pipo 0 Posted June 9 Kayla Harrison foi orientada a se aposentar no auge após se tornar campeã do UFC. A judoca medalhista de ouro olímpica finalizou Julianna Pena no UFC 316 na noite de sábado. Com isso, Kayla Harrison se tornou campeã peso galo e marcou uma luta com Amanda Nunes . As ex-companheiras de equipe se enfrentaram no octógono após a luta para promover o tão aguardado confronto, mas logo ficou claro que nem todo mundo quer ver Harrison enfrentar Amanda Nunes . Demetrious Johnson quer que Kayla Harrison se aposente A lenda do peso-mosca Demetrious Johnson assistiu ao UFC 316 no conforto de sua casa. O homem amplamente considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos deu sua opinião sobre o evento depois. 'Mighty Mouse' surpreendentemente aconselhou Harrison a se aposentar e evitar uma luta que definiria seu legado com Nunes. “Se eu fosse Kayla Harrison, me aposentaria do esporte”, disse Johnson em seu canal no YouTube. "Não brigue com a Amanda Nunes. A Amanda vai... Falaremos sobre isso na análise." Mais tarde no vídeo, Johnson explicou por que ele acha que Harrison deveria se afastar do MMA. Ele acrescentou: “Kayla Harrison está criticando Amanda Nunes, acho que é uma péssima ideia. “Kayla Harrison é uma campeã mundial, mas se você olhar para a lista de lutadores que Amanda Nunes e Kayla Harrison enfrentou, não há comparação alguma… O conjunto de talentos que Amanda Nunes enfrentou supera tudo o que Kayla Harrison fez em toda a sua carreira. Amanda Nunes não precisa sair da aposentadoria. Acho que a única coisa que a motiva a sair da aposentadoria é provavelmente a facilidade da luta. "Não é algo que me faça pular da cadeira para ver. Prefiro ver Amanda Nunes aposentada e talvez ver Kayla Harrison lutar mais uma vez e depois se aposentar." Amanda Nunes enfrenta atraso em seu retorno ao UFC Amanda Nunes se aposentou no auge após vencer Irene Aldana no UFC 289 em junho de 2023. 'A Leoa' espera encerrar seu período longe do esporte enfrentando Harrison ainda este ano. No entanto, Nunes x Harrison enfrentam um grande obstáculo que pode atrasar a superluta até 2026. Nunes não participa do teste de drogas do UFC há dois anos. Como resultado, ela terá que completar seis meses de testes aleatórios de drogas antes de retornar ao octógono. Dezembro seria o primeiro mês em que Nunes teria permissão para retornar, a menos que ela obtivesse uma improvável isenção das autoridades. Portanto, os fãs de luta não devem ficar muito animados em ver a maior lutadora de todos os tempos de volta à ação tão cedo. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted June 9 Nessa sou obrigado a discordar do Demetrious. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted June 9 Também. Luta fácil para Amanda onde? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 9 eu acho que o que pode complicar muito pra Amanda tb e o tempo parado.. a pessoa aposentada, curtindo a vida.. ta muuuuuito longe de ta treinando em alto rendimento Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted June 9 Tão achando moleza, achando que é chutar cachorro morto?…. Essa Kayla não é cavalo paraguaio…. A mulher é top! Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 9 se n me engano a amanda sempre teve dificuldade de manter o gas quando a luta é puxada p o grappling... voltando de aposentadoria, ela pode se afogar Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 9 Se formos comparar as carreiras sem dúvidas a Amanda já fez muito mais mas o momento é muito oportuno pra Kayla que tá no prime, enquantoa Amanda tava aposentada, treinando leve a um bom tempo como ela mesmo declarou e isto neste nível faz muita diferença. Vai ser um lutao, coloco a Amanda com um leve favoritismo mas bem apertado 52/48. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted June 9 1 hora atrás, bigby disse: se n me engano a amanda sempre teve dificuldade de manter o gas quando a luta é puxada p o grappling... voltando de aposentadoria, ela pode se afogar E nas 3 vezes que ela ficou por baixo, em uma foi zuluzada no GnP pela Cat Zingano, sofreu com a Shev na luta 1 no round 3 e bateu para Pena. Chance da Amanda ao meu ver é na luta em pé. Se for pro chão com a Kayla por cima, é game over. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 10 Deixa ela se testar,vai ser bom para as duas e acredito que muita gente vai curtir assistir! Tomara que lute duas vezes! Em uma categoria tão sem opções,será interessante que as duas façam algumas lutas antes de parar! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 10 pra mim é melhor a Amanda fugir dessa luta Share this post Link to post Share on other sites