afterforever 0 Posted June 8 Agora, Maracatu disse: e o gas...ce ta loco Não perdeu o pique,o cara é um carrapato! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 8 Agora, afterforever disse: Não perdeu o pique,o cara é um carrapato! imagine se trabalhar o BJJ, teve umas 10 chances de montar e pegar um mata leao. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 8 1 minuto atrás, brunogandhi88 disse: Esse sueco é encardido. Botar essa pressão toda e não cansar é pra poucos. Apesar do jogo mais agarrado, ele bateu e machucou bastante. Williams saiu com a cara de tomate amassado...feio Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted June 8 3 minutos atrás, afterforever disse: Embola mas acerta uns golpes e vai machucando Poise.. jogo de grade, mas não eh chato... Muita pressão. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 8 3 minutos atrás, afterforever disse: Spivac vs Acosta... Pq essa categoria precisa andar hahaha... Quase nenhum bem rankeado lutando nos últimos tempos vergonha alheia essa categoria.. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 23 minutos atrás, Maracatu disse: imagine se trabalhar o BJJ, teve umas 10 chances de montar e pegar um mata leao. Tinha tudo ali mas ele não arriscou muito Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 21 minutos atrás, Maracatu disse: vergonha alheia essa categoria.. Tá uma desgraça,ninguém luta e mostrando várias lutas de bêbado Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Pra mim o Spivac estava vencendo mas confesso que perdi o interesse e não vi algumas partes .. Já não fúria o Spivac tbm, mesmo assim esperava mais dele e menos do Acosta Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Será que esse Azamat é bom mesmo? Na real acho que já vi algumas lutas dos dois mas não estou lembrando agora... Só tenho impressão que o Brendson não foi tão bem em alguma que eu vi Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 8 (edited) 9 minutos atrás, afterforever disse: Será que esse Azamat é bom mesmo? Na real acho que já vi algumas lutas dos dois mas não estou lembrando agora... Só tenho impressão que o Brendson não foi tão bem em alguma que eu vi o cara e casca...shape de ex gordo...pequeno pra categoria...muito rapido e vai pras cabecas Edited June 8 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Contei 31 golpes quase sem defesa do Brendson,não tinha nem chance Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Agora vem o Bulldog... Não boto muita fé nele... Mas no Joshua Van tbm não ,então empatou hahaha Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 6 minutos atrás, Maracatu disse: o cara e casca...shape de ex gordo...pequeno pra categoria...muito rapido e vai pras cabecas Quando achou a distância,já era... E olha que o Brendson é grande pra ele e tem uma envergadura de 2,06!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Bulldog acertou alguns chutes mas na troca de socos está tomando vários golpes pesados Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 8 Bulldog não acompanha a velocidade... Precisa agarrar... Trocar na curta não dá tbm... Share this post Link to post Share on other sites