pipo 0 Posted June 17 Saindo do UFC on ESPN 69, Belal Muhammad acha que é o momento perfeito para resolver sua disputa com Kamaru Usman. Usman (21-4 MMA, 16-3 UFC) quebrou sua sequência de três derrotas ao derrotar o promissor peso médio Joaquin Buckley (21-7 MMA, 11-5 UFC) na luta principal de sábado na State Farm Arena, em Atlanta. Muhammad (24-4 MMA, 15-4 UFC) elogiou o ex-campeão do UFC por seu plano de jogo contra o explosivo Buckley. "Ele entrou em campo e provou que ainda tem o que é preciso", disse Muhammad sobre Usman em seu canal no YouTube . "Ele ainda pertence ao topo da divisão, com os melhores do mundo, e ele se saiu bem. Ele entrou muito inteligente, conseguiu a queda logo no início. Ele deve ter ouvido meu vídeo mostrando as chaves da vitória. Você queria desacelerar o Buckley logo no início. Você queria cansá-lo logo no início." Usman está de olho no vencedor da esperada luta pelo título dos meio-médios entre o campeão Jack Della Maddalena e Islam Makhachev e descartou a provocação de Muhammad . Muhammad admite estar decepcionado por seu nome não ter sido cogitado, especialmente depois que a dupla trocou farpas por meses e até se envolveu em uma briga quando Usman o apresentou em seu podcast "Pound 4 Pound" . "Eu queria que ele pegasse o microfone e me desafiasse", disse Muhammad. "Acho que essa é a próxima luta que faz sentido. Essa é a única luta que faz sentido. Se você está falando sobre a divisão, nós temos uma história. Estamos indo e voltando. É uma luta clara para definir o candidato número 1." "Ele está pedindo o cinturão nos pesos-leve, 170, mas eu sou o número 1. Continuo sendo o cara no topo. Então, vamos lá. Acho que você pode escolher a data, a hora, o lugar, e eu estarei pronto. Assistindo a essa luta, você não vai me derrubar assim." Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 17 Rsrsrsrs...engraçado, até ontem quando tava com o cinturão desmerecia o cara que mais fez história na divisão...o mundo realmente dá voltas. Share this post Link to post Share on other sites