M.A.D 0 Posted June 9 34 minutos atrás, afterforever disse: Com a diferença que a Cyborg apanhou buscando a luta até ser nocauteada,caindo várias vezes... Amanda entregou no momento em que Pena tentou pegar o pescoço,sem resistir,sem continuar buscando luta. Mas a Amanda é a GOAT, rsrsrs. Apenas uma preferência minha, mas não vejo ela como goat. Alguém que tomou o kct que tomou da pena não merece esse título. Mesmo na revanche tendo vencido. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 9 37 minutos atrás, M.A.D disse: Mas a Amanda é a GOAT, rsrsrs. Apenas uma preferência minha, mas não vejo ela como goat. Alguém que tomou o kct que tomou da pena não merece esse título. Mesmo na revanche tendo vencido. Pra mim a Cyborg e a Amanda são lendas,por muitos motivos. Não vou ficar comparando o legado ,elas atingiram um patamar que deve ser reverenciadas pelos seus grandes feitos,derrota todo mundo tem em algum momento, principalmente se desafiando sempre! Cyborg e Amanda estão acabando a carreira. Acho que Larissa será um grande nome nos próximos anos,tem potencial pra bater em uma galera! Share this post Link to post Share on other sites