Lumberjack 0 Posted June 23 Em 6/21/2025 at 12:47 AM, PHDookie disse: Vi os depoimentos estão no YouTube. Muita contradição dos amigos do Lo e muita contradição do PM. Um merda por besteira que poderia ter sido evitada. Já tinha rixa de antes de briga que o PM separou e ficou uma rusga. Outra questão os amigos do Lo travaram quando viram o cara armado… da a entender que o cara foi tentar amizade na festa e o lo rejeitou. Aí o cara cresceu em cima. E a merda aconteceu. Mas se verem o depoimento a briga foi por nada. Um matou e o outro morreu por nada. Uma situação que poderia ter sido evitada completamente! Perfeito! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted June 29 Pelo que vi, aconteceu por imaturidade emocional, por ego, brio e vaidade infantil dos dois. Ambos com uma masculidade tóxica besta. O Lo nunca foi santo pelo que falam. Ações e consequências. Sinceramente, eu nao consigo ter mta empatia quando alguém que sempre arruma confusão encontra esse fim. Vejo como consequências dos atos dele. Pra mim, um lutador que briga com frequência é covarde. E se vc é covarde com frequência, uma hora vai encontrar alguém mais covarde ainda. A justiça tem que ser feita, mas nao vejo o Lo como um inocente e uma ' pobre vítima' de um psicopata não. Dois adultos imaturos e covardes, que precisavam se sentir macho diante dos outros para se sentirem "homens de verdade". Brio, vaidade e orgulho... Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted June 30 Leandro era um caçador de confusão. E vc vence todas até encontrar um mais maluco e corajoso que vc. Deu no que deu. Mas isso não justifica matar. O que a gente não pode é passar pano e achar que o cara que morre sempre é um coitado. O padrão (para quem é próximo ou admira) é esquecer as merdas e colocar a pessoa como um santo. Ryan, Leandro, Maiquel.... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 30 10 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse: Leandro era um caçador de confusão. E vc vence todas até encontrar um mais maluco e corajoso que vc. Deu no que deu. Mas isso não justifica matar. O que a gente não pode é passar pano e achar que o cara que morre sempre é um coitado. O padrão (para quem é próximo ou admira) é esquecer as merdas e colocar a pessoa como um santo. Ryan, Leandro, Maiquel.... No meu caso eu lamento muito o acontecido de qualquer forma mas confesso que não sabia que ele se envolvia em tantas confusões . Sobre Ryan e Maiquel,os que o conheciam melhor contavam que esses realmente ia atrás de problema o tempo todo. No caso do Ryan a família dizia que muitas vezes ele estava defendendo amigos que arrumavam confusão. Já o Maiquel nunca vi ninguém nem tentar minimizar! Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted June 30 11 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse: Leandro era um caçador de confusão. E vc vence todas até encontrar um mais maluco e corajoso que vc. Deu no que deu. Mas isso não justifica matar. O que a gente não pode é passar pano e achar que o cara que morre sempre é um coitado. O padrão (para quem é próximo ou admira) é esquecer as merdas e colocar a pessoa como um santo. Ryan, Leandro, Maiquel.... Eu encontrei ele numa balada em SP, cheguei pra trocar ideia e ele foi extremamente de boa e simpático. Ele não me pareceu do tipo "caçador de confusão", mas sim o "não levo desaforo pra casa". O que dá quase na mesma também, na real. É foda, pra arrumar confusão em balada/barzinho é muito fácil. Aí imagino os machões que sabiam que ele era lutador querendo crescer pra cima... ele não devia negar nunca mesmo. Mas este "tenente" é um filho de puta que pelo que li já tinha histórico e foi premeditado. Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted July 1 Em 6/30/2025 at 9:04 AM, Judo/Jiu-jitsu disse: Leandro era um caçador de confusão. E vc vence todas até encontrar um mais maluco e corajoso que vc. Deu no que deu. Mas isso não justifica matar. O que a gente não pode é passar pano e achar que o cara que morre sempre é um coitado. O padrão (para quem é próximo ou admira) é esquecer as merdas e colocar a pessoa como um santo. Ryan, Leandro, Maiquel.... Encontrei ele em um reveillon em Noronha, foi gente boa, falou que curtia as minas do sul rss figuraça. Mas tô ligado que ele adorava uma treta...infelizmente deu ruim pra todo mundo. Lo morreu e o PM vai puxar uns anos de cana e quando os detentos descobrirem que era PM, vai passar perrengue. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 1 acho que a galera aqui ja mais pra coroa. todo mundo conhece uma historia parecida que o final foi parecido. Eu mesmo, meu primeiro professor de arte marcial, qdo tinha 4 anos, morreu em briga de puteiro. Era acostumado a bater em qq um. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 1 1 hora atrás, NOCAUTE! disse: acho que a galera aqui ja mais pra coroa. todo mundo conhece uma historia parecida que o final foi parecido. Eu mesmo, meu primeiro professor de arte marcial, qdo tinha 4 anos, morreu em briga de puteiro. Era acostumado a bater em qq um. Já briguei e é um risco o Lo era arruaceiro e já tinha batido no cara e o provocou um amigo era amigo dele e diz que o cara era problema. Então quem procura acha e achou . Foi certo que o tenente fez ? Não Tenho pena do Lo? Também não Que a justiça puna o policial ,mas terá atenuantes pela situação exposta. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 1 1 hora atrás, Milden79 disse: Encontrei ele em um reveillon em Noronha, foi gente boa, falou que curtia as minas do sul rss figuraça. Mas tô ligado que ele adorava uma treta...infelizmente deu ruim pra todo mundo. Lo morreu e o PM vai puxar uns anos de cana e quando os detentos descobrirem que era PM, vai passar perrengue. Prisão se ele tiver dinheiro pode ser que fique de boa ainda mais se não for operacional, presídio grande tem área pra ex-policial..quem se deu mau foi o Lo que está morto e a família sofrendo Share this post Link to post Share on other sites