Maracatu 0 Posted June 15 (edited) 2 horas atrás, afterforever disse: Buckley saiu até animado pelo nível que mostrou e que lutou os cinco rounds,quer evoluir e etc... Parabéns pra ele,tem muito a fazer Minha pergunta Islam vs Usman, JDM vs Usman...pra mim nao da pros dois...é muito gas, forca e tenica do Niger. Edited June 15 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 15 Tô empolgado ou o Usman ainda pode fazer frente a os tops da categoria? Lutou muito, pqp Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 15 1 hora atrás, Maracatu disse: Minha pergunta Islam vs Usman, JDM vs Usman...pra mim nao da pros dois...é muito gas, forca e tenica do Niger. Fiquei com essa impressão tb Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted June 15 1 hora atrás, pipo disse: Tô empolgado ou o Usman ainda pode fazer frente a os tops da categoria? Lutou muito, pqp Sem dúvida pode fazer frente, contra o Chimaev pegou a luta com uma semana, fez frente e poderia talvez até ter vencido em uma luta de 5 rounds. Está de volta no bolo, vencendo mais um top já pode ir pra cinta. Ele falou que pretende recuperar o cinturão e subir pra tentar os médios. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 15 4 minutos atrás, kachorro_loko disse: Sem dúvida pode fazer frente, contra o Chimaev pegou a luta com uma semana, fez frente e poderia talvez até ter vencido em uma luta de 5 rounds. Está de volta no bolo, vencendo mais um top já pode ir pra cinta. Ele falou que pretende recuperar o cinturão e subir pra tentar os médios. Tbm acredito que possa fazer frente a qq um na categoria, fazendo um bom camp. Vi a luta agora, sem ter visto o resultado e fiquei impressionado com a performance dele, lutou de forma muito inteligente e impôs o seu jogo. A dúvida é que o topo da categoria tem muito mais grappling do que o Bucley que se mostrou uma tartaruga no chão. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 15 Toda vez que vejo o Raoni lutando e olho o Sherdog dele acredito que ele poderia ter ido muito mais longe se tivesse tido um melhor gerenciamento de carreira. Empresário melhor, falar inglês, ter feito um trabalho mais profissional junto às mídias, etc. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 15 (edited) 5 horas atrás, Maracatu disse: Minha pergunta Islam vs Usman, JDM vs Usman...pra mim nao da pros dois...é muito gas, forca e tenica do Niger. No auge do Usman, diria que ele tambem seria bem favorito contra o Khabib(esse que é um monstro mas, não o veria ele dominando um cara com o nível de grappling, bem maior e mais pesado que ele. Edited June 15 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 15 50 minutos atrás, João P disse: Toda vez que vejo o Raoni lutando e olho o Sherdog dele acredito que ele poderia ter ido muito mais longe se tivesse tido um melhor gerenciamento de carreira. Empresário melhor, falar inglês, ter feito um trabalho mais profissional junto às mídias, etc. O caso do Raoini, estava invicto e iria pegar pegar o Raphael Assunção que na época era o sexto do ranking, tinha tudo para vencer e ir para as cabeças, mas o Raphael se machucou e ele pegou um cara desranqueado e que pra mim perdeu no garfo. Daí para frente entrou numa má fase, foi nocauteado pelo Umar e por aí vai. Vem se três vitórias consecutivas mas dificilmente encontrará alguma coisa na categoria. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 15 4 horas atrás, pipo disse: Tô empolgado ou o Usman ainda pode fazer frente a os tops da categoria? Lutou muito, pqp Tava com gás bom, wrestling,muito ritmo... Buckley foi até o final pq é um monstro tbm! Mas acho que Usman com o desempenho de ontem pode sim fazer frente a vários da categoria. Fazer o que ele fez com o Buckley (que está em grande momento) mesmo estando já com 38 anos foi incrível. E na entrevista ele falou algo sobre o joelho,parecia bem mesmo. Aquele papo dele estar todo quebrado talvez não seja tanto assim,pelo menos parece estar em um momento melhor do que quando disseram que ele tem o joelho ruim... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 15 5 horas atrás, Maracatu disse: Minha pergunta Islam vs Usman, JDM vs Usman...pra mim nao da pros dois...é muito gas, forca e tenica do Niger. Olha,não consigo duvidar. Primeiro que eu tenho a tendência a achar o Islam não tão forte assim pra categoria. Usman é fortíssimo e corta bastante peso ,Islam não me parece gigante pra 70kg... O Maddlena é um perigo em pé mas não sei se aguenta o jogo de wrestling do Usman. Estava um foguete,só não rendeu no quintou round mesmo... De resto ,um cara forte como Buckley que estourou com o Colby,não aguentou no wrestling por 4 rounds... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 15 1 hora atrás, João P disse: Toda vez que vejo o Raoni lutando e olho o Sherdog dele acredito que ele poderia ter ido muito mais longe se tivesse tido um melhor gerenciamento de carreira. Empresário melhor, falar inglês, ter feito um trabalho mais profissional junto às mídias, etc. Venceu um bom nome mas agora já está com idade avançada... Ele pediu o Font,acho uma luta bem complicada. Mas Raoni rendeu muito nessa luta,ok que o Cody não está em bom momento. Mas estou avaliando o desenho do Raoni em si,foi muito bem. Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted June 15 Aulas Que perfomance de um Usman de quem não se esperava mais nada. Teve um momento em que ele voou nas pernas e eu nem consegui ver o movimento, salvo engano aconteceu no 2ndo round. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 15 43 minutos atrás, Último Imperador disse: Aulas Que perfomance de um Usman de quem não se esperava mais nada. Teve um momento em que ele voou nas pernas e eu nem consegui ver o movimento, salvo engano aconteceu no 2ndo round. Acho que foi aquele double no 2 round mesmo. Também não vi não. Muito rápido. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 15 kamaru monstro se contra o chimaev tivesse 5 rounds ele levava Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 15 O Craig venceu a luta. 3 apoios. Share this post Link to post Share on other sites