Sign in to follow this  
pipo

Brian Ortega x Aljamain Sterling adicionados ao UFC Xangai; Johnny Walker x Zhang Mingyang em luta de cinco rounds é a atração principal

Recommended Posts

O retorno do UFC à China continental para o UFC Fight Night 257 tem seu evento principal e co-principal.

A atração principal do evento de 23 de agosto na Mercedes-Benz Arena em Xangai será Johnny Walker enfrentando o chinês Zhang Mingyang em uma disputa de cinco rounds na categoria meio-pesado.

A luta principal, por sua vez, verá o ex-campeão peso-galo do UFC Aljamain Sterling continuar sua trajetória no peso-pena contra o ex-duas vezes desafiante ao título Brian Ortega.

Autoridades do UFC anunciam os dois confrontos na quarta-feira.

Walker (21-9, 7-6 UFC) não compete desde junho de 2024 devido a lesões e está atualmente em uma sequência de três lutas sem vitórias, que começou em maio de 2023. Ele enfrenta o promissor Mingyang (19-6 MMA, 3-0 UFC), que está invicto no octógono e conquistou todas as vitórias de sua carreira por nocaute no primeiro round.

Sterling (24-5 MMA, 16-5 UFC) tentará se recuperar da primeira derrota na categoria até 66 kg contra Movsar Evloev no UFC 310 em dezembro. Ele está com um cartel de 1-1 desde que mudou de divisão do peso-galo, e terá que superar Ortega (16-4 MMA, 8-4 UFC), que vem de uma derrota por 1 a 0 para Diego Lopes no UFC 306 em setembro.

A programação mais recente do UFC Fight Night 257 agora inclui:

• Johnny Walker contra Zhang Mingyang
  • Brian Ortega x Aljamain Sterling
  • Waldo Cortes-Acosta x Sergei Pavlovich
  • Diyar Nurgozhay x Uran Satybaldiev
  • Charles Johnson contra o solitário Kavanagh
  • Bruna Brasil vs. Ming Shi
  • Michel Pereira x Marco Túlio
  • Kevin Borjas vs. Su Mudaerji

Bom casamento esse do Sterling e Ortega, hein? 

Qualidade por qualidade, eu iria de Sterling. Mas torcendo pelo lutão

Eu não acho o Walker ruim,ele evoluiu muito mas o cara toma um soco e já era. Genética horrível,ele não se recupera de jeito nenhum. Esse chinês é perigoso e deve nocautear.

Luta boa pra torcida ir à loucura com o Walker sendo nocauteado de maneira bizarra. Ele já deve ter perdido uns dez anos de vida pelas porradas q recebeu

Acho q da Ortega. E vou torcer por isso

Em 6/27/2025 at 2:34 AM, afterforever disse:

Eu não acho o Walker ruim,ele evoluiu muito mas o cara toma um soco e já era. Genética horrível,ele não se recupera de jeito nenhum. Esse chinês é perigoso e deve nocautear.

Ver o Walker ainda em um evento principal deve ser por garantir bons highlights. Kkkk 

Em 6/28/2025 at 2:04 PM, Tudo_vale disse:

Ver o Walker ainda em um evento principal deve ser por garantir bons highlights. Kkkk 

Sempre uma surra divertida rs... Desde os eventos brasileiros ele toma nocautes muito hilários. Walker batendo é bem perigoso,ele tem sim evoluído em várias áreas...  Mas a genética dele pra receber porrada é um absurdo,não dá pra ser lutador por tanto tempo sem ficar sequelado. Primeiro peteleco no interruptor e ele desliga.