pipo 0 Posted June 9 NEWARK, NJ – Se Merab Dvalishvili ainda não é o maior lutador de 135 libras da história do UFC, em breve ele poderá ser. É o que Dana White pensa depois de assistir Dvalishvili (20-4 MMA, 13-2 UFC) dominar completamente o ex-campeão Sean O'Malley (18-3 MMA, 10-3 UFC) para vencer a revanche pelo título peso-galo no sábado, no evento principal do UFC 316. Dvalishvili também dominou O'Malley em seu primeiro encontro em 2024, mas brincou com ele, em parte, e venceu por decisão, ficando com o cinturão. A revanche pareceu um fracasso quando Dvalishvili derrubou O'Malley com facilidade em uma repetição e, por fim, o finalizou no terceiro round. "Concordo (ele parece um dos melhores pesos-galos de todos os tempos)", disse o CEO do UFC, White, em uma coletiva de imprensa após a luta no Prudential Center. "Estamos conversando sobre (o que será necessário para vencê-lo). Não sei." "E Sean O'Malley chegou 100% preparado, mentalmente, fisicamente, em todos os sentidos possíveis para esta luta, e Merab finalizou-o. Ele está definitivamente lá (na discussão como o melhor peso-galo de todos os tempos)." Quanto ao que pode acontecer com Dvalishvili, White disse que aprecia a busca entusiasmada do lutador por quatro defesas de título em um ano. Dvalishvili, após conquistar o título no UFC 306 em setembro passado, superou Umar Nurmagomedov em sua primeira defesa em janeiro. Cory Sandhagen, disse White, é o próximo na fila para disputar o cinturão, mas também acredita que o campeão pode acabar em outra revanche. "Ele continuará acumulando vitórias, tenho certeza", disse White. "A revanche contra Umar é interessante e torna seu legado ainda melhor, já que vencer todos eles duas vezes." Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted June 9 Melhor de todos os tempos?? Tá longe heim......... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 9 3 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Melhor de todos os tempos?? Tá longe heim......... Da categoria não está tão longe. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 9 Vamos recordar quem foram os grandes nomes da categoria...tô ruim de memória mas pensando nos ex campeões da categoria me veio o nome do Sterling, Petr Yan, Garbrant, do Dominick Cruz e do Henry Cejudo (apesar deste ter sido campeão tbm e ter lutado maior parte da carreira na categoria de baixo). Não acho que ele esteja tão distante de ser o GOAT da categoria não... Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted June 10 2 horas atrás, João P disse: Vamos recordar quem foram os grandes nomes da categoria...tô ruim de memória mas pensando nos ex campeões da categoria me veio o nome do Sterling, Petr Yan, Garbrant, do Dominick Cruz e do Henry Cejudo (apesar deste ter sido campeão tbm e ter lutado maior parte da carreira na categoria de baixo). Não acho que ele esteja tão distante de ser o GOAT da categoria não... E teve o Renan barão tmbm Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 10 8 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Melhor de todos os tempos?? Tá longe heim......... provavelmente ja é yan aldo marlon cejudo o' malley umar Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 10 16 minutos atrás, bigby disse: provavelmente ja é yan aldo marlon cejudo o' malley umar Ganhou de todo mundo e pelo que vem apresentando ainda tem um tempo de carreira em altíssimo nível!! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 10 13 horas atrás, João P disse: Vamos recordar quem foram os grandes nomes da categoria...tô ruim de memória mas pensando nos ex campeões da categoria me veio o nome do Sterling, Petr Yan, Garbrant, do Dominick Cruz e do Henry Cejudo (apesar deste ter sido campeão tbm e ter lutado maior parte da carreira na categoria de baixo). Não acho que ele esteja tão distante de ser o GOAT da categoria não... 11 horas atrás, Castor troy disse: E teve o Renan barão tmbm 9 horas atrás, bigby disse: provavelmente ja é yan aldo marlon cejudo o' malley umar eu já acho ele maior que todos esses acho que a gente te muito do saudosismo. Isso pelo menos me atrapalha Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted June 10 13 horas atrás, bigby disse: provavelmente ja é yan aldo marlon cejudo o' malley umar Na verdade eu me confundi, com a categoria do peso pena. 🤦♂️ Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted June 10 18 horas atrás, André Filho disse: Da categoria não está tão longe. Pois é eu acabei me confundindo com a categoria do peso pena. Share this post Link to post Share on other sites