Sign in to follow this  
pipo

Alex Pereira: 'Definitivamente já lutei contra oponentes mais difíceis' do que o campeão do UFC Magomed Ankalaev

Recommended Posts

Alex Pereira insiste que Magomed Ankalaev não foi o teste mais severo de sua carreira.

Após três defesas de título dos meio-pesados contra Jamahal Hill, Jiri Prochazka e Khalil Rountree, Pereira (12-3 MMA, 9-2 UFC) perdeu seu cinturão para Ankalaev por decisão unânime no UFC 313 em março.

Houve rumores de uma possível revanche pelo título, com Pereira supostamente recusando Ankalaev (21-1-1 MMA, 12-1-1 UFC) para o UFC 317 no sábado. Ankalaev ameaçou deixar o cargo , mas "Poatan" acha que ele está mimando os fãs com sua atividade durante sua disputa pelo título.

"No momento, estou precisando de um tempo para recuperar meu corpo, para me curar", disse Pereira ao The Schmo por meio de um intérprete. "Estou indo para o Brasil agora, continuar me recuperando um pouco, passar um tempo com minha família. Estamos em negociações com o UFC, nos preparando. Vamos ver. Talvez por volta de outubro."

Após a luta, Pereira revelou que entrou comprometido .

"Eu definitivamente já lutei contra oponentes mais difíceis", disse Pereira sobre Ankalaev. "A situação em si naquele dia, as circunstâncias, fizeram dele um oponente difícil, mas eu definitivamente já lutei contra oponentes muito mais difíceis do que ele."

Apesar de ter sido superado por Ankalaev, Pereira defendeu todas as 12 tentativas de queda. 

"Estou com fome, com certeza, mas foi uma luta que muitos acharam que eu venci", disse Pereira. "Honestamente, na minha cabeça, ainda me vejo como o campeão pela maneira como as pessoas me tratam, pela maneira como me olham."

Papinho ruim.

Está certo em se recuperar,fez várias lutas machucado e mesmo dando certo é arriscado. Deu a entender que não estava em boas condições pra luta é o desempenho mostra isso tbm. Sendo assim,que chegue em melhores condições de preparação... Dando o melhor de si pelo menos sai sem a sensação de que fez sacrifício pra lutar. Acho que ele tem pernas condições de vencer... Ankalaev não enfrentou uma boa versão do Poatan mas o russo tem evoluído a cada luta tbm... Se vier aquele Poatan travado vai ser nocauteado . Se vier bem equilibra e vence,na verdade acho até que pode nocautear. Depois de ver que ele conseguiu bloquear as quedas da pra confiar mais.

Poatan x Ankalaev

Jiri x Rontree pelo TS

seria foda

Quais “circunstâncias” foram essas? 

Poatan parece meio desmotivado para pegar Ank novamente. Ele sempre soube que o Russo seria a pior luta para ele. Acho que o homem do Daguestao vence novamente e sepulta de vez a carreira do brasileiro.

Posted (edited)

Pereira, geralmente sempre cresceu com as derrotas.

Mas não sei se agora com um capital muito mais alto acumulado, se aquela fome de luta somado a idade mais avançada continua a mesma.

Edited by Last Emperor

17 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Poatan parece meio desmotivado para pegar Ank novamente. Ele sempre soube que o Russo seria a pior luta para ele. Acho que o homem do Daguestao vence novamente e sepulta de vez a carreira do brasileiro.

Sepulta de vez? O cara é a maior estrela do evento atualmente,  provavelmente o que mais vende...se ele perder do Ankalaev ele sobe pros pesados e escolhe com quem quer lutar lá.

3 horas atrás, João P disse:

Sepulta de vez? O cara é a maior estrela do evento atualmente,  provavelmente o que mais vende...se ele perder do Ankalaev ele sobe pros pesados e escolhe com quem quer lutar lá.

Eu acho q se ele ganha ele pode até pedir o campeão dos pesados.. mas se perde novamente fica numa situação complicada, já lutou com os tops contendets da 93 e fica meio sem apelo pros pesados

4 horas atrás, gfp disse:

Eu acho q se ele ganha ele pode até pedir o campeão dos pesados.. mas se perde novamente fica numa situação complicada, já lutou com os tops contendets da 93 e fica meio sem apelo pros pesados

mas, ainda assim,, não dá pra falar q sepulta de vez

14 horas atrás, gfp disse:

Se ele perder do Ankalaev ele sobe e pode até não pegar o campeao direto mas pega um top contender dos pesados, quem ele escolher, qie favoreçao jogo dele...ele é o cara que mais vende, salvou o evento várias vezes...vocês estão num imediatismo muito claro. Olha o que este cara já fez...duplo campeão do Glory, campeão em duas divisões do UFC e pq o cara perdeu uma luta (o que é extremamente comum no Kickboxing, esporte que ele veio) vocês estão dando ele como sem apelo...sem apelo pro fã brasileiro que é imediatista e só torce pro campeão.

Concordo que ele já enfrentou um ou outro oponente mais duro, porém o russo é uma pedreira, difícil pra qualquer um do peso na atualidade, e o pior, o jogo não casa muito bem pro Poatan.

3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Concordo que ele já enfrentou um ou outro oponente mais duro, porém o russo é uma pedreira, difícil pra qualquer um do peso na atualidade, e o pior, o jogo não casa muito bem pro Poatan.

Ankalaev seria favorito contra TODOS os lutadores que o Poatan já enfrentou...TODOS.