pipo 0 Posted June 10 O drama entre Diego Lopes e Yair Rodriguez aumentou. Após uma discussão acalorada na coletiva de imprensa pré-luta do UFC 314, em abril, tudo parecia acalmar até agora. Lopes, ex-desafiante ao título do UFC, recorreu ao Instagram na segunda-feira para acusar "El Pantera" de recusá-lo para o evento Noche UFC deste ano, em setembro. "Ei, Yair Rodriguez, acabei de saber que você recebeu uma ligação do Hunter (Campbell) e recusou lutar comigo no Noche UFC", escreveu Lopes no Instagram em espanhol. "Cadê o cara que estava na minha frente na coletiva de imprensa?" Durante sua passagem pelo UFC, Lopes e Rodriguez pareciam ter uma relação amigável até a semana de lutas do UFC 314, em abril. Rodriguez, que lutou e derrotou "Pitbull" naquele card, criticou Lopes, acusando-o de ter atacado seu amigo Marco Beltran, a quem Lopes finalizou e com quem teve problemas fora do UFC. Rodriguez também criticou Lopes por representar o México. Lopes é brasileiro, mas mora e luta no México há muitos anos. A tensão entre os dois aumentou desde então, e essa última discussão provou que a situação não foi resolvida. Não demorou muito para que Lopes recebesse uma resposta de Rodriguez na segunda-feira, já que horas depois Rodriguez postou um vídeo em seu Instagram, confirmando que ele rejeitou a luta, mas devido a lesões da luta contra Patricio Freire. "Este maldito esporte é duro. Eu adoraria que as coisas fossem diferentes, porque virou um circo, para ser sincero", disse Rodriguez em espanhol. "O covarde do Diego Lopes está dizendo que eu não quero lutar contra ele, e não é bem assim. Estou um pouco decepcionado com o UFC por terem me oferecido uma luta, porque se ofereceram para lutar com ele. Vamos dar um passo para trás primeiro. O que aconteceu? Quando tive a chance de lutar com o Diego, ele disse que não porque eu vinha de uma derrota, mas agora que ele vem de uma derrota, ele quer lutar comigo. Não acho que ele seja muito consistente com o que diz. Obviamente, não tenho problema algum em lutar com ele. Se você me perguntar, eu prefiro lutar com ele na rua, porque uma luta contra ele no UFC não me traz grande coisa. Não vou ganhar mais. Não adianta absolutamente nada. Também não vai me colocar em uma posição melhor, porque ele vem de uma derrota. "Também ainda estou lesionado da última luta, então, antes de mais nada, preciso ver como estou em relação a isso. Fui a um médico e ele recomendou cirurgia. Obviamente, estou evitando isso a todo custo, mas vamos ver onde essa situação me leva. Só queria vir aqui e esclarecer a situação. Não recusei a luta e ficaria mais do que feliz em lutar contra esse idiota e toda a sua equipe, que se danem. Então, é só isso. Quero que vocês entendam a minha posição, porque já estou sendo atacado, e o que mais podem esperar? As pessoas sempre vêm e atacam quando você está caído e machucado. Mas é só isso. Vamos ver o que acontece com a minha saúde e se consigo evitar a cirurgia." Rodriguez acusou Lopes de ter recusado uma luta. Ele afirma que o desafiante em ascensão Jean Silva está querendo lutar com Lopes, e que Lopes está tentando evitá-lo. "Enquanto isso, eu gostaria de ver o Diego parar de fugir do Jean Silva e ter um confronto com ele", disse Rodriguez. "Ele está fugindo dele. Mas, sim, vamos ver o que acontece com a minha saúde, e partiremos daí." Lopes não se calou diante da resposta de Rodriguez. Ele fez uma segunda publicação no Instagram abordando a alegação de ter evitado Silva. "Vamos analisar os fatos", escreveu Lopes em espanhol. "Depois da luta contra Volk, o UFC entrou em contato comigo perguntando como estava minha saúde. Dei a eles todas as recomendações que os médicos me deram, que era de que eu estaria pronto para setembro. Eles me ofereceram Aaron Pico, eu disse que sim. Dois dias depois, me ofereceram Jean Silva, eu disse que sim. Quando o UFC mudou o Noche UFC para San Antonio, (o UFC ofereceu) Yair Rodriguez, eu disse que sim. Também me ofereci para lutar contra Movsar Evloev e Lerone Murphy. Se você tiver alguma dúvida, pergunte a Dana (White), Hunter (Campbell) ou Sean (Shelby) se eu já recusei uma luta. O dia em que eu recusar uma luta seria porque tenho um problema de saúde sério e é impossível para mim lutar. Minha carreira foi construída aceitando lutas. Há uma razão pela qual eu tenho 33 lutas profissionais." Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted June 10 Seria uma boa luta, o Yair sem a vantagem de envergadura perde muito do seu potencial, vou de Diego nessa. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 10 4 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Seria uma boa luta, o Yair sem a vantagem de envergadura perde muito do seu potencial, vou de Diego nessa. tem cadeiras se movimentando ai que parece que não vai ser mais Volka x Yair Share this post Link to post Share on other sites