André Filho 0 Posted June 29 Ja era, performance da noite! Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted June 29 3 minutos atrás, André Filho disse: Ja era, performance da noite! Com certeza ! Achei que ia ser Sanguinolenta essa luta Mc Kinney vai lá e finaliza ... Show !! Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted June 29 Não sei oq eh pior... Essa luta de mulheres ou a transmissão brasileira que torce mais do q comenta. Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted June 29 3 minutos atrás, Moicano79 disse: Não sei oq eh pior... Essa luta de mulheres ou a transmissão brasileira que torce mais do q comenta. Hoje a transmissão tá dureza mesmo, difícil de ver Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 29 Com certeza a ultima luta da brasileira no ufc, muito fraca Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted June 29 1 minuto atrás, Maracatu disse: Com certeza a ultima luta da brasileira no ufc, muito fraca o que salva é a Cortez que beleza 1 colirio para os olhos .... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 29 Que foi isso cara? Kkkk ô atropelo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 29 O Amil vai direto pro convênio marcar neurologista. Que surra rápida,nem entendeu o que houve. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted June 29 Mano o Gregory Robocop tem soh 33 anos.. mas a carcaça parece que rodou com óleo baixo.. torcendo pro brazuca Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 29 Vamos ver o Robocop,ele bate forte mas sei lá... O gás dele me deixa na dúvida se terá um bom desempenho... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 29 Agora, Moicano79 disse: Mano o Gregory Robocop tem soh 33 anos.. mas a carcaça parece que rodou com óleo baixo.. torcendo pro brazuca Parece que passou dos 40 fácil,está maltratado hahaha Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted June 29 Joker vs Robocop Lembro daquele corte entre os olhos do Greg dava p;/ ver o osso do cränio desse fera que ainda ganhou aquela luta... Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted June 29 5 minutos atrás, Fubá disse: alguém com link amigo https://www.streameast.gd/main-event/ufc/955845 Share this post Link to post Share on other sites