gabriel floripa 0 Posted June 26 Nessa eu torço pela luta. Potencial enorme de um show. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted June 27 Boa luta, mas preferia nao ver ela agora. Acho que vai dar Diego também. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 27 Como é o chão do Jean? Não conheço mesmo...talvez seja o caminho pro Diego que tem um chão fino. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 27 55 minutos atrás, João P disse: Como é o chão do Jean? Não conheço mesmo...talvez seja o caminho pro Diego que tem um chão fino. Talvez o chão dele não se compare ao do Dieg, mas não me parece bobo no setor. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 28 16 horas atrás, André Filho disse: Talvez o chão dele não se compare ao do Dieg, mas não me parece bobo no setor. Realmente não sei, talvez seja aquele chão básico pra fugir, evitar o chão e isto contra um cara como o Diego pode ser insuficiente. Não vejo ambos com um Wrestling muito top...mas enfim, só uma suposição, acho a trocação dele melhor do que a do Diego, pode ser aí um duelo de estilos. Estratégia e que conseguir impor ela vai contar muito. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 28 2 horas atrás, João P disse: Realmente não sei, talvez seja aquele chão básico pra fugir, evitar o chão e isto contra um cara como o Diego pode ser insuficiente. Não vejo ambos com um Wrestling muito top...mas enfim, só uma suposição, acho a trocação dele melhor do que a do Diego, pode ser aí um duelo de estilos. Estratégia e que conseguir impor ela vai contar muito. Concordo e sinceramente fazia tempo que nao aparecia uma luta boa dessas. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted June 29 Acho que o Jean é favorito. Pra mim é um confronto de estilos, Diego é old school, lembra o Minotauro/Minotauro e outros que eram bons de chão, tinham a mão pesada e o queixo duro. Diego tem poder de nocaute mas é limitado no repertório, acho que ficou bem claro na luta contra o Volka. Jean é um representante dessa nova geração de atletas muito completos, bom striker, boa movimentação, cria ângulos, surpreende o adversário, tem mostrado bom wrestling e chão, acabou de finalizar um bom grappler. Acredito que pelo maior repertório o Jean seja favorito pra essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted June 29 Vcs acham a trocacao do Jean tão melhor!? Acho ele mais explosivo e com mais movimentação, o boxe do Diego é um estilo mais brigador que anda pra frente, mto volume, menos explosão. Mas será 5 rounds e o Diego tem um chão. Se fosse 3 rounds, acho que o jeans talvez conseguisse outboxear o diego, mas será que ele fará isso 5 rounds precisando da explosao para entrar e sair da distancia e defedner queda!? Diego já mostrou ser perigoso até o fim do 5 round, jean é uma incógnita nisso. Mas vejo o diego mais constante, mais testado, queixo duro, coração, bom boxe, punch e jiu-jitsu top. Jean eu cejo "só" com bom boxe, punch explosao e coração. Acho que 5 rounds favorece o diego. Suponjo que ele aguentará o punch do jean e que terá vantagem de tamanho pra impor chao de precisar, mas se a mao do jean entrar pu ele clnseguir manter o ritmo 5 rounds e defender as quedas, aí acho que dá jean. Será lutão, mas tendo a axhar que pelo estilo do jean, ele vai caor de ritmo na segunda metade e o diego nao. Ou jean tera que ter pouco volume pra gauebtar e o diegl nao, ganhando pontos. Diego me parece maior e mais forte, pode conseguir impor o chao mesmo nao tendo muito wrestling. Se fosse 3 round acho que o Jean seria levemente favorito. 5 rounds vejo o diego levemente favorito. Enfim, de qualquer forma, promessa de lutão! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 29 9 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Vcs acham a trocacao do Jean tão melhor!? Acho ele mais explosivo e com mais movimentação, o boxe do Diego é um estilo mais brigador que anda pra frente, mto volume, menos explosão. Mas será 5 rounds e o Diego tem um chão. Se fosse 3 rounds, acho que o jeans talvez conseguisse outboxear o diego, mas será que ele fará isso 5 rounds precisando da explosao para entrar e sair da distancia e defedner queda!? Diego já mostrou ser perigoso até o fim do 5 round, jean é uma incógnita nisso. Mas vejo o diego mais constante, mais testado, queixo duro, coração, bom boxe, punch e jiu-jitsu top. Jean eu cejo "só" com bom boxe, punch explosao e coração. Acho que 5 rounds favorece o diego. Suponjo que ele aguentará o punch do jean e que terá vantagem de tamanho pra impor chao de precisar, mas se a mao do jean entrar pu ele clnseguir manter o ritmo 5 rounds e defender as quedas, aí acho que dá jean. Será lutão, mas tendo a axhar que pelo estilo do jean, ele vai caor de ritmo na segunda metade e o diego nao. Ou jean tera que ter pouco volume pra gauebtar e o diegl nao, ganhando pontos. Diego me parece maior e mais forte, pode conseguir impor o chao mesmo nao tendo muito wrestling. Se fosse 3 round acho que o Jean seria levemente favorito. 5 rounds vejo o diego levemente favorito. Enfim, de qualquer forma, promessa de lutão! Penso igual Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 30 12 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Vcs acham a trocacao do Jean tão melhor!? Acho ele mais explosivo e com mais movimentação, o boxe do Diego é um estilo mais brigador que anda pra frente, mto volume, menos explosão. Mas será 5 rounds e o Diego tem um chão. Se fosse 3 rounds, acho que o jeans talvez conseguisse outboxear o diego, mas será que ele fará isso 5 rounds precisando da explosao para entrar e sair da distancia e defedner queda!? Diego já mostrou ser perigoso até o fim do 5 round, jean é uma incógnita nisso. Mas vejo o diego mais constante, mais testado, queixo duro, coração, bom boxe, punch e jiu-jitsu top. Jean eu cejo "só" com bom boxe, punch explosao e coração. Acho que 5 rounds favorece o diego. Suponjo que ele aguentará o punch do jean e que terá vantagem de tamanho pra impor chao de precisar, mas se a mao do jean entrar pu ele clnseguir manter o ritmo 5 rounds e defender as quedas, aí acho que dá jean. Será lutão, mas tendo a axhar que pelo estilo do jean, ele vai caor de ritmo na segunda metade e o diego nao. Ou jean tera que ter pouco volume pra gauebtar e o diegl nao, ganhando pontos. Diego me parece maior e mais forte, pode conseguir impor o chao mesmo nao tendo muito wrestling. Se fosse 3 round acho que o Jean seria levemente favorito. 5 rounds vejo o diego levemente favorito. Enfim, de qualquer forma, promessa de lutão! Diego foi mais testado sem dúvidas, tem bastante explosão e tem o jogo de chão. O que me preocupa é que ele absorve muitos golpes limpos, o que pode ser perigoso contra um cara como o Jean. Share this post Link to post Share on other sites