cisao 0 Posted June 18 Imanov ta um passo a frente do Caio, mas essa é a luta a se fazer para definir o próximo. E tem que ver, porque daqui a pouco tem Rdr x whitakker e se passar bem pelo Whitaker, vai saber o que vira. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 18 4 horas atrás, cisao disse: Imanov ta um passo a frente do Caio, mas essa é a luta a se fazer para definir o próximo. E tem que ver, porque daqui a pouco tem Rdr x whitakker e se passar bem pelo Whitaker, vai saber o que vira. e a chance da carreira do Caio.. é aceitar na hora Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 18 56 minutos atrás, pipo disse: e a chance da carreira do Caio.. é aceitar na hora 100%. ele vem pedindo a luta. Tomara que saia mesmo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 18 Espero que role essa luta. Quem vencer disputa o cinturão! E vai ser o grande teste do Borralho Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 18 tai a chance de ouro e agora ou nunca Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 19 É a luta a ser feita definir o próximo TS. Luta dura para o brasileiro. Já antes do nigeriano, eu dizia que o daguestanes/francês é encardido. Ele tem grappling suficiente para evitar as quedas e sobreviver no chão e em pé acho ligeiramente melhor. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 20 Tudo indica que esse confronto será no UFC Paris. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 20 15 minutos atrás, André Filho disse: Tudo indica que esse confronto será no UFC Paris. Top! Lutão, o cara apesar de ser naturalizado tem a cidadania francesa e isto em um paií com a quantidade de pessoas na mesma condição por si só vai gerar uma atratividade grande pra luta. Se o Borralho ganhar, mesmo que de forma apertada, ele ganha a vaga para o TS Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 20 2 minutos atrás, João P disse: Top! Lutão, o cara apesar de ser naturalizado tem a cidadania francesa e isto em um paií com a quantidade de pessoas na mesma condição por si só vai gerar uma atratividade grande pra luta. Se o Borralho ganhar, mesmo que de forma apertada, ele ganha a vaga para o TS Isso mesmo. Éssa e a luta que faltava para ambos. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 21 Eles já assinaram? Pq pelo jeito os dois querem ,só falta fechar! Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted June 22 Caio é um cara que faz muito publi, fala em inglês e o caralh a 4, mas nenhum gringo quer ver ele lutar. E o pior ele acha q vende. Torço para ele, mas é só eu q vejo isso? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 22 5 horas atrás, Castor troy disse: Caio é um cara que faz muito publi, fala em inglês e o caralh a 4, mas nenhum gringo quer ver ele lutar. E o pior ele acha q vende. Torço para ele, mas é só eu q vejo isso? A Fighting Nerds tem chamado bastante atenção e o Caio está chegando agora na parte mais alta do ranking. Mas realmente acho que nem é tão conhecido ainda,fez apenas uma luta principal né? Tem potencial mas acho que só vencendo mais tops e adversários conhecidos. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 22 12 horas atrás, afterforever disse: A Fighting Nerds tem chamado bastante atenção e o Caio está chegando agora na parte mais alta do ranking. Mas realmente acho que nem é tão conhecido ainda,fez apenas uma luta principal né? Tem potencial mas acho que só vencendo mais tops e adversários conhecidos. É uma construção e eles estão fazendo a parte deles - melhor que todos os brasileiros que estão no evento. Share this post Link to post Share on other sites