pipo 0 Posted June 9 NEWARK, NJ – Já faz semanas que Dana White não sobe ao palco para uma coletiva de imprensa oficial do UFC. No sábado, ele fez isso pela primeira vez desde 26 de abril. Embora tenha havido muitas histórias importantes no UFC 316 de sábado no Prudential Center, a disputa pelo título dos pesos pesados, ou sua falta de clareza, ainda domina as conversas no mundo das artes marciais mistas. Qual é a situação de Jon Jones x Tom Aspinall ? Bem, White disse que o que foi divulgado nas redes sociais, principalmente por Jones, é impreciso. "Ele disse que está pronto para desocupar o cinturão? Que loucura", disse White aos repórteres, incluindo o MMA Junkie. "Tenho estado ocupado. Não tenho acompanhado as fofocas. Ele voltou hoje, ou voltou ontem, ou quando for. Ele estava na Tailândia. Ele está em casa. Estaremos em casa hoje à noite. Terça-feira, resolveremos isso." White há muito tempo afirma que a luta acontecerá, algo que ele reiterou repetidamente no sábado. Ele também fez uma afirmação que pode surpreender muitos que acompanham a saga nas redes sociais. Segundo White, Jones concordou em lutar contra Aspinall, mas ainda não assinou a papelada. "Jon Jones concordou em lutar", disse White. "Jon Jones recebeu a oferta e aceitou." Com isso, não fica exatamente claro qual é o obstáculo para a luta de unificação dos pesos pesados. White não estava disposto a sequer cogitar a ideia de uma alternativa, envolvendo Francis Ngannou ou qualquer outro. "É a luta do Aspinall", disse White. "Quer dizer, a gente vem falando com esse garoto há uma eternidade sobre isso. É a luta dele. Olha, você não pode obrigar as pessoas a lutarem. Se o Jon não quer lutar, não podemos obrigar ele a lutar. Podemos tentar obrigar ele a lutar. Podemos jogar coisas nele que o inspirem a lutar. Nós vamos dar um jeito. ... Eu não tenho o Ngannou sob contrato e o Aspinall é o cara." O UFC consideraria um possível retorno de Ngannou? O técnico de Ngannou, Eric Nicksick, disse recentemente ao Home of Fight que sua luta estaria aberta a discussões sobre um reencontro. Esse sentimento é mútuo? "É, provavelmente não", disse White. E quanto à petição iniciada pelos fãs para retirar o título dos pesos pesados de Jones? White riu daquilo — e da sugestão jocosa de que ele próprio era uma das mais de 187.000 assinaturas até o momento. "Todo ser humano na Terra estava me mandando mensagem direta. Eu vi. ... Quantos fãs existem no mundo todo? Qual é o número? São 400 milhões ou algo assim? 130.000 pessoas querem vê-lo despido. Não estou dizendo isso, é só meio bobo." Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 9 Que novela que está isso aí! Até desanima,duvido muito que marquem essa luta. Mas vai mais alguns meses pra esse cinturão ser colocado em jogo,com Jones ou sem... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 9 11 minutos atrás, afterforever disse: Que novela que está isso aí! Até desanima,duvido muito que marquem essa luta. Mas vai mais alguns meses pra esse cinturão ser colocado em jogo,com Jones ou sem... eu tb duvido muito que Jon Jones volte, inclusive disse isso publicamente ta fodendo toda uma categoria Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted June 9 Enquanto isso o Aspinall vai pra um ano de inatividade e sem o cinturão oficial qdo todo mundo sabe q ele é o n1 do mundo. Quem perde são os fãs. Tem q tirar o monstro da jaula. Jon Jones tá fugindo da luta pq sabe q o papel dele é alavancar o nome do inglês Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 9 Duvido que o JJ lute contra o Aspinall. Vai correr e arrumar mil desculpas. Não sei se foi a tradução, mas não está muito legal o texto não. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 10 21 horas atrás, pipo disse: eu tb duvido muito que Jon Jones volte, inclusive disse isso publicamente ta fodendo toda uma categoria Eu não entendo pq o UFC o mantém,não terá esse retorno todo mesmo que o cara volte. Comparado à uma categoria ficando quase parada,com metade do ranking praticamente sem marcar luta,um campeão interino sem lutar. Muitos eventos estão sendo prejudicados,quase não se tem nenhuma luta principal de pesos pesados,isso faz perder muito dinheiro. Jones não vende tanto assim. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted June 10 UFC adora uma novela Share this post Link to post Share on other sites