pipo 0 Posted June 13 Justin Gaethje não gosta que o UFC o deixe fora da disputa pelo título dos leves. Gaethje (26-5 MMA, 9-5 UFC) fez uma grande defesa do UFC ao defender seu título BMF contra Max Holloway no histórico 300º evento pay-per-view. Ele acabou sendo nocauteado por Holloway no UFC 300, mas se recuperou com uma vitória sobre Rafael Fiziev no UFC 313 . Antes de Islam Makhachev deixar o título dos leves do UFC vago, ele estava aberto a uma nova luta contra Gaethje, em troca do ex-campeão dos penas Ilia Topuria. No entanto, quando Belal Muhammad perdeu o título dos meio-médios para Jack Della Maddalena no UFC 315, Makhachev optou por abrir mão do cinturão e subir para a categoria dos 77 kg. Com o título dos leves do UFC vago, Gaethje esperava participar da disputa pelo título. Em vez disso, a organização optou por enfrentar Topuria contra Charles Oliveira na luta principal do UFC 317, em 28 de junho. "Eles me devem uma luta pelo título", disse Gaethje no " The Makeshift Podcast". "Estou 3-1 nas minhas últimas quatro lutas. Eles vieram à minha casa me implorar para lutar contra Max Holloway no UFC 300. Considero aquela uma luta de exibição. Não quero dizer que a derrota não esteja no meu cartel. Quero dizer que não teve nada a ver com ranking. Na época em que fiz isso, Dustin Poirier, que acabei de vencer, conseguiu uma boa vitória sobre (Benoit) Saint Denis e depois lutou pelo cinturão." Desde que eu venci (contra Fiziev), o campeão vem dizendo que quer lutar comigo. Então, eles poderiam ter facilmente combinado, mas não combinaram. Aí ele desocupa, e aí o Oliveira está com um cartel de 2-2 nas últimas lutas, já perdeu para o Makhachev, e eles trazem um cara novinho em folha, e eu me ferro de novo. Então, não vou lutar com nenhum desses filhos da puta por diversão, a menos que me paguem muito mais dinheiro. Ali Abdelaziz revelou que Gaethje considerará a aposentadoria caso não tenha a próxima chance de título. "The Highlight" continuou a desabafar sua frustração com o UFC. "Sou o cara mais consistente", disse Gaethje. "Acho que qualquer um que já tenha atuado por sua empresa e sido tão consistente quanto um funcionário dela ganha um bônus de Natal, um agradecimento, um 'Bom trabalho'. Não – cansei de fazer merda aqui. Adoro lutar pelo UFC e jamais gostaria de lutar em outro lugar, mas não vou simplesmente jogar meu legado fora por ninguém." Para Gaethje, é uma disputa pelo título ou nada. "Estou esperando eles anunciarem", disse Gaethje sobre uma suposta disputa pelo título. "(Oliveira está) 2-2, eu estou 3-1. O que você quer que eu faça? Não é minha culpa que (Dan) Hooker tenha desistido. (Arman) Tsarukyan deveria ter conseguido, mas ele se f*deu. A culpa é dele." Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 13 Se o Gaethje ta achando que ganha pouco, ele ta esperando oq? UFC 313 Justin Gaethje: $ 1.661.000 UFC 300 Gaethje, o campeão da BMF, tem um salário-base entre US$ 500.000 e US$ 600.000, e, em relação ao seu maior pagamento, "The Highlight" foi quem mais ganhou quando lutou contra Rafael Fiziev , embolsando US$ 1.056.000. Com essas estatísticas financeiras, podemos presumir que Gaethje poderia ganhar entre US$ 1.000.000 e US$ 2.000.000 em 13 de abril. UFC 291 Justin Gaethje: Bolsa - $500 mil | Bônus - $100 mil | Patrocínios - $15 mil | Bônus UFC - $50 mil | Pay-per-view - $700 mil+ | Total de Pagamentos $1.36m UFC 249 Justin Gaethje: US$ 450 mil (US$ 350 mil de bolsa e US$ 100 mil pela “Luta da Noite” e pela “Performance da Noite") Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 13 4 horas atrás, pipo disse: Se o Gaethje ta achando que ganha pouco, ele ta esperando oq? UFC 313 Justin Gaethje: $ 1.661.000 UFC 300 Gaethje, o campeão da BMF, tem um salário-base entre US$ 500.000 e US$ 600.000, e, em relação ao seu maior pagamento, "The Highlight" foi quem mais ganhou quando lutou contra Rafael Fiziev , embolsando US$ 1.056.000. Com essas estatísticas financeiras, podemos presumir que Gaethje poderia ganhar entre US$ 1.000.000 e US$ 2.000.000 em 13 de abril. UFC 291 Justin Gaethje: Bolsa - $500 mil | Bônus - $100 mil | Patrocínios - $15 mil | Bônus UFC - $50 mil | Pay-per-view - $700 mil+ | Total de Pagamentos $1.36m UFC 249 Justin Gaethje: US$ 450 mil (US$ 350 mil de bolsa e US$ 100 mil pela “Luta da Noite” e pela “Performance da Noite") acho que a questao pipo é que ele aceita luta, querendo ou não se arriscou e se fodeu naquela luta contra o holloway pelo evento... ele quer reconhecimento, no caso disputar uma cinta ou uma luta grande Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted June 14 Junstin é um atleta que me faz parar para querer assistir a um UFC. E luta empolgante na veia. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 14 Pelo lutador que é, merecia uma outra chance. Mas o momento não ajuda. O certo mesmo é ele fazer mais uma luta. Pega um paddy ai Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted June 14 (edited) Ele demorou a ser mais seletivo, isso sim. Só nao sei se pela motivação que eu julgo a mais importante. Eu acho que esses caras que fazem guerras sempre nas lutas, depois de ter juntado uma grana, tem que fazer bons e diversificados investimentos e escolher a dedo lutas mesmo. Viver dos investimentos e nao da grana que entra com as lutas. Mesmo se for para tet um estilo de vida menos luxuoso. Pq pro evento, vão querer só guerra e mais guerra que faz o público para e assistir, mas a conta chega e o evento nao estará lá depois para limpar a bunda deles quanto estiverem todo sequelas. Se só pensarem em acumular mais e mais grana, pouco depois da aposentadoria já não estarão em condições neurológicas de aproveitar a grana que fizeram. E parece que muitos só começam a se cuidar quando a conta já começou a chegar. Tem lutas que eu gosto e nao gosto de ver ao mesmo tempo. Enquanto entrenimento é ótimo, mas para a vida útil e saúde neurológica do atleta é "um crime", ainda mais quando é o padrão da carreira. Por isso que sempre digo e repito, lutador que não vem de origem muito humilde e se sacrifica para erguer toda a família é mto burro de lutar de uma forma que apanha muito. Não dá pra ficar romantizando, tem que lutar e treinar de forma inteligente e com o mínimo de dano possível. Se fazendo isso já é alto risco, imagina esses caras que lutam e treinam igual psicopata. Guerreiro só é valorizado enquanto tem condições de estar na guerra, quando a conta chegar cedo, quem vai estar lá sofrendo são os familiares e às vezes nem eles, os fãs e evento que exaltavam vão no máximo falar "poxa, que pena"... Edited June 14 by Daniel Mendoza Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 14 Ele fica sequelado de tanto tomar porrada e está pedindo mais reconhecimento pelo sacrifício! Eu acho válido,o cara entrega grandes lutas e deve ser valorizado. Eu queria ver a luta com o Islam,ele bate bem forte e poderia dar trabalho. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 15 É aquela coisa, exige muito,mas não tem muita escolha. Vai fazer o quê? Ir pra outro evento que está caindo das pernas financeiramente?? Share this post Link to post Share on other sites