afterforever 0 Posted June 21 21 minutos atrás, André Filho disse: Blaydes entrando ao som de Mottal Kombat... E no final mortal foi o gás dele que complicou a luta. Achei que o Kuniev não seria bom no bloqueio de quedas e seria amassado ... Mas eu não o conhecida Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 21 1 minuto atrás, afterforever disse: E no final mortal foi o gás dele que complicou a luta. Achei que o Kuniev não seria bom no bloqueio de quedas e seria amassado ... Mas eu não o conhecida Rapaz, eu achei o russo melhor. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 21 Será que eu perdi uma parte desse terceiro round? Pra mim Kuniev venceu Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted June 21 Não foi um garfo, mas pra mim o russo ganhou Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 21 Ainda acho o Fiziev muito pequeno para a categoria e contra um cara gigante então. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 21 4 minutos atrás, André Filho disse: Ainda acho o Fiziev muito pequeno para a categoria e contra um cara gigante então. Teria mais sucesso se descesse né? Ele tem um bom talento na trocação Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted June 21 17 minutos atrás, gabriel floripa disse: Não foi um garfo, mas pra mim o russo ganhou Para mim, o americano venceu uma luta apertada. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 21 7 minutos atrás, afterforever disse: Teria mais sucesso se descesse né? Ele tem um bom talento na trocação Supondo que ao descer de categoria ele mantenha a performance. Acredito que ele faria um estrago. E se nao me engano ele ja falou que é um cara bem leve. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 21 Fiziev quando vai para a trocação franca na curta tende a receber muitos golpes. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted June 21 Quel aqui está torcendo pelo Kalil? Tomare que apague esse mane do Hill Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted June 21 na torcida para o agiota colocar o hill para dormir.. kkk Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted June 21 Lapada, tá acabando com as pernas do Hill Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted June 21 o agiota deu uma moida de leve no hill Share this post Link to post Share on other sites