pipo 0 Posted June 26 O retorno do UFC à China continental para o UFC Fight Night 257 tem seu evento principal e co-principal. A atração principal do evento de 23 de agosto na Mercedes-Benz Arena em Xangai será Johnny Walker enfrentando o chinês Zhang Mingyang em uma disputa de cinco rounds na categoria meio-pesado. A luta principal, por sua vez, verá o ex-campeão peso-galo do UFC Aljamain Sterling continuar sua trajetória no peso-pena contra o ex-duas vezes desafiante ao título Brian Ortega. Autoridades do UFC anunciam os dois confrontos na quarta-feira. Walker (21-9, 7-6 UFC) não compete desde junho de 2024 devido a lesões e está atualmente em uma sequência de três lutas sem vitórias, que começou em maio de 2023. Ele enfrenta o promissor Mingyang (19-6 MMA, 3-0 UFC), que está invicto no octógono e conquistou todas as vitórias de sua carreira por nocaute no primeiro round. Sterling (24-5 MMA, 16-5 UFC) tentará se recuperar da primeira derrota na categoria até 66 kg contra Movsar Evloev no UFC 310 em dezembro. Ele está com um cartel de 1-1 desde que mudou de divisão do peso-galo, e terá que superar Ortega (16-4 MMA, 8-4 UFC), que vem de uma derrota por 1 a 0 para Diego Lopes no UFC 306 em setembro. A programação mais recente do UFC Fight Night 257 agora inclui: Johnny Walker contra Zhang Mingyang Brian Ortega x Aljamain Sterling Waldo Cortes-Acosta x Sergei Pavlovich Diyar Nurgozhay x Uran Satybaldiev Charles Johnson contra o solitário Kavanagh Bruna Brasil vs. Ming Shi Michel Pereira x Marco Túlio Kevin Borjas vs. Su Mudaerji Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 26 Bom casamento esse do Sterling e Ortega, hein? Qualidade por qualidade, eu iria de Sterling. Mas torcendo pelo lutão Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted June 27 5 rounds na luta principal? Não deve passar do primeiro. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 27 Eu não acho o Walker ruim,ele evoluiu muito mas o cara toma um soco e já era. Genética horrível,ele não se recupera de jeito nenhum. Esse chinês é perigoso e deve nocautear. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted June 27 Luta boa pra torcida ir à loucura com o Walker sendo nocauteado de maneira bizarra. Ele já deve ter perdido uns dez anos de vida pelas porradas q recebeu Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted June 27 Acho q da Ortega. E vou torcer por isso Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 27 Boa luta para ambos principalmente para o Ortega que já vem de muitas guerras. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted June 28 Em 6/27/2025 at 2:34 AM, afterforever disse: Eu não acho o Walker ruim,ele evoluiu muito mas o cara toma um soco e já era. Genética horrível,ele não se recupera de jeito nenhum. Esse chinês é perigoso e deve nocautear. Ver o Walker ainda em um evento principal deve ser por garantir bons highlights. Kkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Friday at 02:44 AM Em 6/28/2025 at 2:04 PM, Tudo_vale disse: Ver o Walker ainda em um evento principal deve ser por garantir bons highlights. Kkkk Sempre uma surra divertida rs... Desde os eventos brasileiros ele toma nocautes muito hilários. Walker batendo é bem perigoso,ele tem sim evoluído em várias áreas... Mas a genética dele pra receber porrada é um absurdo,não dá pra ser lutador por tanto tempo sem ficar sequelado. Primeiro peteleco no interruptor e ele desliga. Share this post Link to post Share on other sites