André Filho

PBP - UFC 317 - Topuria x Oliveira. Pantoja x Kara France

Recommended Posts

Considerando que só o Pantoja foi efetivo no primeiro e o France não fez nada... Poderia ser 10 a 8 mas geralmente não dão se não for uma surra

Pantoja passeando, mas foi muito conservador no chão, não arriscou agredir pra não perder as posições. 

Por hora está muito tranquilo e dominando mesmo em pé. Pantoja é monstro, muita pressão. 

Agora, afterforever disse:

Considerando que só o Pantoja foi efetivo no primeiro e o France não fez nada... Poderia ser 10 a 8 mas geralmente não dão se não for uma surra

Foi dominante mas não agrediu e não esteve tão perto de finalizar, dificilmente vão dar um 10 x 8, mesmo com o monólogo. 

Pantoja bem melhor ,só não pode cansar mas acho que está economizando bem até aqui 

1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Foi dominante mas não agrediu e não esteve tão perto de finalizar, dificilmente vão dar um 10 x 8, mesmo com o monólogo. 

Exatamente,eles não dão... Mas considerando que só um lutou seria razoável eu acho 

6 minutos atrás, André Filho disse:

Acredito que poderia ter punido mais.

Eu já nem tenho mais vontade de fazer esse comentário, mas concordo plenamente.

Pantoja bem melhor ,só não pode cansar mas acho que está economizando bem até aqui 

Está sendo menos acertado, o que já é um grande avanço.

Lutando muito o pantoja.. mas parece q vai levar um Ko a qq momento quando vai pra cima querendo trocar porrada na curta kkk

Exatamente,eles não dão... Mas considerando que só um lutou seria razoável eu acho 

Também acho, é um absurdo um round desses ter a mesma pontuação de um round disputado onde um atleta leva por detalhes. 

Caramba, como transita bem nessa posição o pantoja