André Filho 0 Posted June 29 Essas avançadas do Pantoja da muito medo kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 29 Caralho. Pantoja voando. . Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 29 Considerando que só o Pantoja foi efetivo no primeiro e o France não fez nada... Poderia ser 10 a 8 mas geralmente não dão se não for uma surra Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted June 29 Pantoja passeando, mas foi muito conservador no chão, não arriscou agredir pra não perder as posições. Por hora está muito tranquilo e dominando mesmo em pé. Pantoja é monstro, muita pressão. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted June 29 Agora, afterforever disse: Considerando que só o Pantoja foi efetivo no primeiro e o France não fez nada... Poderia ser 10 a 8 mas geralmente não dão se não for uma surra Foi dominante mas não agrediu e não esteve tão perto de finalizar, dificilmente vão dar um 10 x 8, mesmo com o monólogo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 29 Pantoja bem melhor ,só não pode cansar mas acho que está economizando bem até aqui Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 29 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Foi dominante mas não agrediu e não esteve tão perto de finalizar, dificilmente vão dar um 10 x 8, mesmo com o monólogo. Exatamente,eles não dão... Mas considerando que só um lutou seria razoável eu acho Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted June 29 6 minutos atrás, André Filho disse: Acredito que poderia ter punido mais. Eu já nem tenho mais vontade de fazer esse comentário, mas concordo plenamente. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 29 Agora, afterforever disse: Pantoja bem melhor ,só não pode cansar mas acho que está economizando bem até aqui Está sendo menos acertado, o que já é um grande avanço. Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted June 29 Bora Pantoja Finalizar o Kara no 3 round Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted June 29 Lutando muito o pantoja.. mas parece q vai levar um Ko a qq momento quando vai pra cima querendo trocar porrada na curta kkk Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted June 29 Agora, afterforever disse: Exatamente,eles não dão... Mas considerando que só um lutou seria razoável eu acho Também acho, é um absurdo um round desses ter a mesma pontuação de um round disputado onde um atleta leva por detalhes. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 29 Caramba, como transita bem nessa posição o pantoja Share this post Link to post Share on other sites