pipo 0 Posted June 11 Aos 36 anos, Justin Gaethje quer enfrentar o vencedor de Charles do Bronx vs Topuria pelo cinturão dos leves; confira Terceiro colocado no ranking peso-leve do Ultimate, Justin Gaethje quer uma nova chance de disputar o cinturão da categoria. Charles do Bronx e Ilia Topuria vão disputar o título vago da divisão no dia 28 de junho, na luta principal do UFC 317, em Las Vegas (EUA), e o norte-americano visa enfrentar o vencedor do combate. Caso isso não aconteça, Justin estaria disposto até mesmo a se aposentar do MMA. Quem garantiu isso foi o empresário de Justin Gaethje, Ali Abdelaziz. Em entrevista ao programa “Submission Radio”, Ali destacou os bons resultados recentes do experiente lutador e a trajetória de Justin no UFC como fatores que fazem com que o norte-americano mereça receber o title shot. Caso a chance de disputar o título não venha na próxima luta, “The Highlight” passaria a considerar a possibilidade de encerrar sua carreira. “Justin Gaethje enfrentaria o vencedor (de Charles x Topuria). Ele venceu três de suas últimas quatro e salvou o UFC duas vezes. Precisaram e ele estava lá, é um cara que fez muito pelo esporte. Se alguém disser que ele não merece, ele me disse: ‘Se eu não for lutar pelo título, eu vou pendurar as minhas luvas’. Mas olha, no final das contas, acho que eles (UFC) amam ele. Acho que darão a ele o que ele quer. Mas primeiro temos que ver o que acontece entre Charles e Ilia”, disse Ali Abdelaziz. Atualmente com 36 anos de idade, Justin Gaethje (26v-5d) vem de três vitórias em suas últimas quatro lutas no Ultimate. Sua apresentação mais recente aconteceu em março deste ano, no card do UFC 313, quando derrotou Rafael Fiziev na decisão unânime dos jurados. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 11 o Gaethje não merece esse TS nunca Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 15 Em 6/11/2025 at 9:36 AM, pipo disse: o Gaethje não merece esse TS nunca O argumento dele não é ruim não mas o Tsakuryan merece mais, vamos ver contra quem ele vai lutar numa próxima tbm, pq não acho que o UFC vai dar uma disputa pra ele agora, direto com o vencedor de Topuria e Charles...tem o Max tbm no ranking dos leves colado com o Gaethe. Vai depender muito mais das próximas rodadas do que este choro do Gaethe. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 15 Esse tipo de ameaça,sei lá... Pode ficar igual o Cejudo,ser ignorado se não quiser voltar a lutar nos termos do evento. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted June 16 Conversa afiada desse Ali,o cara insuportável !!!! Share this post Link to post Share on other sites