Sign in to follow this  
pipo

Paulo Borrachinha x Roman Kopylov oficialmente transferido do UFC 317 para o UFC 318 do mês que vem

Recommended Posts

O UFC 317 perde Paulo Costa x Roman Kopylov devido a uma doença.

O UFC 317 perdeu uma luta notável.

O confronto dos médios entre o ex-desafiante ao título do UFC Paulo Costa e Roman Kopylov foi transferido para o UFC 318 do mês que vem, que acontecerá em 19 de julho no Smoothie King Center em Nova Orleans, Louisiana. Costa não poderá competir neste sábado em Las Vegas devido a uma doença, adiando assim a luta para o próximo pay-per-view do UFC.

O UFC anunciou oficialmente a notícia da mudança na segunda-feira.

Costa busca sair de uma fase ruim na carreira. Desde que conquistou uma chance pelo título dos médios, com um retrospecto de 13-0 na carreira profissional, Costa acumula um recorde de 1-4, com sua única vitória sendo uma vitória por decisão unânime sobre Luke Rockhold em 2022. Costa foi visto pela última vez em ação em junho de 2024, quando perdeu por decisão dividida para Sean Strickland.

Em uma posição bem diferente, Kopylov tenta dar continuidade à sua atual sequência de vitórias. Com um cartel de 6-1 nas últimas sete lutas e uma sequência de duas vitórias, Kopylov busca se consolidar como um desafiante e adicionar o maior nome que já enfrentou, Costa. Kopylov vem de uma vitória por nocaute técnico sobre Chris Curtis em janeiro.

Card de lutas do UFC 317 atualizado

• Ilia Topuria x Charles Oliveira
  • Alexandre Pantoja x Kai Kara-França
  • Brandon Royval contra Joshua Van
  • Beneil Dariush x Renato Moicano
  • Felipe Lima x Payton Talbott
  • Jack Hermansson x Gregory Rodrigues
  • Hyder Amil vs. José Delgado
  • Viviane Araujo x Tracy Cortez
  • Viacheslav Borshchev x Terrance McKinney
  • Sedriques Dumas vs. Jackson McVey
  • Jhonata Diniz vs. Alvin Hines
  • Niko Price vs. Jacobe Smith

Impressionante como Borrachinha tem dificuldade de confirmar uma luta. Lesão,vírus, negociação,corte de peso... A carreira vai passando e ele continua não conseguindo ser tão ativo 

Já nem tenho mais tanta expectativa em relação ao Borrachinha. Acho um cara forte,bom de porrada mas a evolução que ele sempre fala meio que nunca se confirma na luta mesmo.

6 horas atrás, afterforever disse:

Já nem tenho mais tanta expectativa em relação ao Borrachinha. Acho um cara forte,bom de porrada mas a evolução que ele sempre fala meio que nunca se confirma na luta mesmo.

Quem é a equipe do Borrachinha?

1 hora atrás, pipo disse:

Quem é a equipe do Borrachinha?

Nem sei mais qual é,ele sempre está com o irmão dele, independente de onde e com quem esteja treinando ele acrescenta o irmão. Disse que é a equipe melhor do mundo mas a gente vê tanta coisa de errado na preparação desse cara que vira uma declaração muito sem sentido.

6 horas atrás, afterforever disse:

Nem sei mais qual é,ele sempre está com o irmão dele, independente de onde e com quem esteja treinando ele acrescenta o irmão. Disse que é a equipe melhor do mundo mas a gente vê tanta coisa de errado na preparação desse cara que vira uma declaração muito sem sentido.

Sempre achei que ele era pra tá em uma equipe grande, onde só fosse mais um.. o ego desse cara é oq fode ele 

1 hora atrás, pipo disse:

Sempre achei que ele era pra tá em uma equipe grande, onde só fosse mais um.. o ego desse cara é oq fode ele 

Pra mim ele está jogando boa parte da carreira fora. Sempre teve potencial,com certos ajustes ele iria muito bem. Uma Fighting Nerds ou algo do tipo teria feito bem pra ele. Mas o cara quer poder mandar na equipe eu acho ,então complica mesmo.Ele luta uma vez por ano,sempre se machuca ou tem algum outro problema que adia o retorno e está sem nenhuma vitória relevante. Sempre falou em lutar com adversários que o aproximassem do cinturão mas foi perdendo todas as lutas.Se ele perder essa será o primeiro adversário um pouco menos relevante que o derrota.

3 horas atrás, afterforever disse:

Pra mim ele está jogando boa parte da carreira fora. Sempre teve potencial,com certos ajustes ele iria muito bem. Uma Fighting Nerds ou algo do tipo teria feito bem pra ele. Mas o cara quer poder mandar na equipe eu acho ,então complica mesmo.Ele luta uma vez por ano,sempre se machuca ou tem algum outro problema que adia o retorno e está sem nenhuma vitória relevante. Sempre falou em lutar com adversários que o aproximassem do cinturão mas foi perdendo todas as lutas.Se ele perder essa será o primeiro adversário um pouco menos relevante que o derrota.

perfeito. Ele hoje já é irrelevante para categoria, imagine se perde mais essa..

a ultima vitória do cara foi em 2022 o já aposentado Rockhold. E antes disso tinha perdido 02 e depois disso perdeu mais 02. 

e isso vindo de não bater peso na luta contra o Vettori, lesões...

eu acho que perdendo essa ele é demitido

Ele tomou muitas decisões equivocadas que o conduziram a uma posição irrelevante. 

Já o vejo sendo cortado do UFC por uma carreira apagada. 

4 horas atrás, smd disse:

Ele tomou muitas decisões equivocadas que o conduziram a uma posição irrelevante. 

Já o vejo sendo cortado do UFC por uma carreira apagada. 

O pior é não ser cortado por derrotas, é tb ser cortado esquecido. Pq antes tivesse lutando mais, sendo visto e mesmo perdendo