NOCAUTE! 0 Posted June 29 Que hora foi esse corte? Cabeçada no clinch? Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted June 29 Trocar com um boxeador superior na curta sendo infinitamente maior e podendo chutar. Parabéns aos envolvidos. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 29 (edited) 3 minutos atrás, Rucci disse: Cara, tentando até agora entender de onde veio aquele corte. Acho que deve ter rolado uma cabeçada numa entrada de clinche. Pode ter sido uma cabeçada na hora do clinche. Edited June 29 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted June 29 Com todo respeito ao Charles, cara mais que vitorioso!!! Digno de respeito e adminiração!!! Mas PQP... sempre toma atraso nessa loucura de caminhar pra frente... SEMPRE... Nunca foi o exempl de cara que aguenta porrada, pelo contrário... Todo mundo já esperava que em algum momento isso iria acontecer... Pegou um cara com poder de nocaute absurdo e caiu fedendno Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted June 29 Caras, pela primeira vez eu não acho que o Charles fez errado, ele fez exatamente o que tinha que fazer, pressionou para forçar o clinche. O Ilia se livrou da investida no chão e a luta voltou em pé no centro. Ilia conseguiu encontrar aquela mão, não tem nada a se tirar dele nessa vitória. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 29 Como o Charles consegue ser tão burro?? Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted June 29 Mão pesadíssima e certeira. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted June 29 Cara muito maior, poderia ter jogado mais na distância... Pra que fazer isso????? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 29 Agora, Silverchair disse: Com todo respeito ao Charles, cara mais que vitorioso!!! Digno de respeito e adminiração!!! Mas PQP... sempre toma atraso nessa loucura de caminhar pra frente... SEMPRE... Nunca foi o exempl de cara que aguenta porrada, pelo contrário... Todo mundo já esperava que em algum momento isso iria acontecer... Pegou um cara com poder de nocaute absurdo e caiu fedendno Parece que não dá para mudar a essência do atleta. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 29 Agora, Rucci disse: Caras, pela primeira vez eu não acho que o Charles fez errado, ele fez exatamente o que tinha que fazer, pressionou para forçar o clinche. O Ilia se livrou da investida no chão e a luta voltou em pé no centro. Ilia conseguiu encontrar aquela mão, não tem nada a se tirar dele nessa vitória. Tu tá falando sério?? Não pode ser sério. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 29 Rapaz, já pularam o paddy. Ou o Joe improvisou na hora e tomou as rédeas ou já tava combinado pra ser assim kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 29 Oxi....vai ser o pady? Nada a ver em. Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted June 29 Charles não deu nem para o cheiro. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted June 29 Meio em choque ainda. O cara apagou o Charles em menos de 2 min. Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted June 29 Agora, cisao disse: Rapaz, já pularam o paddy. Ou o Joe improvisou na hora e tomou as rédeas ou já tava combinado pra ser assim kkkkk Combinado Share this post Link to post Share on other sites