afterforever 0 Posted June 22 26 minutos atrás, João P disse: É uma construção e eles estão fazendo a parte deles - melhor que todos os brasileiros que estão no evento. Eu acho os caras do Fighting Nerds sensacionais e esse é só o começo da equipe no evento. Estão em expansão,terão muitas realizações ao longo dos próximos anos. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 22 6 minutos atrás, afterforever disse: Eu acho os caras do Fighting Nerds sensacionais e esse é só o começo da equipe no evento. Estão em expansão,terão muitas realizações ao longo dos próximos anos. São extremamente profissionais em tudo, desde aparte de gestão de carreira, até a parte técnica em si e no nível do MMA atual não tem mais espaço pro amadorismo que reina no MMA aqui no Brasil. Eles e a CB SP eu vejo que são exemplos nisto, principalmente na questão técnica, se cercam dos melhores treinadores, pensam na estrutura de treino, etc mas a CB SP ainda peca muito na parte de gestão dos atletas, deixa na mão de empresários meia boca ao meu ver e à vontade dos atletas. O Charles é um exemplo vivo e atuante disto, imagina oq ue este cara teria ganho ao longo da carreira dele se ele falasse um inglês meia boca que fosse? Vej que o Diego Lima se esforça pra kct nisto, coloca aula de inglês dentro do instituto dele inclusive, mas até onde eu sei o empresário do Charles é outro - não acho que o treinador tenha que ter dupla função, acho que tira o foco, mistura as coisas de uma forma que pode comprometer o trabalho inclusive - mas eu vejo que a Fighting Nerds toma mais cuidado com isto. Empresário de MMA não basta ter networking, isto é uma premissa, tem que entender muito de Branding Pessoal e sinceramente não vejo um trabalho profissional ainda neste sentido de 99% dos empresários de MMA. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted June 23 18 horas atrás, afterforever disse: A Fighting Nerds tem chamado bastante atenção e o Caio está chegando agora na parte mais alta do ranking. Mas realmente acho que nem é tão conhecido ainda,fez apenas uma luta principal né? Tem potencial mas acho que só vencendo mais tops e adversários conhecidos. Os outros fight nerds nem precisaram chegar na parte mais alta do ranking, os caras já foram ovacionados lá do inicio. O Caio é o mais rankeado deles e só Br conhece. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 23 4 horas atrás, Castor troy disse: Os outros fight nerds nem precisaram chegar na parte mais alta do ranking, os caras já foram ovacionados lá do inicio. O Caio é o mais rankeado deles e só Br conhece. Tem muito o que crescer,ganharam prêmio de melhor academia do ano e isso é um grande feito. É bem provável que alguns bons nomes da academia cheguem ao UFC nos próximos anos. Principalmente com essa nova expansão que o Sucupira está planejando eles terão mais possibilidades de recrutar e desenvolver grandes lutadores. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 23 Postei a confirmação no mesmo tópico que tinha aberto quando iniciaram a especular a luta, galera. Evitamos mais um tópico com o mesmo assunto Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 23 Caio que saiu ganhando nessa. Conseguiu casar a luta. Porque o imanov, queira ou não, estava à frente dele. É a luta do ts pra ambos Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 23 5 horas atrás, cisao disse: Caio que saiu ganhando nessa. Conseguiu casar a luta. Porque o imanov, queira ou não, estava à frente dele. É a luta do ts pra ambos Ele queria uma luta que o colocasse como desafiante ao cinturão,pediu vários e queria tbm o Imavov. Luta complicada mas era isso que ele queria mesmo,se testar! Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 23 Falando de academia. Como as coisas são ciclicas. Nem vamos voltar muitos anos nao. A 10 anos pra cá: Nem se fala mais em Nova União, AKA, eXtreme Couture, Kings. Tipo sairam do mapa essas academias, que eram top of top. Ficou so Greg Jackson, em baixa e ATT, sendo que esta esta mais pra grupão de academias. Share this post Link to post Share on other sites