afterforever 0 Posted June 24 https://sportbuzz.com.br/ufc/2025/06/24/jon-jones-se-envolve-em-novo-problema-com-a-policia-entenda/ Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 24 Pelo jeito mesmo que quisesse ia ser ruim voltar tão cedo,já se complicou com a polícia novamente!! Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 25 (edited) 18 horas atrás, afterforever disse: Pelo jeito mesmo que quisesse ia ser ruim voltar tão cedo,já se complicou com a polícia novamente!! Ele claramente tem um problema com ele mesmo. Se a gente juntar as peças (e não que estejam certas), mas logo depois de ser anunciada sua aposentadoria, ele aparece, de novo, bebado e fazendo merda. parece que está “descontando”. Edited June 25 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 25 1 hora atrás, cisao disse: Ele claramente tem um problema consigo mesmo. Se a gente juntar as peças (e não que estejam certas), mas logo depois de ser anunciada sua aposentadoria, ele aparece, de novo, bebado e fazendo merda. parece que está “descontando”. Impressionante como ele tem se destruído e por tanto tempo. É incrível como ele sobrava pq tinham farras que fazia e depois ainda ia e defendia o cinturão Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted June 26 Em 6/24/2025 at 1:45 PM, Raphael Rezende disse: Eu, particularmente, não considero as derrotas em final de carreira como ponto determinante pra esta análise. Todos os lutadores têm ápice e declínio, essa questão, ao meu ver, está mais pra saber parar ou não (Jon Jones soube, Fedor não). Te entendo. Isso conta pra mim. Porque estamos falando do melhor de todos os tempos. Todos os detalhes devem ser analisados. Seja início, meio ou fim de carreira...É como eu vejo. Se quisermos cortar uma fatia de tempo, tipo, 2000 - 2005...Aí o Fedor estaria nas cabeças sem dúvida. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted June 26 4 horas atrás, The Joker disse: Te entendo. Isso conta pra mim. Porque estamos falando do melhor de todos os tempos. Todos os detalhes devem ser analisados. Seja início, meio ou fim de carreira...É como eu vejo. Se quisermos cortar uma fatia de tempo, tipo, 2000 - 2005...Aí o Fedor estaria nas cabeças sem dúvida. Você vê, estão criticando o Jon Jones, pois de acordo com os mesmos, não deveria parar. E por que não? Não entendi. Claramente encontra-se em declínio, continuar pra quê? Pra começar a perder? Pra mim, se ele continua e começa a perder, não faria diferença, entende? Ele já teria feito o seu melhor, no auge, e até mesmo em rota de declínio. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 26 21 horas atrás, afterforever disse: Impressionante como ele tem se destruído e por tanto tempo. É incrível como ele sobrava pq tinham farras que fazia e depois ainda ia e defendia o cinturão isso me impressiona tbm. essas farras com drogas, acidentes e cia, nao afetava ele diretamente nas lutas. até nisso ele é impressionante. pra mim é ate algum grau de narcismo ou sociopatia. tipo essas coisas nao me abalam. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted June 26 Em 6/24/2025 at 2:03 AM, Silverchair disse: Dá 1 motivo que ao seu ver faz o Fedor ser maior que o Jones ?? Só um? Bem, o fato de ter superado, em seus auges, Rodrigo Minotauro e Mirko Crocop, dois dos maiores pesos pesados da história. Ah, detalhe, superou-os onde eram mais fortes, o brasileiro no chão e o croata em pé. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted June 26 14 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Só um? Bem, o fato de ter superado, em seus auges, Rodrigo Minotauro e Mirko Crocop, dois dos maiores pesos pesados da história. Ah, detalhe, superou-os onde eram mais fortes, o brasileiro no chão e o croata em pé. E ao seu ver, o Jones não superou nenhum grande nome no auge? Ou superou apenas 1? Ou no caso, Minotauro e Crocop foram nomes maiores que qualquer outro que o Jones tenha superado no auge? Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted June 26 18 minutos atrás, Silverchair disse: E ao seu ver, o Jones não superou nenhum grande nome no auge? Ou superou apenas 1? Ou no caso, Minotauro e Crocop foram nomes maiores que qualquer outro que o Jones tenha superado no auge? Sim, Minotauro e Crocop foram maiores, ainda mais da maneira que foram superados. Mas, é só minha opinião, estou de coração aberto para argumentos contrários. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted June 26 40 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Sim, Minotauro e Crocop foram maiores, ainda mais da maneira que foram superados. Mas, é só minha opinião, estou de coração aberto para argumentos contrários. É um ponto de vista! Quem sou eu pra discordar... Particularmente, acho o Fedor top. Tá ali junto do AS em segundo lugar no topo de todos os tempos. Mas segundo até seus critérios que acho bem válido como ös tops que venceu" e "como venceu", Jones AO MEU VER tá com uma vantagem muito grande em cima dos demais. Fazer o que fez com o Shogun, Lyoto, DC 2x, Rampage... Todos tb no auge. O outro amigo falou que acha o GSP pq apesar das 2 derrotas, ele se vingou.. Muitos falaram que o Jones tinha perdido pro Gusta e daí na revanche ele atropela o cara. Subiu e fez o que fez com o Gane. Com toda a admiração que tenho pelo Fedor, sou fã do AS e torci contra o Jones em quase todas as lutas dele... Mas AO MEU VER não há parâmetro que coloque ninguém a frente dele. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted June 26 4 horas atrás, Silverchair disse: É um ponto de vista! Quem sou eu pra discordar... Particularmente, acho o Fedor top. Tá ali junto do AS em segundo lugar no topo de todos os tempos. Mas segundo até seus critérios que acho bem válido como ös tops que venceu" e "como venceu", Jones AO MEU VER tá com uma vantagem muito grande em cima dos demais. Fazer o que fez com o Shogun, Lyoto, DC 2x, Rampage... Todos tb no auge. O outro amigo falou que acha o GSP pq apesar das 2 derrotas, ele se vingou.. Muitos falaram que o Jones tinha perdido pro Gusta e daí na revanche ele atropela o cara. Subiu e fez o que fez com o Gane. Com toda a admiração que tenho pelo Fedor, sou fã do AS e torci contra o Jones em quase todas as lutas dele... Mas AO MEU VER não há parâmetro que coloque ninguém a frente dele. Irmão, eu sempre fui (e sou até hoje) fã do Pride, acredito que nunca mais existirá um evento como aquele, só quem viveu a época sabe, e creio que você seja desse tempo. Talvez meu saudosismo esteja me cegando, acho que ainda não tinha parado pra analisar friamente, e creio que chegou o momento de admitir isso mesmo kkkkk... De fato, colocaria hoje Jon Jones como #1, e pra ser sincero, tenha minhas dúvidas se um lutador que muitos se esquecem nesse assunto de GOAT não esteja em #2, que é o Daniel Cormier. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted June 26 7 horas atrás, Raphael Rezende disse: Só um? Bem, o fato de ter superado, em seus auges, Rodrigo Minotauro e Mirko Crocop, dois dos maiores pesos pesados da história. Ah, detalhe, superou-os onde eram mais fortes, o brasileiro no chão e o croata em pé. Não apenas Minotauro e Cro Cop, mas se pararmos pra analisar, Fedor venceu os maiores tops em seus respectivos auges Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted June 27 Jones não é exemplo como pessoa para ninguém, mas foi deus da guerra em seu auge. Mente Assassina, muito talento e maldade juntas quando entrava no ring. Muito completo. Concordo que tem que saber parar, o auge não dura para sempre, uma hora um leão mais novo iria tombar ele e muito provavelmente o Aspinall seria esse cara. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 27 Triste fim do Jones. Essa fugida do Aspinal manchou demais o legado dele. Talvez as futuras gerações esqueçam, mas, quem viveu sempre lembrará de sua arregada histórica. Espero que marquem logo Aspinall vs Gane ou Malhadinho Share this post Link to post Share on other sites