afterforever 0 Posted June 8 Nesse ritmo aí não sei se a Kayla vai cansar tanto assim ,não está querendo gastar tudo e pode ser bom pra ela... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 8 Agora, afterforever disse: Foram 3 pedaladas,não tem como não punir se for pra ser justo. Correto na primeira tem q punir, q nem dedo no olho Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 2 minutos atrás, siso_ disse: na primeira tem q punir, q nem dedo no olho Já vi colocarem dedo no olho umas 3 vezes e levarem advertência Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 8 Agora, afterforever disse: Já vi colocarem dedo no olho umas 3 vezes e levarem advertência sim, me expressei mal. dedo no olho deveria perder ponto na primeira vez Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Agora, siso_ disse: sim, me expressei mal. dedo no olho deveria perder ponto na primeira vez Ah sim,deveria mesmo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Que a Amanda volte pra pelo menos movimentar... Pq nessa categoria eu não me empolgo com praticamente nenhuma luta faz tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted June 8 Peña tava cagada antes, durante e depois da luta. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Pena fez uma oração abraçando a Harrison... Um momento bonito,não falando de religião mas achei legal desejar algo de bom assim,fazer toda a questão de demonstrar apreço pela adversária. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted June 8 O Pavoro da Kayla foi tamanho, que a Juliana até rezou um pai nosso pra ela depois de perder. 😅 Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Não sei pq torci várias vezes contra a Kayla,pq ela parece uma pessoa muito legal. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Chamou a ex companheira de treino,pelo menos vai ter uma narrativa. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Kayla não tem a menor condição de trocar com a Amanda em um dia bom... Mas não sei como a Amanda volta,não sei se bloqueia as quedas... Mas vamos lá, é uma luta que pelo menos chama atenção Share this post Link to post Share on other sites