Sign in to follow this  
pipo

Belal Muhammad muda de opinião sobre Kamaru Usman após apresentação no UFC na ESPN 69. "Eu quero essa luta"

Recommended Posts

Saindo do UFC on ESPN 69, Belal Muhammad acha que é o momento perfeito para resolver sua disputa com Kamaru Usman.

Usman (21-4 MMA, 16-3 UFC) quebrou sua sequência de três derrotas ao derrotar o promissor peso médio Joaquin Buckley (21-7 MMA, 11-5 UFC) na luta principal de sábado na State Farm Arena, em Atlanta.

Muhammad (24-4 MMA, 15-4 UFC) elogiou o ex-campeão do UFC por seu plano de jogo contra o explosivo Buckley.

"Ele entrou em campo e provou que ainda tem o que é preciso", disse Muhammad sobre Usman em seu  canal no YouTube . "Ele ainda pertence ao topo da divisão, com os melhores do mundo, e ele se saiu bem. Ele entrou muito inteligente, conseguiu a queda logo no início. Ele deve ter ouvido meu vídeo mostrando as chaves da vitória. Você queria desacelerar o Buckley logo no início. Você queria cansá-lo logo no início."

Usman está de olho no vencedor da esperada luta pelo título dos meio-médios entre o campeão Jack Della Maddalena e Islam Makhachev e descartou a provocação de Muhammad . Muhammad admite estar decepcionado por seu nome não ter sido cogitado, especialmente depois que a dupla trocou farpas por meses e até se envolveu em uma briga quando Usman o apresentou em seu podcast "Pound 4 Pound" .

"Eu queria que ele pegasse o microfone e me desafiasse", disse Muhammad. "Acho que essa é a próxima luta que faz sentido. Essa é a única luta que faz sentido. Se você está falando sobre a divisão, nós temos uma história. Estamos indo e voltando. É uma luta clara para definir o candidato número 1."

"Ele está pedindo o cinturão nos pesos-leve, 170, mas eu sou o número 1. Continuo sendo o cara no topo. Então, vamos lá. Acho que você pode escolher a data, a hora, o lugar, e eu estarei pronto. Assistindo a essa luta, você não vai me derrubar assim."

Rsrsrsrs...engraçado, até ontem quando tava com o cinturão desmerecia o cara que mais fez história na divisão...o mundo realmente dá voltas.