Sign in to follow this  
pipo

Aspinall dá ‘voto de confiança’ após Dana White afirmar que Jon Jones vai lutar: ‘Coisa vindo’

Recommended Posts

Campeão interino dos pesados, Aspinall segue aguardando sobre a definição do seu próximo passo no UFC; veja mais

Atual detentor do cinturão interino peso-pesado do UFC, Tom Aspinall segue aguardando a definição do seu próximo desafio, à medida que está prestes a completar um ano sem lutar. Por mais que nenhum anúncio tenha sido feito pela organização, tudo parece estar se encaminhando para que o lutador tenha uma luta confirmada em breve, seja contra o detentor do cinturão linear, Jon Jones, ou qualquer outro atleta da divisão dos pesados.

O fato é que Tom Aspinall está ansioso para retornar ao octógono e conta com o apoio de Dana White. Isso porque, em entrevista após o UFC 316, no último sábado (7), o presidente do Ultimate foi questionado sobre a situação atual entre Jones e Aspinall, afirmou que o britânico é “o cara” para enfrentar “Bones” e que ele ainda planeja fazer a luta pela unificação do título dos pesados.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Tom Aspinall afirmou que ficou feliz em saber que tem Dana White ao seu lado: “Acho que muitas pessoas veem o que eu digo e acham que é algum tipo de mídia. Eu não faço esse tipo de coisa. Se eu for falar alguma coisa, vai ser algo verídico. Não cabe a mim dizer (quando irá lutar e contra quem). Isso está além do meu alcance”, disse Tom, que seguiu:

“Eu não anuncio nenhuma luta, não anuncio nada do UFC, nem nada do tipo. Mas tem alguma coisa vindo por aí, com certeza tem alguma coisa vindo. Dana White disse que eu sou o cara dele e nós adoramos ouvir isso. E eu vou provar isso em breve, é o que vai acontecer”, finalizou.

Enquanto aguarda a confirmação se, de fato, enfrentará Jon Jones ou outro atleta dos pesados, Tom Aspinall segue se preparando para o seu próximo desafio. O campeão interino dos pesados não luta desde julho do ano passado, quando derrotou Curtis Blaydes por nocaute ainda no primeiro round, em sua primeira defesa de cinturão interino.

DW cravou que vai rolar. Mas eu aposto que o Jones aceita e depois sai da luta.

Manda que teve lesão grave e se aposenta. Aí fica no ar: "Aceitei, se não fosse a lesão te jambrolhava" kkkkkk

Eu nem tenho mais expectativa,na verdade não só a questão de disputa de título,mas a categoria inteira ficou desinteressante. Difícil acreditar que essa luta saia realmente... Só espero que nos próximos meses pelo menos tenhamos algumas lutas boas entre pesados,pra não ficar tudo quase congelado o ano todo.

Não vai acontecer, simples assim. 

Muita mensagem desencontrada. Jones não dá sinal de que vai rolar,Dana garante que vai. Aspinall perdido no meio... Eu não acredito que role,Jones está de férias desde o ano passado.

14 horas atrás, Deckard disse:

DW cravou que vai rolar. Mas eu aposto que o Jones aceita e depois sai da luta.

Manda que teve lesão grave e se aposenta. Aí fica no ar: "Aceitei, se não fosse a lesão te jambrolhava" kkkkkk

Né? Faz como o GSP, diz que está com problema sério de saúde e entrega o cinturão.

1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

não acredito nessa luta.  Mais facil JJ x Ngannou que isso

Deve ser mais fácil Ngannou vs Aspinall... Qualquer luta que envolva Jones é difícil acreditar.

Será que Aspinall vai virar um tipo de Chandler eternamente esperando o Conor?

2 horas atrás, afterforever disse:

Será que Aspinall vai virar um tipo de Chandler eternamente esperando o Conor?

não duvido nada que esse Chandler em queda de rendimento seja esses dois anos parados

um cara de 39 anos perder dois anos de carreira é foda

1 hora atrás, pipo disse:

não duvido nada que esse Chandler em queda de rendimento seja esses dois anos parados

um cara de 39 anos perder dois anos de carreira é foda

Jogou dois bons anos de carreira fora e não voltou bem... Aspinall precisa lutar,está no auge!

roubada ficar esperando o JJ. mesmo q aceite, é capaz de pedir bastante tempo pra se preparar

15 horas atrás, siso_ disse:

roubada ficar esperando o JJ. mesmo q aceite, é capaz de pedir bastante tempo pra se preparar

Ele mesmo já disse 6 meses da data que anunciar a luta

6 horas atrás, pipo disse:

Ele mesmo já disse 6 meses da data que anunciar a luta

Sim pq deve estar totalmente fora de forma,não treina desde o ano passado.

Em 6/12/2025 at 3:47 PM, afterforever disse:

Jogou dois bons anos de carreira fora e não voltou bem... Aspinall precisa lutar,está no auge!

Não só não voltou bem como desaprendeu a lutar