pipo 0 Posted June 24 "Reug Reug" está pronto para fazer sua primeira defesa de título do ONE Championship contra um adversário conhecido. Eles estão retomando o assunto. Oumar Kane, mais conhecido como "Reug Reug", defenderá seu título dos pesos pesados do ONE Championship contra Anatoly Malykhin, que o conquistou. Os dois se enfrentarão na luta co-principal do ONE 173, que acontecerá em 16 de novembro na Ariake Arena, em Tóquio, Japão. Superbon x Masaaki Noiri, uma luta que unifica o título dos penas do ONE no kickboxing, será a luta principal do card. O ONE Championship anunciou as notícias das duas lutas pelo título na manhã de segunda-feira. "Reug Reug" (7-1) conquistou o título dos pesos pesados do ONE Championship em novembro do ano passado, derrotando Malykhin de surpresa . Muitos não imaginaram que o senegalês destronaria Malykhin, mas ele conseguiu por decisão dividida. "Reug Reug" conquistou o prêmio de "Virada do Ano" de 2024 da MMA Junkie com a vitória. O lutador de 33 anos vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Por outro lado, Malykhin (14-1) busca restaurar sua posição como campeão tripartite, já que atualmente detém os cinturões do ONE Championship nos pesos meio-pesados e médios. A derrota para "Reug Reug" marcou a primeira derrota profissional de Malykhin em sua carreira de 15 lutas no MMA. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 25 Acho que o Malykhin vence essa revanche Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 25 6 horas atrás, afterforever disse: Acho que o Malykhin vence essa revanche Tb acho Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 25 6 horas atrás, afterforever disse: Acho que o Malykhin vence essa revanche Ele seria um bom nome pro UFC, mas não nos pesados Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 25 7 horas atrás, pipo disse: Ele seria um bom nome pro UFC, mas não nos pesados Eu deixei de duvidar do Reug Reug quando ele ganhou do Buchecha e depois do Malykhin que é duríssimo, russo que mora na Tailândia é encrenca certa...mas tbm acho que o peso perfeito pro Malykhin é o 93kg! Se ele chega no UFC neste peso eu coloco fé que ele chega chegando... Share this post Link to post Share on other sites