pipo 0 Posted June 17 Ilia Topuria revelou o verdadeiro motivo por trás de sua decisão de deixar a divisão dos penas. Topuria disputará o cinturão vago dos leves do UFC em 28 de junho. Ele enfrentará o ex-campeão dos 70 kg, Charles Oliveira. Como "El Matador" está subindo de peso para disputar o título, ele abriu mão do cinturão dos penas. Muito se falou sobre a decisão de Topuria de deixar a categoria de peso de 145 libras após uma defesa de título, mas ele tem um motivo principal para isso. Ilia Topuria subiu de cargo devido à redução de peso A ESPN Deportes conversou recentemente com Ilia Topuria. O ex-campeão peso-pena do UFC revelou que cortes de peso brutais o levaram a subir para o peso-pena de 70 kg (h/t MMAFighting ). "Quando você está perdendo peso e não consegue comer nem beber água, você não se importa com nada material", disse Topuria à ESPN Deportes (tradução em espanhol via Championship Rounds). "Eles podem te dar sacos de dinheiro, podem te dar todos os carros que você quiser, você não se importa nem um pouco. Se te derem este copinho d'água e disserem: 'Você pode beber isso que não vai engordar', eu te dou o que for preciso naquele momento. Estou tão mal. Me sinto péssimo. É como estar sentado pelado no meio da rua. Me sinto péssimo. Então, eu não queria mais sofrer. Eu não queria passar por aquilo." Eu já tinha feito isso ao longo da minha carreira. Já tinha realizado o meu sonho, que era ser campeão mundial. Tive que encerrar esse capítulo porque não queria mais sofrer. Porque, sinceramente, é como viver no deserto e eu queria viver na praia. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 17 Tá certo, tá preservando a saúde dele a longo prazo. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 17 Vi no site do UFC que o card do 317 terá apenas 8 lutas. É isso mesmo?? Share this post Link to post Share on other sites