Sign in to follow this  
pipo

Nassourdine Imavov x Caio Borralho CONFIRMADO - 06/setembro

Recommended Posts

Imanov ta um passo a frente do Caio, mas essa é a luta a se fazer para definir o próximo. E tem que ver, porque daqui a pouco tem Rdr x whitakker e se passar bem pelo Whitaker, vai saber o que vira.

4 horas atrás, cisao disse:

Imanov ta um passo a frente do Caio, mas essa é a luta a se fazer para definir o próximo. E tem que ver, porque daqui a pouco tem Rdr x whitakker e se passar bem pelo Whitaker, vai saber o que vira.

e a chance da carreira do Caio.. é aceitar na hora

56 minutos atrás, pipo disse:

e a chance da carreira do Caio.. é aceitar na hora

100%. ele vem pedindo a luta. Tomara que saia mesmo

Espero que role essa luta. Quem vencer disputa o cinturão! E vai ser o grande teste do Borralho 

É a luta a ser feita definir o próximo TS. Luta dura para o brasileiro. Já antes do nigeriano, eu dizia que o daguestanes/francês é encardido. Ele tem grappling suficiente para evitar as quedas e sobreviver no chão e em pé acho ligeiramente melhor. 

15 minutos atrás, André Filho disse:

Tudo indica que esse confronto será no UFC Paris.

Top! Lutão, o cara apesar de ser naturalizado tem a cidadania francesa e isto em um paií com a quantidade de pessoas na mesma condição por si só vai gerar uma atratividade grande pra luta.

Se o Borralho ganhar, mesmo que de forma apertada, ele ganha a vaga para o TS

2 minutos atrás, João P disse:

Top! Lutão, o cara apesar de ser naturalizado tem a cidadania francesa e isto em um paií com a quantidade de pessoas na mesma condição por si só vai gerar uma atratividade grande pra luta.

Se o Borralho ganhar, mesmo que de forma apertada, ele ganha a vaga para o TS

Isso mesmo. Éssa e a luta que faltava para ambos.

Caio é um cara que faz muito publi, fala em inglês e o caralh a 4, mas nenhum gringo quer ver ele lutar. E o pior ele acha q vende.

Torço para ele, mas é só eu q vejo isso?

5 horas atrás, Castor troy disse:

Caio é um cara que faz muito publi, fala em inglês e o caralh a 4, mas nenhum gringo quer ver ele lutar. E o pior ele acha q vende.

Torço para ele, mas é só eu q vejo isso?

A Fighting Nerds tem chamado bastante atenção e o Caio está chegando agora na parte mais alta do ranking. Mas realmente acho que nem é tão conhecido ainda,fez apenas uma luta principal né? Tem potencial mas acho que só vencendo mais tops e adversários conhecidos.

12 horas atrás, afterforever disse:

A Fighting Nerds tem chamado bastante atenção e o Caio está chegando agora na parte mais alta do ranking. Mas realmente acho que nem é tão conhecido ainda,fez apenas uma luta principal né? Tem potencial mas acho que só vencendo mais tops e adversários conhecidos.

É uma construção e eles estão fazendo a parte deles - melhor que todos os brasileiros que estão no evento.