afterforever 0 Posted June 8 Merab é praticamente imparável nesse momento... Eu o vejo como um Khabib melhorado.... Muito gás,queixo,sabe finalizar e troca até melhor, movimentação,tudo... Na real ele trucidou o melhor Sean que poderia vir,estava voando ,não tem o que dizer... Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted June 8 Foi só falar. Merab não tem precedente na história da divisão. O cara é uma avalanche de quedas, chaves, socos e chutes. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Ninguém é como o Merab... Umar e qualquer outro que vier vai precisar de uma grande preparação pra fazer frente... Nocautear,bloquear as quedas,chutar a cabeça,joelhada de encontro ou algo do tipo mas o cara é difícil de achar... Quem sabe se ele subir de categoria possa perder Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 1 minuto atrás, Kimura84 disse: Foi só falar. Merab não tem precedente na história da divisão. O cara é uma avalanche de quedas, chaves, socos e chutes. Não tem ,cara,nem o DJ faz o que esse cara faz e olha que é dos mais completos já vistos!! O TJ Dillashaw dopado não tem esse gás aí hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted June 8 1 minuto atrás, afterforever disse: Merab é praticamente imparável nesse momento... Eu o vejo como um Khabib melhorado.... Muito gás,queixo,sabe finalizar e troca até melhor, movimentação,tudo... Na real ele trucidou o melhor Sean que poderia vir,estava voando ,não tem o que dizer... Realmente isso, pois não tem feito lutas chatas. O Khabib era apenas dominante. Se continuar lutar assim, que tenha um reinado longo nos galos. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted June 8 Aldo é um monstro por ter levado uma luta inteira com esse cara já no final da carreira. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Sean estava muito bem,venceria a grande maioria da categoria,quem sabe até o Umar fosse derrotado pelo Sean de hoje... Mas a questão é que ele pegou o melhor Sean possível Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted June 8 Até pra falar ele fala como se tivesse uma pilha enfiada no rabo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Quem venceria o Merab? Umar! Daqui um tempo ele consegue chegar melhor e quem sabe o Merab diminua um pouco o ritmo... Mas sinceramente eu não sei se isso pode acontecer em um ou dois anos... Merab está cada vez melhor tbm ... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 9 minutos atrás, Tudo_vale disse: Realmente isso, pois não tem feito lutas chatas. O Khabib era apenas dominante. Se continuar lutar assim, que tenha um reinado longo nos galos. Merab saiu no soco com o Sean... Não foi só grudar,ele acertou bons golpes... Fora que um acompanhando a movimentação do outro no primeiro e segundo round foi realmente exaustivo. Os dois cansaram no primeiro round,claro que estavam recuperados no segundo mas o Merab forçou mais que o Sean no primeiro mas o jeito que ele recupera é incrível.... E em lutas um pouco menos frenéticas ele é realmente de gás infinito... Todo mundo cansa tentando acompanhar... Umar estava o terror na luta deles,mas chegou uma hora que não dava mais,não tinha como manter o ritmo. Merab parece um robô Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted June 8 Bem que o O'Malley avisou que dessa vez a luta seria diferente. Problema no quadril, maconha, redes sociais, luzes da esfera atrapalharam muito o Merab na primeira luta. Na segunda, mais concentrado, ele finalizou facilmente. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted June 8 29 minutos atrás, Kimura84 disse: Aldo é um monstro por ter levado uma luta inteira com esse cara já no final da carreira. E se não me falha a memória parou todas as tentativas de queda do Merab, foram mais de 10 durante a luta e o Aldo defendeu todas, mesmo assim perdeu. Não basta parar as quedas do Merab pra vencer. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 8 39 minutos atrás, afterforever disse: Merab é praticamente imparável nesse momento... Eu o vejo como um Khabib melhorado.... Muito gás,queixo,sabe finalizar e troca até melhor, movimentação,tudo... Na real ele trucidou o melhor Sean que poderia vir,estava voando ,não tem o que dizer... Khabib melhorado não irmão kkkkkkk Merab não finalizava ninguém há anos, já o Khabib tinha uma taxa bem maior de término das lutas. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Khabib melhorado não irmão kkkkkkk Merab não finalizava ninguém há anos, já o Khabib tinha uma taxa bem maior de término das lutas. Ninguém é intocável, incomparável... Realmente nas finalizações o Khabib é melhor... Quedas, movimentação, gás e etc... Acho comparável sim...acho que trocação ele é melhor,e em vários quesitos pode ser tbm... Mas sim,Khabib não faz tudo que o Merab faz e o Merab tbm não faz tudo que o Khabib faz... Mas eu vejo partes do jogo que ele iguala e supera... Movimentação é uma delas Share this post Link to post Share on other sites