pipo 0 Posted June 11 O Cannonier vai ser mais um que não vai achar nada Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted June 11 Prates foi so rumor msm então ?? Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted June 11 q pena! prates x page seria um espetáculo Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 11 50 minutos atrás, Rappa Hemp disse: q pena! prates x page seria um espetáculo Seria uma luta arriscada para o brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 11 Vai ser um bom desafio para o Page ,que foi tratado como "café com leite" em grande parte da carreira. Mesmo sendo um artista marcial desde cedo,muito experiente quando entrou no MMA. Essa será uma luta interessante,Cannonier apesar de com idade avançada ainda é bem perigoso. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 12 17 horas atrás, Puromma23 disse: Prates foi so rumor msm então ?? 17 horas atrás, Rappa Hemp disse: q pena! prates x page seria um espetáculo eu acho que o Prates escapou dessa Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 12 E o Cannonier com essa velocidade, não deve achar absolutamente nada Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 15 Em 6/12/2025 at 10:14 AM, pipo disse: E o Cannonier com essa velocidade, não deve achar absolutamente nada Pois é, vejo ele como um cara que fez musculação demais pra um lutador...meio travado, pegando um cara mais técnico, ágil, se não grudar e impor um grappling progressivo vira presa fácil e não vejo ele fazendo isto. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 15 Essw Page é muito embaçado em pé. Demorou demais a vir para o UFC. Se tivesse desenvolvido mais o anti-grappling, poderia ter sido campeão. Eu não lembro dele perdendo ele pé no MMA. Share this post Link to post Share on other sites