Sign in to follow this  
pipo

Alex Pereira: 'Definitivamente já lutei contra oponentes mais difíceis' do que o campeão do UFC Magomed Ankalaev

Recommended Posts

10 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Sei como é nego 

é pelo inicio da luta eu achei que o Charles fosse continuar com os chutes..

+ é o que vc disse, topuria esta na crista, boxe absurdo.. e bom de chão tbm, passou a guarda do Charles, canela no braço... defendeu aquele pé encaixado.. 

muito frio lutando.. osso duro. Nem o Islam quis arriscar nada ali rsrsrs

Sou um modesto boxer , lutei algumas lutas de kickboxing  ou seja posso falar algo.

Sei como lutar contra um boxeador..

Chutes nas pernas são bons mas hoje ficou manjado movimentação  , antecipação  com direto .. não  coisas que contra um pugilista top é  perigoso. 

Charles tinha que manter a distância  com chute e joelho, deu uma boa cotovelada que o Topuria balançou ( no tópico até quem eu achei que sabia de trocação  não  viu e ainda disse que não  tinha o qie Charles fazer ).

Uma coisa é  instinto automático, isso é difícil imaginar vimos o Islan vencer o Porier na curta , o TJ evoluir e virar um strickrr refinado o Charles não  poderia trabalhar  um.frontal? Com o corner pedindo ? Cara eu vi as opiniões  e desistir , são caras que torcem contra , luta é  momento, Topuria será rastreado é  um boxer com ótimo nível que sabe muuto chão  , falo a 15 anos quando  isso chega revolucionaria o esporte, aí vem gente sem noção  , falar não  tem como ganhar disso ? Porque o cara pega e é melhor ..

Primeiro  quem luta vive em uma corda bomba, se vc abala aquela rigidez da respiração naquelas perguntas , esqueci, superando é  só no filme ,Ngannou  veio com um estilo bruto a avassalador.. Gane mostrou como vence -lo em pé  , Joshua mostrou que ele é  bem vencível...

Ankalaev votando a provocar o indio e o Jiri nas redes.. Esse russo gosta da zueira.. kkkkkkkkkkk

Edited by FlavioRJ

Em 7/6/2025 at 12:20 AM, NEGO DÁGUA disse:

Sou um modesto boxer , lutei algumas lutas de kickboxing  ou seja posso falar algo.

Sei como lutar contra um boxeador..

Chutes nas pernas são bons mas hoje ficou manjado movimentação  , antecipação  com direto .. não  coisas que contra um pugilista top é  perigoso. 

Charles tinha que manter a distância  com chute e joelho, deu uma boa cotovelada que o Topuria balançou ( no tópico até quem eu achei que sabia de trocação  não  viu e ainda disse que não  tinha o qie Charles fazer ).

Uma coisa é  instinto automático, isso é difícil imaginar vimos o Islan vencer o Porier na curta , o TJ evoluir e virar um strickrr refinado o Charles não  poderia trabalhar  um.frontal? Com o corner pedindo ? Cara eu vi as opiniões  e desistir , são caras que torcem contra , luta é  momento, Topuria será rastreado é  um boxer com ótimo nível que sabe muuto chão  , falo a 15 anos quando  isso chega revolucionaria o esporte, aí vem gente sem noção  , falar não  tem como ganhar disso ? Porque o cara pega e é melhor ..

Primeiro  quem luta vive em uma corda bomba, se vc abala aquela rigidez da respiração naquelas perguntas , esqueci, superando é  só no filme ,Ngannou  veio com um estilo bruto a avassalador.. Gane mostrou como vence -lo em pé  , Joshua mostrou que ele é  bem vencível...

vc conhece o mundo da luta Nego, e não é só pq vc é lutador, é pq vc tem estrada, conhece a galera do meio, tá sempre comentando as técnicas, debatendo os eventos.. Vive luta. 
Aqui no fórum tem muita gente que conhece muito de luta. Sempre que assisto evento passo por aqui pra ver os posts e refletir sobre as lutas. 
Agora não dá para negar, o clubismo sempre vai existir, principalmente na internet.. rsrs E nem tô falando de ninguém em específico, só comentando.

Na luta do Charles, quase certeza que a equipe montou a estratégia que vc citou, de manter a distância, trabalhar os chutes.. Mas o Charles carrega o lema de andar pra frente, dar o show.. já começou forte.. Tem luta que precisa ser mais estratégico e menos coração de leão? Sim. Mas vai saber oq vem a cabeça do ex-campeão depois que entra naquele 8.

Essa luta do slam com o poirier, lembrei da primeira queda que o slam deu no poirier logo no inicio.. inesquecível.. facilidade absurda. Tive que voltar para rever. 

Edited by FlavioRJ

8 horas atrás, FlavioRJ disse:

vc conhece o mundo da luta Nego, e não é só pq vc é lutador, é pq vc tem estrada, conhece a galera do meio, tá sempre comentando as técnicas, debatendo os eventos.. Vive luta. 
Aqui no fórum tem muita gente que conhece muito de luta. Sempre que assisto evento passo por aqui pra ver os posts e refletir sobre as lutas. 
Agora não dá para negar, o clubismo sempre vai existir, principalmente na internet.. rsrs E nem tô falando de ninguém em específico, só comentando.

Na luta do Charles, quase certeza que a equipe montou a estratégia que vc citou, de manter a distância, trabalhar os chutes.. Mas o Charles carrega o lema de andar pra frente, dar o show.. já começou forte.. Tem luta que precisa ser mais estratégico e menos coração de leão? Sim. Mas vai saber oq vem a cabeça do ex-campeão depois que entra naquele 8.

Essa luta do slam com o poirier, lembrei da primeira queda que o slam deu no poirier logo no inicio.. inesquecível.. facilidade absurda. Tive que voltar para rever. 

Cara , o Charles  chamou o Jonh  Teixeira  melhor pugilista  profissional  Brasileiro  para emular o Topuria , esse   ara é  futuro campeão  mundial  do Bra  no boxe , você acha que não  fizeram a estratégia  de chute baixo, frontal, joelho subindo.. 

Aí  vem um idiota aqui do fórum falar , não  existia chance , não  tem como mudar o estilo... e muita gente falando  larguei de mão, estou frequentando , menos o fórum  , meus amigos não  postam e perdi a interação , talvez efeitos da idade, mas o nível de debate daqui caiu absurdamente  , nesse tópico do Charles  vs Topuria tá raso demais... talvez quando  os meus voltarem a postar mais eu volte com força.

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara , o Charles  chamou o Jonh  Teixeira  melhor pugilista  profissional  Brasileiro  para emular o Topuria , esse   ara é  futuro campeão  mundial  do Bra  no boxe , você acha que não  fizeram a estratégia  de chute baixo, frontal, joelho subindo.. 

Aí  vem um idiota aqui do fórum falar , não  existia chance , não  tem como mudar o estilo... e muita gente falando  larguei de mão, estou frequentando , menos o fórum  , meus amigos não  postam e perdi a interação , talvez efeitos da idade, mas o nível de debate daqui caiu absurdamente  , nesse tópico do Charles  vs Topuria tá raso demais... talvez quando  os meus voltarem a postar mais eu volte com força.

eu fiquei tão frustrado com o final da luta, como o Charles não seguiu o game plan, que nem comentei. Fiquei muito puto

21 minutos atrás, pipo disse:

eu fiquei tão frustrado com o final da luta, como o Charles não seguiu o game plan, que nem comentei. Fiquei muito puto

Cara você sabe tudo de luta. 

Agora vc viu os comentários  de um uns pau no cu no tópico? 

Não  existe, falar que o Charlss  tinha que fazer isso ou aquilo, ele é  assim iria perder a luta de qualquer  jeito., ainda coibindo  quem queria fazer uma análise  técnica  da luta 

Rpz tenho raiva de gente assim  no  mundo real, fosse desse  jeito Tesla não  acreditaria em si , Pelé  era borracheiro, ninguém  melhorava  de vida ,  era tudo estoicismo  barato ,  o Charles  era grappling   nunca  vencenria stricker ....na boa , aqui tinha que voltar gente velha ou entrar gente nova , tem uns caras qie dão  nojo de ver os comentários.

Sao pessoas que não procuram a verdade , sim ter comentários ou opiniões de acordo a conveniência do ocorrido ou do  ambiente isso é coisa de gente que totalmente rasa e manipulável.

Diego Lima é um gênio , o cara gez 4 lutas amadoras, começou a da aula  com um monte de criança na época  que eram,  Sertanejo, Puro Osso , Thomaa e fez acontecer  , igual ao seu mestre  Bruno que morreu .

É  fácil você seguir trilha , mas é  difícil  cortar o mato....

A  Chute boxe é  isso é aquilo, porra estão vendo o Willycat  lutar ? Estão vendo o Garry o  cara é  Irlandês  poderia ir qualquer  lugar do mundo e estava um Brasileiro  ali...Charles  deitou o Porier , Justin  ( deitou fácil o Edson Barboza)  putz , aí o qie falariam ,antes da luta ? Charles tem que botar pra baixo, Charles deitou  os caras no boxe , porra!!

Aí me vem mistura fisiculturismo  , perca de peso que não  existe rle da frontal que bibibobo.

Um fato , Topuria esta  um fenômeno  é  um lutador  de boxe profissional  no MMA  de excelente  nível estou falando algo que eu sei , não  é achosmo e gen um ótimo nível de grappling, junto com uma força absurda , cristã da onda e idade é  um.garoti jovem , como tantos são com fome,  esses caras você previsa fazer uma guerra ou ser tão espetacular  quanto. 

Quem parou o Lyoto foi o Shogun  outro cara absurdo, quem parou o Shovun foi o Jones.

Mas o Charles  errou sim, muito pelo instinto  qus é  normal  , você é  que na luta are hoje eu luto , sei que eu falo modéstia parte, sem  carteirada. 

Mas poderia ter sido uma luta mais longa, para mim isso é  opinião  depois  que o Charles  abriu a cara ele ligou o automático  e fpda fez o jogo qie o Topuria quis  ou queria ou imaginava, a luta é  um diálogo de perguntas  e respostas, um balé violento  e a depender  um.jogo de xadrez  como foi recentemente  Poatan  vs Adesanya  o nocaute do Adesanya  foi algo genial, mas isdo pra quem entendi..

Edited by NEGO DÁGUA

Poatan tem que provar no 8, não adianta falar depois de ter sido dominado pelo Ankalaev, perdendo inclusive em pé. 

Parece que a luta está bem encaminhada, estão falando do UFC 320 em Outubro, justamente no período que o Poatan falou que deve votar. Vamos ver, dessa vez o Ankalaev deve chegar bem favorito para a luta, vamos ver como o brasileiro volta depois desse período de recuperação.