesse 23 anos. 
Topuria nem acelerou a luta. Só foi mais técnico na trocação e viu que o Charles na mão pura não oferecia perigo. 
Será que é pedir muito pra gastar um round chutando a perna de um boxeador?

1 minuto atrás, christian197301 disse:

QI de luta lá no Daguestão  tem comando .... Charles tem os parças  puxa sacos

Quem sou eu para falar, mas para mim se ele tivesse tentado quedar umas 3, 4 vezes e nao conseguisse se jeito nenhum poderia até ser nocauteado da forma que foi que não ficaria tão ruim assim.

Bom, agora é fácil fazer alguma teoria. 
Mas as coisas são como elas são. 
Charles perdeu para um boxer melhor, mais forte e mais jovem. 

A corrida do Charles pela cinta se encerrou hoje, assim como o Moicano. Ele deve cair razoavelmente no ranking...Já são 3 derrotas em 5 lutas

Charles pode ter dado mole, mas é muito difícil segurar o Topuria. Só o Makhachev.

O Gaethje e o Pimblett vão dormir. O Arman pode engrossar, mas não sei. Topuria é muito bom.

Foi a primeira vez que Charles caiu apagado. Charles foi muito afoito, esse negócio de marchar pra frente

não da mais. Tem horas que precisa ser estratégico. Essa foi a ultima chance do Charles disputar o cinturão.

Agora, Kimura84 disse:

Charles tem 35. Topuria tem 28. Faz diferença nesse nível. 
Os melhores dias do Charles ficaram pra trás. 
O erro é lutar como se tivesse 23 anos. 
Topuria nem acelerou a luta. Só foi mais técnico na trocação e viu que o Charles na mão pura não oferecia perigo. 
Será que é pedir muito pra gastar um round chutando a perna de um boxeador?

O corte deve ter pesado tb, lugar horrível pra tomar corte no início da luta...tanto que chegou a ceder posição boba no solo.

Charles tem uma carreira impecável, mas agr ficou sem rumo, correr atrás do Ilia e chegar mais velho pra revanche ou subir atrás do Islam, onde acho que tem menos chance ainda.

Acho que vale desafiar o Max e fazer um dinheiro msm.

Agora, Tudo_vale disse:

Islam sabe o que fazer. Segue o plano.

Fugir pra categoria de cima, melhor solução. Topuria tem tudo para ser o pior jogo possível para ele, baixo e grappler de alto nível, o que já dificulta as quedas consideravelmente e muito mais perigoso em pé do que qualquer cara que ele tenha enfrentado. Fora que é amigo do Merab, que já deixou um do clã Nurmagomedov pra trás e tranquilamente treinaria com ele para preparar para esse jogo.

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estilo Chute boxe.... sabia que  não  dava... esse cara é  a evolução  do esporte !!

Um boxe móvel profissional  , coisa que o Charles  nunca enfrentou foi na braveza que deu cerro a vida toda , era pra ter chutado , joelho queda , grade poderia ter feito melhor.

O que vc acha que daria topuria X connor de 2016?

6 minutos atrás, Rucci disse:

Estou, muito sério. Ele começou fazendo o que tinha que fazer, travou na grade, tentou derrubar mas o Ilia também é um grappler de alto nível, tanto que conseguiu cair por cima e levantar, tudo isso deixando algum dano no processo e ainda acertou alguma coisa antes de ir para o chão. Quando Charles levantou da guarda ele já estava meio avariado, levantou e ainda conseguiu acertar alguma coisa antes de ser nocauteado por mérito total do Topuria.
Não dá para desqualificar o que esse cara fez, destruiu três dos melhores caras entre os penas e os leves. As mãos dele são de outro nível.

Acho que o Charles  poderia ter sido melhor em pé, mas ele sempre foi assim , eu falei a vida toda com o @JOAO MIR JJ Charles era bom de briga não  de trocação  , Topuria desses caras que faria uma excelente  carreira no boxe.

Mas o Cbarles sempre foi isso , o Diego estava vai da vamos pra cima...

Enfim dói o que foi , não  me surpreendeu 

Eu não sei, mas acho que tem uma relação com cultura, educação. 

Charles é sem estudo nenhum, nunca leu um livro. É o estereótipo do jogador de futebol brasileiro, e é só ver como o Brasil decaiu no futebol. 

Daí me pergunto, como o Charles vai elaborar algo mais sofisticado com uma cultura tão baixa?

Pessoal não comenta muito no sentido da educação, mas acredito que faz diferença. 

Posted (edited)
7 minutos atrás, luan valente disse:

O corte deve ter pesado tb, lugar horrível pra tomar corte no início da luta...tanto que chegou a ceder posição boba no solo.

Charles tem uma carreira impecável, mas agr ficou sem rumo, correr atrás do Ilia e chegar mais velho pra revanche ou subir atrás do Islam, onde acho que tem menos chance ainda.

Acho que vale desafiar o Max e fazer um dinheiro msm.

Charles tem que lutar pela grana e pensar na posentadoria. Charles tem 47 lutas na carreira. Melhor encerrar 

a carreira com 37 anos e terminar bem. Charles tem que aplicar muito bem a grana que ele  ganhou e aposentar tranquilo.

Edited by malva